Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Desde que CM Punk se tornou comentador do programa WWE Backstage, que é transmitido no canal FS1, muita especulação tem havido à volta de um possível regresso do “Second City Saint” aos ringues da WWE. Até porque o ex-lutador sempre disse que nas condições certas, poderia regressar aos ringues.

Só que o sentimento não é mútuo, pois segundo Dave Meltzer, a WWE não tem qualquer interesse em ter CM Punk de regresso aos ringues da empresa. Na edição mais recente do Wrestling Observer Radio, o jornalista afirmou a ideia de CM Punk regressar aos ringues da empresa é vista de forma bastante negativa por muita gente.

Com Undertaker, Edge ou Goldberg, a empresa sente que já tem demasiado part-timers e que não precisa de CM Punk.

Dave Meltzer também apontou que, por incrível que pareça, existe maior amargura do lado da WWE do que por parte de CM Punk, por causa de toda a situação que levou o ex-lutador a sair da empresa.


Ainda tens esperança em ver CM Punk a regressar aos ringues da WWE? Ou achas que o ex-campeão mundial já acabou a sua carreira de vez?

12 Comentários

  1. Rafael4 meses

    Com a $$$$$$ que CM Punk ainda pode trazer aos cofres da WWE isso muda rapidinho.

  2. Rodrigo4 meses

    Duvido que isto seja verdade, muito sinceramente.

  3. Isto para mim não passa (ainda) de um mero boato, até prova em contrário e oficial de alguém ligado à WWE. Por isso, não “deito a toalha ao chão” no que diz respeito a um eventual regresso de CM Punk aos ringues.

  4. L26MC4 meses

    Eu apenas digo, adorava ver este menino na AEW.

  5. Maike4 meses

    acredito q seja mentira oq foi dito por este sujeito ai

  6. Hugo4 meses

    Bom….adeus….adeus……vai-te lá embora.

  7. Flávio Jr4 meses

    Estou começando a concordo com o Corbin quando ele disse que esse Dave Meltzer é um câncer no meio do Wrestling…

  8. Anónimo4 meses

    Não me acredito muito nisso, nunca podemos dizer nunca.

  9. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Até acredito porque o HHH e acredito que a sua mulher, não gostam dele. Também acredito que, pela forma como saiu, o CM Punk tenha deixado alguns lutadores pouco receptivos ao seu regresso como é o caso de lutadores mais tradicionais estilo Randy Orton.

  10. Cheira-me que isto é mentira. O Vince obviamente que quer o CM Punk de volta. Iam mesmo deixar o CM Punk de fora porque têm o Goldberg de 50 anos que tem combates de minutos porque não aguenta mais e o Undertaker que mal consegue lutar? Aham…

  11. Esperança não tenho porque não me interessa o ver de volta nem acho que faça falta, mas ainda acredito no seu regresso

  12. MOX4 meses

    Dúvido que seja verdade, mas a ser, ainda existe a AEW, e imaginem um roster que já de si está bem composto a ficar ainda melhor com CM Punk