A grande notícia do ano até agora, foi o anúncio de que a Endeavor irá formar uma nova empresa global, a NewCo, que juntará a WWE e a UFC.
Já durante esta segunda-feira, Mike Johnson do PWInsider apontou que a WWE e a ESPN estão a negociar futuros projetos conjuntos.
Antes do negócio com a Endeavor ter sido realizado, a WWE e a ESPN já tinham tido algumas negociações que não tiveram sucesso, mas agora, as duas empresas querem trabalhar em conjunto em novos projetos.
Para já, pouco se sabe, mas é certo que estas negociações não são para que a ESPN produza um programa semanal da WWE.
Na WrestleMania 39, Daniel Cormier representou a ESPN ao fazer várias entrevistas a Superstars da WWE, e isso pode ter sido somente o início da parceria entre as duas empresas.
Veremos também se a ESPN não acabará por ser a casa de algum dos programas semanais televisivos da WWE, quando os seus atuais contratos terminarem.
Pensas que uma parceria com a ESPN poderá ser benéfica para a WWE?
2 Comentários
Seria interessante ter a ESPN transmitindo os shows da WWE, imagino que poderia ajudar um bom tanto nas audiências, principalmente do Raw, mas temos que esperar o que virá, quem sabe poderão surgir documentários, algo em conjunto com o UFC, pode ser interessante!
UFC é diferente, WWE é outra coisa amigão, calma lá chaparral!