A WWE vai regressar à estrada no próximo mês de Julho e existe expectativa para sabermos se este regresso será feito em arenas com lotação reduzida ou se teremos arenas completamente cheias de público ao vivo.

Durante a tarde desta segunda-feira, a WWE lançou um termo de responsabilidade para os seus eventos ao vivo, onde está escrito que a empresa não se responsabilizará pelos fãs que por ventura fiquem infectados com o COVID-19.

No termo de responsabilidade lançado pela WWE pode ler-se que qualquer pessoa que compre bilhete para um evento da WWE assume que foi ao evento de forma voluntária, que reconhece o perigo que o COVID-19 representa para a saúde, que assume total responsabilidade no caso de ficar doente e que a culpa não é da WWE.

Neste termo de responsabilidade também se pode ler que quem for aos eventos da WWE reconhece que a arena cumpriu todas as medidas de segurança contra o COVID-19 e que terá de seguir todas as regras, sendo que não pode responsabilizar a arena no caso de acabar infectado.

Também é escrito neste termo de responsabilidade que os fãs que comprarem bilhetes para os eventos ao vivo da WWE, concordam que não podem processar a WWE caso sejam infectados com COVID-19.


Qual a tua opinião sobre esta situação? Achas que este termo pode afastar os fãs dos eventos ao vivo?

13 Comentários

  1. Aqui concordo com a WWE: caso cumpram todas as diretrizes necessárias para receber os fãs nas arenas, não há responsabilidade civil perante a eventualidade de alguém acabar por ficar infetado (isso aí já seria algo que ocorreria ou antes ou depois de assistirem ao show e portanto fora do âmbito da empresa de Vince McMahon).

    • Victor Silva3 semanas

      Também acho. Infelizmente é um risco que a WWE tem que correr. Além do WWE Universe, os Superstars e funcionários da empresa estão expostos. Por isso a atenção tem que ser dobrada e seguir as diretrizes à risca. É um risco calculado. E se não der certo…. bom ainda tem o bom e velho Amway Center Thunderdome

    • Ora nem mais, Victor. Concordo plenamente!

    • Kay Orton3 semanas

      Em um país que comprou vacina em demasiado e já tem vacinação pra praticamente todos as idades, só não toma vacina quem é bobo, certo está WWE.

    • Sem dúvida, Kay, Estamos de acordo.

  2. Acho bem, desde que cumpram todas as regras de higiene e segurança. Agora é esperar que tudo corra bem, que não provoquem cadeias de infeções ou até infetar wrestlers

  3. Facebook Profile photo

    É algo perfeitamente normal.

  4. Anónimo3 semanas

    Concordo com esta decisão da WWE. Fazendo tudo para que os shows nas arenas tenham a segurança necessária, a WWE não tem culpa se alguém ficar infetado antes ou depois dos shows.

  5. Está certa a WWE.

  6. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    Não têm como acontece. isso porquê la na estrada vai ter os medidores de temperaturas, em cada setores das arenas.
    Vai ter as medidas so pode entrar no show se tiver máscara..1 metrô, de distância so pra não acontecer nada e TODO mundo sair Féliz.

  7. WWE a sacudir e bem a responsabilidade.
    Isto porque se a WWE tomar as medidas necessárias e os fas as respeitarem sera mais dificil haver infeções.

  8. Fazem muito bem em não se responsabilizar!