Desde meados do passado mês de Dezembro que o ThunderDome está alojado no Tropicana Field, em São Petersburgo, na Flórida, mas a estadia no estádio de baseball já tem os dias contados.

Como já sabemos, a WWE vai realizar a WrestleMania 37 no Raymond James Stadium, nos dias 10 e 11 de Abril, e a partir do início desse mesmo mês, o Tropicana Field vai voltar a ser usado para o objectivo porque foi construído, ou seja para jogos da liga americana de baseball.

Como o mundo ainda está a sofrer com a pandemia de COVID-19, a WWE ainda não deverá poder voltar à sua rotina normal de todas as semanas lutar numa arena diferente, deixando assim a empresa numa má posição.

Apesar de estarmos ainda a cerca de 3 meses desta situação, é de acreditar que a WWE queira resolvê-la o mais rapidamente possível, quer seja com a colocação do ThunderDome noutra arena ou com o inesperado regresso dos fãs aos programas semanais televisivos.

Por fim, existe sempre a possibilidade do Raw e SmackDown passarem a ser transmitidos também a partir do Capitol Wrestling Center, arena a partir da qual acontece o NXT e 205 Live.


Na tua opinião, como pensas que a WWE vai resolver esta situação?

11 Comentários

  1. Penso que acabarão por arranjar solução dentro da Florida

    • El Cuebro1 mês

      Nisso que faltam os “negócios” que o Triple H falou, quem sabe poderiam falar com os Khan ou sei lá quem mais para arranjar essa nova arena!

  2. El Cuebro1 mês

    Pois é, agora isso é um fator decisivo com as temporadas esportivas dos EUA voltando, espero sim que a WWE encontre uma nova, mas acho que a melhor solução é o CWC e isso acontecendo que a WWE possa cuidar melhor dos seus funcionários num todo durante essa pandemia que ainda não acabou infelizmente!

  3. CoffinMeme1 mês

    melhor ser no CWC que voltar a ser no PC.

    • The Phenomenal One1 mês

      Mas o Capitol Wrestling Center é o Performance Center, só mudaram o nome e acrescentaram um “mini” Thunderdome.

    • CoffinMeme1 mês

      ah ok, obg pela correçao entao

    • Até por acaso queria perguntar isso à uns dias se eram duas cenas distintas mas obrigado!

  4. The Phenomenal One1 mês

    Não sei o que a WWE fará, mas na minha opinião o correto seria voltar ao Capitol Wrestling Center, visto que lá temos um “mini” Thunderdome, ou então quem sabe a WWE vá para algum estádio de futebol americano, visto que a temporada da NFL acaba no início do mês que vem e só recomeçará em Setembro desse ano.

  5. Anónimo1 mês

    Acho que a WWE deve estar arranjar outra arena.

  6. Penso que deveria arranjar outra arena se possível para não perderem o gás dos programas!