WWE não deve regressar ao Brasil em 2019

6 meses 5

No final do mês de Março, um calendário não oficial com as datas dos eventos da WWE para o ano de 2019 previa que a companhia norte-americana regressasse ao Brasil ainda este ano (ver aqui). No entanto, ao que parece, o regresso da WWE ao Brasil não deverá acontecer em 2019.

A empresa anunciou as datas para os live-events que acontecerão na América Latina durante os meses de Agosto e Setembro de 2019 e o Brasil não está entre os países que a WWE irá visitar. A companhia irá visitar a Colômbia, o Peru e o Panamá entre os dias 23 e 25 de Agosto e depois regressará ao Chile e Argentina no dia 5 e 6 de Setembro. Estará ainda em Porto Rico no dia 26 de Outubro.

A brand que irá visitar todos estes países anunciados será o SmackDown, uma vez que as Superstars anunciadas para esta Tour pela América Latina são: Roman Reigns, Kofi Kingston, Charlotte Flair, Finn Bálor, Elias, Shinsuke Nakamura, Bayley e Rusev.

O Brasil não foi o único país a ficar de fora destas datas já conhecidas. Outros países como o Uruguai, Equador, Costa Rica e México também ficaram de fora. A companhia pode ainda estar em negociações para todos estes países, mas pelo menos para já parece que não será ainda em 2019 que a WWE regressará ao Brasil.

No entanto, a data em que a WWE regressaria ao Brasil no calendário não oficial seria no dia 8 de Setembro, pelo que ainda existe esperança para os fãs brasileiros de que a companhia possa vir a anunciar um evento no país.

5 Comentários

  1. Anónimo6 meses

    Duas possibilidades:
    Otimista: A WWE quer fazer algo com o Brasil diferenciado dos outros países da América Latina até porque há mercado pra isso
    Pessimista: A WWE não achou ninguém que banca a vinda dela para o Brasil e se ferrou

  2. Kauê Silva6 meses

    Isso será uma pena se não ocorrer hein, há um grande público da WWE por aqui, adoramos ela, espero que o show em setembro ainda aconteça, sendo algo diferente do restante, temos que ter esse show por aqui!

  3. Benjamin6 meses

    Depois do que aconteceu em 2012, acho que a WWE nunca mais voltara no Brasil, espero estar enganado

  4. CR76 meses

    Melhor não ir mesmo para o Brasil.
    O produto da WWE não combina com essa favela.

Comentar