O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Depois da controversa storyline que envolveu Rusev, Liv Morgan, Lana e Bobby Lashley, que começou com Lana e Bobby Lashley a juntarem-se contra Rusev e que acabou por evoluir para uma rivalidade só entre Lana e Liv Morgan, agora ao que parece, a storyline acabou.

Segundo Dave Meltzer, a WWE não tem mais planos para Rusev depois desta storyline. O lutador búlgaro estava programado para o Men’s Royal Rumble Match, mas foi dito durante o evento que o “Bulgarian Brute” e Bobby Lashley se envolveram numa brawl e por isso ficaram os dois de fora do combate.

Depois do Royal Rumble, nunca mais foi mencionada esta brawl, indicando que a WWE deixou “cair” esta história entre Rusev e Bobby Lashley, passando a rivalidade só a ser entre Lana e Liv Morgan, que no último Raw contou também com o regresso de Ruby Riott.

A ser verdade que a WWE não planeou o que viria a seguir para Rusev em termos de storyline, demonstra incompetência, pois o “Bulgarian Brute”, apesar da storyline ser bastante criticada, estava a obter boas reações por parte do público do Raw.


Quem gostarias que fosse o próximo rival de Rusev?

22 Comentários

  1. A situação do Rusev é complicada. Criavam uma história em que o Rusev e o Aiden voltavam a ser amigos, e depois iam atrás dos títulos tag team. E ganhavam os títulos claro, mas isto é uma ideia minha e talvez não deverá acontecer.

    • Rollins2 meses

      O aiden nao tem talento in ringue

    • L26MC2 meses

      @LuleHarper eu acho que já estava na hora do Rusev deixar amigos e mulheres, e começar a caminhar sozinho. Porque não ganhar o Battle Royal na Wrestlemania e no Raw seguinte vencer o título americano? Isso é que ia ser um hype do caraças… já ele merecia.

  2. Parece que a WWE está a fazer de tudo para Rusev não renovar contrato xD Gostaria de ver Rusev, pelo menos, envolvido na luta pelo título dos EUA (foi um ótimo campeão, pena o booking da maior parte dos seus reinados).

    • JP2 meses

      é verdade, que por vezes dá a impressão que a WWE a muito que não o quer. se formos a ver, o “Russev day” foi resultado mais do trabalho individual dele do que uma iniciativa da WWE, e a opinião generalizada é que a storyline foi terminada antes do tempo; e esta storyline com o Lashley foi uma completa imbecilidade, quase uma desculpa para o ter a ele e a Lana na televisão.
      Começa parecer-me cada vez mais a história do Marc Mero e da Sable a repetir-se novamente…

    • Exatamente, JP. Tens toda a razão!

  3. Vitor2 meses

    Insignificante demais. Já era pra ter levado um chute naquele lugar há muito muito muitooo tempo!

  4. L26MC2 meses

    Para quê o investimento e um destaque tão grande numa história, para depois não haver planos para nenhum dos dois ou quatro integrantes?! Não faz sentido algum.

    • JP2 meses

      como já respondi lá em cima, toda a maneira que o Russev tem sido tratado, não sei porque, trouxe-me a memória o Marc Mero e a Sable… o Russev já renovou contrato?… é que a Lana, segundo já vi algures, já renovou…

    • L26MC2 meses

      @JP acho que não, não vi notícias disso. Quanto à Lana, sim. Por isso deve também ele renovar, duvido que possa deixar a Lana numa empresa e ele ir trabalhar para outra.

  5. El Cuebro2 meses

    Uma pena sem dúvidas, o Rusev se provou um cara talentoso lutando e falando, aí o colocaram nessa droga de storyline envolvendo seu próprio casamento, agora sem planos para ele, espero que algo mude!!

  6. KOTK2 meses

    Eu acho que Rusev tem muito potencial, gostaria de um dia vê-lo como campeão mundial, acho que ele tem o perfil para isso.

  7. Anónimo2 meses

    É pena não terem nada planeado para ele, depois desta storyline acabar, já deviam ter algo em mente para o Rusev.

  8. se fosse2 meses

    se fosse americano ja tinha soluçao

  9. Amigos do Basílio e do santos2 meses

    Saudades de qua do o rusev tinha uma personagem credível! Agora juntou se aos “tipos normais” e é mais um irrelevante coitado numa empresa em declínio

  10. El Torito cover2 meses

    Serviu apenas para o Rusev ver o Bobby dar umas bitocas na Lana

  11. Alexandre2 meses

    O Rusev levou está storyline de gosto duvidoso sozinho nas costas. Agora eu pergunto quem está interessado em uma rivalidade entre Lana e Liv Morgan?

    • Eu acho que ninguém, ou maior parte das pessoas não está interessada em ver Lana x Liv. Eu pelo menos não estou.

  12. filipe aragao2 meses

    Luke Harper Seria uma boa pois o Rusev podia falar para Aiden voce estava certo sobre a Lana eu devia ter ouvindo mais voce

  13. Desde que perdeu para o jonh cena na wrestlemania e perdeu a invencibilidade a wwe nunca mais apostou nele e tinha potencial a história do rusev day