Há mais de três meses que a WWE anda a promover a chegada de Veer Mahaan ao Raw, algo que já se tornou um meme semanal, dado que o lutador até já fez alguns combates no Main Event ao longo deste tempo.

Com o aproximar do Royal Rumble, que acontece já no próximo sábado, começou a especulação de que a WWE poderia estar a adiar a chegada de Veer Mahaan, para que esta acontecesse no Men’s Royal Rumble Match.

No entanto e segundo Mike Johnson do PWInsider, neste momento a WWE tem “zero planos” para usar Veer Mahaan no Royal Rumble de 29 de Janeiro, o que mantêm a incerteza sobre quando é que o lutador irá regressar. A menos que haja uma “mudança de última hora”, o lutador indiano não está agendado para o evento.

Lembramos que Veer Mahaan deixou de aparecer na programação televisiva da WWE praticamente desde que se separou de Jinder Mahal e Shanky, no último WWE Draft, no início de Outubro de 2021.


Achas que Veer Mahaan poderá finalmente regressar durante o Men’s Royal Rumble Match?

14 Comentários

  1. CoffinMeme4 meses

    ou seja, a porta de saida é já ali.

  2. nZo4 meses

    Porque não estou surpreso já foi uma caralhada de teasers da sua estreia e ele nem chegou e pra piorar não vai fazer sua estreia no royal rumble o que veer devia fazer mesmo é pedir demissão e ir pra aew ou inpact wrestling onde não tem que ficar esperando messes pra fazer estreia

  3. Lucas Freitas4 meses

    É muita cara de pau da WWE continuar fazendo teaser de alguém que eles nem vão usar

  4. El Cuebro4 meses

    Para mim a separação dele e do Mahal e do Shanky foi um grande erro, o Rinku não ainda uma popularidade firmada com o público, mesmo tendo lutado várias vezes no main event, ainda teria muito para trabalhar no personagem solo, poderia ter sido algo diferente nos Indus Sher também, mas agora promovem tanto o cara, para nem sequer uma aparição, mesmo que rápida no Rumble é algo ridículo, sinceramente não vejo ele ficando na WWE no futuro e ele tem um potencial se bem trabalhado e utilizado, a WWE claramente não liga muito para os talentos indianos de um tal mercado em potencial que eles viam antes!

  5. Luís4 meses

    Estão a fazer exatamente o que fizeram com o black antes de ser despachado.

  6. Vai ser despedido enfim..

  7. Qual o espanto? Esta na lista da proxima fire wave

  8. Dragão Louco4 meses

    Imaginem o pop que cara deve ter se tiver na Rumble…

  9. Okami4 meses

    Foi assim mesmo com o black

  10. André Santos4 meses

    Deve regressar mesmo, logo a seguir o royal rumble, logo na raw

  11. SerraFox4 meses

    Saudades do Elias.