Frank casino

Depois de vários e longos meses de especulação sobre a possibilidade da WWE Network poder vir a transmitir conteúdo de outras promotoras, eis que esta quinta-feira chegou a confirmação oficial por parte da WWE.

Subscreve aqui a WWE Network e assiste ao NXT TakeOver e SummerSlam!

Através de um comunicado publicado no seu site, a WWE anunciou que a sua plataforma de streaming vai passar a ter, a partir deste sábado, dia 15 de Agosto, conteúdo de promotoras independentes suas parceiras ou das quais tenham adquirido os direitos do seu conteúdo.

A WWE Network vai passar a ter conteúdo da EVOLVE, PROGRESS, wXw e ICW. Os assinantes da plataforma terão vários conteúdos para ver já a partir deste sábado, relacionado com alguns dos lutadores que mais se destacaram nessas promotoras independentes, como Drew McIntyre, Keith Lee ou Matt Riddle.

Para já vai ser disponibilizado o seguinte: The Best of Drew McIntyre in EVOLVE, The Best of Keith Lee in EVOLVE, wXw Femme Fatales 2019, wXw AMBITION 11, PROGRESS Wrestling Chapter 92, ICW Shug’s Hoose Party 5 (Night 2). Nas próximas semanas continuará a ser adicionado novo conteúdo com regularidade.


O que achas desta novidade na WWE Network?

6 Comentários

  1. lol1 mês

    isto é pessimo e o fim do wrestling independente e a monopolização do wrestling tirando a evolve mas quer dizer estas promotoras independentes que sao das melhores da europa estao nas mãos da wwe, este e o fim das promotoras europeias

  2. Estou entusiasmado! Sábado, vou estar logo com os olhos colados ao ecrã para ver

  3. lol1 mês

    nao concordo mas ok cada um e que sabe.. mesmo que AEW ou a IMPACT fizesse o mesmo que WWE eu nao concordava na mesma mas la se vai saber …

  4. Boa adição á WWE Network.

  5. Há muito que se falava nisto,finalmente aconteceu.
    Bom para a Network

  6. Anónimo1 mês

    É sem dúvida uma boa adição para a WWE Network.