Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Nas últimas horas tem sido reportado por várias sites que a WWE Network deixou de estar disponível na Arábia Saudita, dando a entender que as relações entre a empresa de Vince McMahon e o governo saudita poderiam não estar nas melhores condições, e que o acordo de 10 anos poderia vir a ser cancelado.

No entanto, tudo aponta para que não seja isso que se trata. Efectivamente, a WWE Network deixou de estar disponível na Arábia Saudita, mas não só. Também deixou de estar disponível em países como a Argélia, Barém, Egipto, Iraque, Líbia, Catar, Tunísia, Sudão, Síria, entre outros, e todos pelo mesmo motivo.

O tweet do fã que levantou este problema foi respondido pelo suporte da WWE Network, que esclareceu que a plataforma não estava disponível no país até indicação em contrário. A resposta foi acompanhada de um link de suporte da plataforma de streaming da WWE, onde se encontram mais informações.

Consultando o link, rapidamente se percebe que a WWE Network deixou de estar disponível na Arábia Saudita por causa de obrigações contratuais com a OSN (Orbit Showtime Network), que é uma emissora de vários canais no Médio Oriente, norte de África, entre outros países do mundo.

Assim e ao que tudo indica, a WWE terá vendido os direitos de transmissão do seus principais programas e pay-per-views à OSN (Orbit Showtime Network), para que esta os transmita nos países acima referidos. Pelo que faz todo o sentido que assim a WWE Network deixe de estar disponível nesses países.

Com os recentes rumores de que a WWE quer vender alguns direitos de transmissão de pay-per-views, não era de admirar que outros países viessem a sofrer a mesma medida caso alguma estação televisiva os compre.

Achas que a WWE faz bem em vender os direitos de transmissão de shows e pay-per-views a emissoras e estações televisivas em detrimento da aposta na WWE Network?

7 Comentários

  1. Andrey5 meses

    Poxa… eu ficaria muito triste se o acordo entre a WWE e a Arábia Saudita tivesse acabado.

    Seria uma pena mesmo se perdêssemos uma luta INCRÍVEL de 2 minutos e 37 segundos do The Fiend vs Roman Reigns no Crown Jewel onde as entrances seriam mais longas do que a própria luta.

  2. De um prisma de negócios, naturalmente a WWE esteve muito bem em vender os seus direitos de transmissão nesses países para poder facturar mais. Só que depois quem paga (literalmente) com isso são os fãs xD

  3. mSx5 meses

    desde que haja em portugal 😂

  4. Anónimo5 meses

    Acho que fizera bem, assim facturam mais. Mas claro é sempre lixado para os fãs.