O Royal Rumble já lá vai e o sentimento que fica entre a maioria dos fãs é que tivemos poucas surpresas ou aparições de lendas antigas, não tanto no Women’s Royal Rumble Match, mas sobretudo no combate masculino.

Em entrevista ao Sportskeeda, Rob Van Dam revelou que informou a WWE que estava disponível para participar no Royal Rumble caso a empresa precisasse, mas esta acabou por não demonstrar grande interesse.

Eu avisei a WWE que estava disponível se eles precisassem de mim para o Royal Rumble, e eu estava pronto, com uma gear (roupa) nova, sentia-me ótimo, em ótimas condições. No final, eles não me chamaram, mas isso pode acontecer a qualquer momento.

Eu realmente não tenho planos para isso, mas eu consideraria qualquer situação de qualquer empresa. Eu definitivamente consideraria isso. Se está certo, está certo.


Gostarias de ter visto Rob Van Dam a participar no Men’s Royal Rumble Match deste ano?

8 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Seria uma baita surpresa ter o RVD por lá, poderia ter tornado a Rumble de 2022 menos pior do que foi, ele parecia motivado, mas até a WWE pensar nele já não daria mais tempo, quem sabe numa próxima!

  2. nZo4 meses

    Não acredito que a wwe rejeitou o RVD tá certo que ele tem 51 anos mais ele ainda continua firme pra lutar sem contar que ele foi um dos melhores superstars na época da ecw

  3. Facebook Profile photo

    o cara ja fez tanto pela empresa, é um dos nomes que seriam melhor aceito ao inves de bad bunny, jackass ou muitos outros super astros como as varias tags q estiveram no rumble mas algumas nem se uniram

  4. Leo4 meses

    So me dá vontade de rir. Em vez de colocarem o RVD meterem Austin Theory, Bad Bunny… WWE no seu melhor ahahaha

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 meses

      O Austin Theory é o futuro da empresa…

    • Ricardo4 meses

      Vocês são uns hipócritas isso sim, reclamam tanto que a WWE só dá espaço a lendas do passado e quando chega noticias destas é “Usar o Austin Theory em vez de lutador X lol”

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 meses

    O RVD pode sempre dar um ou dois combates pelo título e depois fazer mais um ou outro para elevar alguém

  6. Gostava de o ter visto por lá, é sempre bem vindo!