Parece que a equipa criativa da WWE não tem nenhuns planos futuros para a estrela em ascensão. Sean Ross Sapp do Fightful está a reportar que não existem “planos criativos iminentes significativos” para o antigo Indus Sher.

Apesar dessa informação, tudo poderá mudar num instante, já que basta a equipa criativa ter qualquer ideia para colocar o indiano na programação da empresa.

Em Abril, depois da WrestleMania 38, Veer Mahaan foi reintroduzido ao público, com um regresso impactante. A estrela atacou Rey e Dominik Mysterio, o que resultou numa rivalidade nas semanas seguintes.

Esta rivalidade continuou, com múltiplos ataques do indiano, que culminou num combate entre este e Rey Mysterio, durante um episódio do Raw.

Depois disso, o mesmo esteve em ação nos ringues em apenas duas ocasiões, numa Battle Royal e num squash contra um jobber chamado Beaux Keller, em meados de Agosto.

Antes do seu regresso, o indiano teve uma das maiores campanhas feitas para um regresso, onde durante vários meses era ananciado que “Veer está a chegar”.


Pensas que a WWE deveria ter planos futuros para Veer Mahaan?

16 Comentários

  1. Cenation3 semanas

    Não

  2. El Cuebro3 semanas

    Já imaginava que um cara como ele fosse ficar sem planos, aliás já imaginava ver isso há mais tempo, para mim foi um erro tê-lo colocado de forma solo, podiam tê-lo mantido junto ao Mahal e o Shanky, se for ver ele não tem muito carisma ou mesmo habilidade, talvez pudessem juntar os Indus Sher novamente, seria algo melhor, aliás se for ver o Saurav também sumiu do NXT!

  3. Wilow3 semanas

    Isso é um absurdo com o melhor de todos. A WWE vai acabar perdendo ele para a aew onde ele seria campeão por 10 anos pelo menos. Absurdo isso. Acorda HHH.

  4. Rui Arruda3 semanas

    Mas, mas o triple h não ia dar uma oportunidade a todos e tudo iria ficar bem?😂😂😂😂

  5. wrestling is wwe and nothing else3 semanas

    Nunca o achei nada de especial alias todos os indios que estao na wwe sao fraquissimos desde do Mahal ao Shanky a este para despachar
    O Omos é outro que nao vale a pena aposta o homem tem carisma de uma parede

    • wrestling is wwe and nothing else3 semanas

      Indianos*

    • O Mahal tem ascendencia indiana mas é do Canadá

    • Filipe3 semanas

      A aposta neles sempre foi meramente comercial. Sao 1200 Milhoes de indianos de potenciais clientes.
      Este Veer era manda-lo para o NXT para desenvolver esta ou outra personagem

  6. Roberto3 semanas

    Este lutador poderoso precisa de alguém a comunicar por ele, para se tornar mais completo.

    LA Knight ou MVP, por exemplo

  7. Roberto3 semanas

    Outra dúvida é sobre a sua capacidade para combates longos, até agora nenhum deve ter tido 8 minutos

  8. Gean3 semanas

    Nossa, fiquei surpreso com a notícia

  9. Faz de jobber ou manda embora.

  10. Natan3 semanas

    Ele não é o único indiano a estar sumido, isso vale também para o Sanga, Mahal e o Shanky, eram pra eles terem criado uma stable que poderia substituir o Hurt Business naquele ano, mas infelizmente aquele draft literalmente estragou tudo, o único que realmente foi bem era o Sanga na Nxt que serviu de guarda costas do Waller e e em seguida virou Power house mas pena que infelizmente sumiu, agora já os outros três o que fizeram é absolutamente nada de interessante, principalmente o Shanky que não se tornou guarda costas do Mahal e ainda ficava dançando feito bobão, agora com o HHH no comando veremos o que irá acontecer com eles

  11. Zickelous3 semanas

    Veergins, eu os convoco para a rebelião

  12. Luiz Felipe3 semanas

    Personagem super Genérico, e esse posto de ”gigante invencível” já tem seu posto preenchido novamente pelo Strowman.