Cody Rhodes regressou à WWE na WrestleMania 38 e estava a ser uma das principais Superstars da empresa, até ao momento em que teve de ser afastado após a sua lesão que aconteceu antes do Hell in a Cell.

Apesar de todo este destaque e apoio que vinha tendo junto dos fãs da WWE, Sean Ross Sapp do Fightful aponta que Vince McMahon não tinha planos para dar um título mundial ao “American Nightmare”.

O jornalista afirmou que falou com várias das suas fontes dentro da WWE e que não havia nenhum plano para que Roman Reigns perdesse o WWE Championship ou o WWE Universal Championship para Cody Rhodes.

No entanto, com a saída de Vince McMahon da WWE, tudo mudou, mas é de acreditar que Roman Reigns vá continuar na posse dos dois títulos até à WrestleMania 39.


Acreditas que Cody Rhodes irá ser campeão mundial na WWE?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu não sei como será a coisa entre Hunter e Cody depois do que houve no começo da AEW, mas acho que o Hunter poderia considerar uma exceção para honrar o Dusty Rhodes nessa, um dos grandes expoentes do NXT e acho que era bom amigo do Hunter, fora que o Cody voltou à WWE num outro patamar, talvez pela situação do Roman ele não seja campeão agora, mas quem sabe no futuro!

    • Eo2 meses

      Pois é. Com a situação do Roman eles até tiveram que dar mais destaque pros títulos secundários. Espero que o Cody seja um dos primeiros da fila pra ganhar um título mundial.

    • Hades2 meses

      Para mim, o Cody devia primeiro lutar no NXT e destronar o Bron Breaker ou quem derrotará ele antes (Tou torcendo para o Ilja)

    • Facebook Profile photo

      Uma estrela com créditos firmados, uma das maiores estrelas da atualidade que sai da maior concorrência da WWE e que, para além disso, já fez parte no main roster da WWE como membro de umas das melhores stabels da altura… Que sentido faria regressar à WWE criando um dos melhores momentos das últimas Wrestlemanias e agora ser integrado na brand de desenvolvimento?….

    • joseantocosta@gmail.com2 meses

      Não sei quem és surf mas pelo nome deves ter te enganado e deves ver WWE na PlayStation pois pelas respostas que dás. Já houve muito maior trabalho nos enredos e há um desaproveitar de alguns talentos que existem.

  2. Eo2 meses

    É meio óbvio. Recentemente ainda os “jornalistas” disseram que não pretendem tirar os títulos do Roman nesse ano de 2022.

    Mas não quer dizer que não pensavam em dar o título eventualmente pro Cody lá no futuro.

  3. Rui2 meses

    O the game podia se lembrar da rivalidade que teve com randy orton em 2009 no qual ele esta incluido e ajudar

  4. Facebook Profile photo

    Nem a ele nem a ninguém, o Vince não queria dar o título a ninguém até à Wrestlemania, estou a dizer isto que é para o pessoal que possa ter interpretado que Vince não lhe queria dar título nenhum e que ia fazer dele jobber jkkkk Acho que depois do Roman perder os títulos, Cody vai ser certamente dos primeiros a ganhar um título, Deverá estar nos 5 primeiros campeões pós Roman, digo eu…

  5. Northbroke2 meses

    É urgente novas ideias no WWE. Acreditei que com a mudança algo d bom viesse mas nada de novo. E esta ideia tão velha e caduca do filho rebelde e do pai sempre a apanhar é triste e cadente. Não sei se vão inventar mais familiares do Roman mas daqui a pouco não cabem todos no ringue.

    • Surf2 meses

      Entao querias que mudassem tudo do dia pra noite sem haver historia por trás 😂 comecaste a ver wrestling ha 2 dias so pode

  6. Espero que ainda seja