Esta sexta-feira, a WWE anunciou que vai “regressar à estrada” para uma tour que irá passar por 25 cidades. Para já foram anunciados os três primeiros shows para os dias 16, 18 e 19 de Julho, que serão edições do SmackDown, Money In The Bank e Raw com a presença de público.

Esta notícia não apanhou muitos fãs de surpresa, pois há várias semanas que já se especulava que o regresso do público iria acontecer nesse fim de semana de Julho. A maior surpresa talvez tenha sido a tour que irá passar por 25 cidades, que nunca tinha sido mencionada anteriormente.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, a maior parte das Superstars não foram avisadas pela WWE do “regresso à estrada” e só ficaram a saber da novidade ao mesmo tempo que os fãs, pelo site e redes sociais da empresa. Ainda assim, não foi uma surpresa, pois sabiam que o regresso iria acontecer mais cedo ou mais tarde.

É reportado que os lutadores apenas não sabiam as datas concretas em que esse regresso iria acontecer, pois a WWE tentou evitar leaks de informação e porque a pandemia podia obrigar a uma mudança das datas.


Estás expectante para o regresso à estrada da WWE e de voltar a ter shows com público ao vivo?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Imagino a surpresa assim, até porque envolve planejamento de todos e gostei muito da foto foto do Rollins estampando o artigo!

  2. Anónimo4 semanas

    Vai ser bom ter de novo os fãs presentes nos shows. Que tudo corra bem!

  3. Esta imagem define tudo! 🤣