Apesar da WWE ter feito uma série de despedimentos nas últimas semanas, a verdade é que a empresa também está sempre a contratar e quase todos os meses apresenta novos atletas para integrar o Performance Center.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE alterou a sua política de recrutamento para algo diferente do que vinha acontecendo nos últimos tempos. O jornalista aponta que a empresa quer agora contratar atletas jovens e grandes.

Isto contrasta com as recentes contratações de Taya Valkyrie, LA Knight, entre outros que são vistos como lutadors mais veteranos, e sobretudo com as contratações de há uns anos que incluíram Adam Cole, Roderick Strong, Bobby Fish, Kyle O’Reilly, entre outro de estatura mais pequena.

Assim, será curioso perceber como será formada a próxima classe de atletas a integrar o Performance Center, sendo que a empresa realizou tryouts na semana passada e deve anunciar novidades em breve.


O que achas desta mudança na política de recrutamento da WWE?

23 Comentários

  1. Acho bem, a WWE necessita de ter um roster mais jovem

  2. João Bastos3 semanas

    Finalmente a wwe faz alguma coisa com cabeça!!

  3. anonimo3 semanas

    WTF, espero que o meltzer esteja a mentir, porque esta nova politica é um bocado estupida. Porque na minha opinião o talento não engloba tamanho. Porque Daniel Bryan, adam cole, ricochet têm muito talento e fizeram sucesso e eles são baixos. Por isso é estupido, e sinto que esta politica é á la anos 90, porque nos anos 80 só os maiores é que tinham sucesso, como ultimate warrior, hulk hogan etc….

  4. Já chega de anões a fazer mortais, para isso vou ao circo

  5. Acho bem.
    Tentar agarrar o talento jovem para o poder desenvolver e contratar alguma malta experiente desde que se justifique e tenha o uso adequado e não contratar por contratar,à que ter um propósito

    • Victor Silva3 semanas

      Concordo, Excelente comentário GOAT. Aprecio muito os teus comentários. Considero tu, Pro Guy,
      Flávio Jr,
      Daniel Xandre,
      Zé Pedro,
      Howie Wowie,
      Jorge Marques,
      El Cuebro,
      Gangrel_Rules,
      Kay Orton e Nuno os Top Guys Main Eventers dos comentários😂 (sem desmerecer ninguém pelo amor de Deus, isso é só MINHA opinião)… Vocês sempre apresentam opiniões muito boas e coerentes, mostram um vasto conhecimento de wrestling como fãs, isso é algo que faz a comunidade do wrestling se movimentar e gerar aquela discussão sadia. 👍

    • Muito obrigado pelo elogio, Victor Silva 🙂 Pela parte que me toca, é gratificante saber que os nossos argumentos são valorizados e reconhecidos por outras pessoas que também gostam de trocar ideias connosco e apresentam pontos de vista interessantes.
      Espero que continues a comentar frequentemente, a tua perspetiva é tão ou mais válida que as outras e tiveste uma ótima observação no final do teu comentário a respeito desta comunidade. Tomara que todos pensassem assim, pois certamente teríamos uma sociedade melhor.

    • Victor Silva3 semanas

      Obrigado pelos elogios também Jorge! Como escrevi anteriormente, os argumentos que todos os que citei apresentam, geram discussões interessantes e faz as idéias se expandirem. Pretendo continuar comentando sim…😂

      Abraços do Brasil!

    • Muito obrigado Victor, um grande abraço, eu por acaso não sou muito conhecedor exímio de wrestling para falar a verdade, eu venho para aqui para debater e sobretudo aprender com o pessoal aqui, há coisas de wrestling que eu não sei mas faço tudo para ter razões válidas ou pela lógica!
      Por mais pessoas como tu! Um abraço!

    • Facebook Profile photo

      Eu neste caso simpatizo com o Victor, têm vezes que vou procurar por pessoas específicas nos comentários xD.

    • Victor Silva3 semanas

      Howie Wowie disseste algo importante, aprender com os outros é algo que me faz visitar o site também. Rodrigo, também já vi teus comentários por aí e apesar de não citar, também são bons, realmente tem aqueles específicos que são compatíveis com nossas idéias, entendo isso muito bem 😂😂

    • Vitor Silva,muito obrigado pelas palavras elogiosas que dirigiste a mim e a vários users aqui do site com quem simpatizo assim como eles penso que simpatizam comigo.
      Gosto do teu mindset de querer aprender mais e participar.
      Não me considero um especialista,gosto de ter uma opinião formada e partilhar aqui com a malta,de forma coerente e ordeira.
      Por mais pessoas como tu na comunidade e no mundo em geral.
      Saudações.

    • Victor Silva3 semanas

      Agradeço aos elogios de todos GOAT, de verdade. E como já mencionado, teus comentários são muito bons e coerentes. Aprecio bastante pelo fato de expadir a mentalidade, pelo menos a minha😂 Saudações do Brasil!

  6. El Cuebro3 semanas

    Eu não vejo tamanho como um fator contrário a uma contratação, mas infelizmente alguém, ou melhor alguéns, na WWE levam isso e muito em consideração, e nós sabemos quem são, no mais a prioridade por talentos jovens acho que pode ser bom sim, pois assim a WWE poderia “criar” este talento desde o começo, mas claro, veteranos são sempre bem vindos, até porque ouvi falar que a empresa está de olho num certo Moose, este tem 37 anos, é um cara grande, então vamos ver! No mais ouvi falar desse último Tryout, reuniu grandes talentos do mundo das indys, nomes como Wheeler Yuta, John Skyler, Jason Cade, etc, espero que muitos desses nomes sejam aproveitados!

  7. Anónimo3 semanas

    Acho bem em contratar pessoal mais jovem e grandes, mas não se deviam se focar só nisso. Tem pessoal cheio de talento, que não é muito grande, mas merece oportunidades também. Há bons lutadores atualmente que não são muito grandes, e são dos melhores. Não vejo mal em mudar a politica de contratações, mas devia haver um meio termo.

  8. Vamos voltar à mentalidade de há uns anos em que todo atleta para ter sucesso na WWE precisa de ser grande, musculado, etc. Na minha opinião está errado, a WWE e qualquer outra empresa tem de contratar independentemente do vigor físico, a pessoa tem é de ser boa naquilo que faz.

  9. vera war3 semanas

    o wwe tem que ter variedade velhos e novos mas variedade que faca sentido.

  10. Litos3 semanas

    Provavelmente porque já viram que a maioria do talento do circuito independente vai querer ir para a AEW. Assim viram-se para uma fórmula que nunca lhes falhou, talentos com background de MMA ou futebol americano ou ginástica e moldá-los no Performance Center.