Randy Orton está fora de ação desde que perdeu os Raw Tag Team Championships ao lado de Matt Riddle, contra os The Usos.

Na altura foi reportado por Sean Ross Sapp do Fightful que o “The Viper” ia ficar algum tempo de fora para recuperar de uma lesão nas costas, mas agora, de acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, a WWE está bastante preocupada, pois a lesão é pior do que o esperado.

Depois de ter sido dito, logo na altura, que Randy Orton teria de ficar de fora o resto do ano de 2022 e que poderia ter de ser operado, o último jornalista aponta que alguns meses depois, ainda existe muita preocupação com a severidade da lesão.

A acreditar nestes últimos relatos, o regresso do “The Viper” ainda estará longe de acontecer, e veremos se este estará apto para fazer parte da Road to WrestleMania, no início do próximo ano.


Que expectativas tens para o regresso de Randy Orton?

9 Comentários

  1. Tenho saudades do Randy, é pena esta situação.
    Mas gostava de ver o Orton ao lado do Edge como faces, para ajudar a derrotar os judgment day, Riddle, Orton e Edge = Rated RK-Bro. E depois víamos o heel turn do Orton e Edge para tirarem um dos títulos de tag team aos Usos voltando os Rated RKO.

  2. El Cuebro2 meses

    Realmente está uma situação meio estranha, até porque o Randy anda meio sumido, espero que esteja usando a discrição para se recuperar bem, descansar também e aproveitar a família, desejo boa recuperação e acho que o veremos num retorno triunfal em 2023, quem sabe na WrestleMania, seria algo épico, mas poderia até ser antes!

  3. Rowdyronda2 meses

    Nossa que pena espero uma recuperação saudável que volte logo 🙏 pra min ele que deveria destronar Roman
    Randy Orton é um lutador histórico e tem capacidade de acabar com reinado de Roman ❕

  4. Eo2 meses

    Que outra lenda em full time havia na wwe? Agora nem ele infelizmente. Espero que possa voltar sem qualquer problema físico e de saúde.

  5. Best2 meses

    Royal Rumble, não precisa nem ficar mais ao lado do Riddle, já p elevou bastante, um heelturn agora fica favorável.

  6. Shockmaster2 meses

    Espero que Randy consiga recuperar depressa, é um dos melhores de sempre

  7. Anónimo2 meses

    Isso é mau. Espero que consiga recuperar totalmente e volte aos ringues.

  8. Menicio-Dante102 meses

    Tomara que ele se recupere bem ante da Wrestlemania por que ta fazendo muita falta!

  9. As melhoras e uma rápida recuperação para o Orton, neste momento é um dos meus favoritos em ring! Já tenho saudades de o ver em ação