Durante os últimos anos, 36 edições do NXT TakeOver fizeram as delícias dos fãs de Wrestling, pois a brand de desenvolvimento da WWE ia oferecendo shows de enorme qualidade várias vezes por ano.

No entanto e segundo Mike Johnson do PWInsider, o NXT TakeOver como o conhecemos pode ter chegado ao fim com a recente restruturação e mudança da brand de desenvolvimento para a nova era do NXT 2.0.

O jornalista teve acesso à lista de eventos especiais que a WWE planeia realizar nos próximos meses e nela não consta qualquer nova edição do NXT TakeOver. Neste momento, o calendário da WWE aponta para o seguinte:

  • 21 de Novembro, 2021 – Survivor Series em Brooklyn, Nova Iorque
  • 1 de Janeiro, 2022 – Day 1 em Atlanta, Geórgia
  • 29 de Janeiro, 2022 – Royal Rumble em St. Louis, Missouri

Antes de tudo isto também teremos uma nova edição do Tribute to the Troops, mas já foi gravada da semana passada e será transmitida pela FOX no próximo dia 14 de Novembro.

Sem nenhum especial previsto para Dezembro, mantém-se a esperança que até lá seja confirmada uma nova edição do NXT TakeOver, mas se isso não acontecer, então o NXT TakeOver 36 pode ter sido o último da história.


Achas que o NXT TakeOver chegou ao fim com o novo NXT 2.0?

15 Comentários

  1. sem tempo irmão1 mês

    Obrigado por nada, Vince.

  2. Zoro1 mês

    Eu sempre achei especial os nxt takeovers, e na minha humilde opinião eu os considero superiores aos últimos ppv’s das outras brands. Para ser sincero não estou a adorar o novo nxt mas isso também deve-se ao fato de não gostar de mudanças. Mas algo que para mim não pode mudar são os wargames que são brutais. Além disso acho que podiam ter um ranking e ir descendo wrestlers para o nxt enquanto os da nxt sobem para as outras brands.

  3. Maicon1 mês

    Simplesmente Vince acabou com o NXT de fez

  4. Kevin1 mês

    Uma maquina de destruir as coisas, vince apenas

  5. Cebola1 mês

    os TakeOvers eram muito superiores aos ppv’s do “main roster”, Vince sempre teve inveja do sucesso do nxt

  6. Italo DX1 mês

    Os melhores PPVS do ano chegaram ao fim

  7. El Cuebro1 mês

    Isso não é nada bom, o TakeOver era sempre um show de ótima qualidade, com grandes lutas e momentos, eu ainda não concordo em como a WWE reformulou o NXT quando claramente não era necessário, já que a fórmula anterior vinha dando certo, espero que a WWE ainda possa ter algo bom planejado para o show, mas ridículo como estão tratando a marca atualmente!

    • Irracional1 mês

      Cara a curto prazo realmente era muito sucesso, mas a longo prazo a wwe iria se prejudicar muito.

    • El Cuebro1 mês

      Será?

  8. Zickelous1 mês

    Último prego no caixão do NXT

  9. Confirma-se o afundanço do NXT!

  10. Anónimo1 mês

    Espero bem que não.