A pandemia do COVID-19 tem trazido imensos problemas à WWE nos últimos meses. Não só por ter obrigado a empresa a realizar os seus programas semanais sem público, mas também pela quantidade de lutadores que já foram infectados, como foi o caso recente de Drew McIntyre.

Entretanto, a vacina contra o COVID-19 já está a ser distribuída e administrada em vários países do mundo, entre eles os Estados Unidos da América. No entanto, segundo o Fightful, a WWE informou o seu roster de que não irá distribuir vacinas contra o COVID-19 às Superstars.

O site avança que os lutadores receberam a informação por parte de uma aplicação de relações públicas da empresa, destacando que será responsabilidade de cada uma das Superstars comprar e levar a vacina, caso pretendam.

O Fightful refere que vários lutadores foram apanhados de surpresa, pois esperavam que fosse a WWE a encorajar a vacinação e a proceder com uma compra em massa de vacinas para todo o roster. Outros não estão tão surpresos, pois é só mais um exemplo de como a WWE os trata como “trabalhadores independentes”.

Parece que esta situação está a aumentar a frustração no backstage, não só por os lutadores não receberem a vacina através da WWE, mas também porque vários responsáveis da empresa estão “contra a COVID-19”.


O que achas desta situação? A WWE deveria ser responsável por comprar e administrar as vacinas contra o COVID-19 às suas Superstars?

18 Comentários

  1. Emanuel Rosendo1 mês

    Vince McMahon é uma espécie de Bolsonaro da WWE.

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    A Wwe é uma empresa pobrezinha não sabiam? “Não há dinheiro para vacinas para ninguém.
    Então querem que o Vince gaste dinheiro com os lutadores? Claramente não o conhecem, o Vince quer ganhar dinheiro com os lutadores e não gastar!!
    Eu não sei que mais dizer,eu do Vince espero tudo,mas isto é demais..
    Senhores acionistas da Wwe o que é que estão há espera para votarem a saida deste sacana? Que a Wwe fique completamente desacreditada como promotora número 1 mundial de Wrestling?que seja completamente ultrapassada pela Aew?
    Shane,Stephanie até o TripleH Será que vão continuar a pactuar com isto?
    Neste momento o maior rival da Wwe é a própria Wwe,ou melhor é o seu presidente Vincent Kennedy McMahon.

  3. Mitovisk1 mês

    Errado não tá! Se tá ruim, pedem a conta.
    Nao são todas as empresas que vão vacinar seus funcionários…

    • L26MC1 mês

      Se fosse assim tão fácil pedir a conta, muitos já tinham saído da WWE.

  4. Isto já não é de admirar

  5. VHT1 mês

    Desapontado mas não surpreso

  6. Não sei como funciona o plano de vacinação americano, cá em Portugal seria normal o que a WWE vai fazer, mas sabemos que as coisas se fazem de forma diferente lá.

  7. Acho que se a WWE pode pagar a vacinação aos seus funcionários deve fazê-lo assim que possivel.

  8. The Phenomenal One1 mês

    Acho que a WWE deveria sim vacinar todos os lutadores do seu roster, e também todos os seus funcionários, porquê dinheiro não falta para o Vince McMahon, e como a WWE é a principal empresa de Pro-Wrestling no mundo, ela deveria tomar uma atitude de pelo menos incentivar o seu roster a se vacinar, o que nem isso estão fazendo.

  9. wesley1 mês

    Não existe vacinas suficientes para todo mundo, então acho que a WWE está certa.
    Seria absurdo que lutadores de wrestling furassem a fila a frente de grupos prioritários. E se a WWE fizessem isso eles seriam massacrados pela imprensa por ser dado preferencia a Wrestlers ao resto da população.

  10. Facebook Profile photo

    A ser verdade, a WWE sairá mal vista da situação!

  11. Mas nos EUA o plano de vacinação nao é igual aos outros paises onde quem a toma são os mais vulneráveis, idosos, trabalhadores de saude e segurança, etc? Porque se for nao estou a perceber esta noticia…

  12. El Cuebro1 mês

    Seria interessante se a WWE ajudasse não só seus lutadores, mas também todos os seus funcionários nesse aspecto, afinal é bom ter todos saudáveis e seguros, falando no caso da covid, é algo que sabemos que não é brincadeira, é muito sério!

  13. Neymarzete1 mês

    não querem vacinar os lutadores mas querem 30k de público na arena

  14. Alexandre1 mês

    Pelo nos eua a própria pessoa é que decidi se quer tomar esse negócio ou não, aqui no brasil querem obrigar, o que é um completo absurdo. Isso é uma descisão pessoal de cada um.

  15. Ficava melhor ao presidente do lais distribuir grstuitamente a todos por fases como nós cá (portugal) se dizem queco vince esta mal o presidente dos usa ainda pior está,.nao me surprende vindo do pais que é e da mentalidade do proprio presidente

  16. Deviam de dar as vacinas a todo o roaster e empregados, é uma forma de manter a segurança de todos mas sempre podem mudar de ideias!

  17. Anónimo1 mês

    Sem dúvida que a WWE tem capacidade para pagar as vacinas aos funcionários. Mas não faço ideia qual o plano de vacinação nos EUA, se for como aqui em Portugal, é perfeitamente normal o que a WWE está a fazer. Depois também tem o pessoal prioritário para levar a vacina, se a WWE fosse estar a dar agora, iria ter de passar a frente desse pessoal todo. E várias empresas de outros ramos também não o vão fazer.