No dia 13 de Julho, a WWE Network vai transmitir a celebração do 10º aniversário da EVOLVE Wrestling, na 2300 Arena em Filadélfia, Pensilvânia. A notícia foi dada em primeira mão pelo The Wrap e só depois pela própria WWE, sendo este o primeiro evento não-WWE a ser transmitido em direto pela WWE Network

A Comemoração do 10º aniversário da promotora contará com o regresso de antigos lutadores da EVOLVE que agora lutam na WWE, tais como Adam Cole, que defenderá o título do NXT frente a Akira Tozawa, e o novo WWE Cruiserweight Champion Drew Gulak, que enfrentará Matt Riddle.

Além disso, contará também com as presenças do brasileiro Arturo Ruas (Adrian Jaoude), Babatunde, o campeão da EVOLVE Austin Theory, os campeões de Tag Team da EVOLVE Joe Gacy & Eddie Kingston, o campeão WWN JD Drake e muitos mais. Os restantes combates serão anunciados brevemente.

No seguimento deste anúncio, Triple H comentou que: “A EVOLVE foi o local de nascimento de muitos WWE e NXT Superstars, por isso é justo que a celebração do 10º aniversário seja transmitida ao vivo na WWE Network.”


Pensas que este será o caminho que a WWE quer para a sua Network, com eventos de outras promotoras a serem transmitidos na plataforma? E qual a tua opinião sobre este evento do 10º aniversário da EVOLVE ser lá transmitido?

3 Comentários

  1. Showstealer6 meses

    É uma boa iniciativa por parte da WWE, sem dúvida. Porém, acho que será uma exceção esta transmissão porque a Evolve é parceira e trata-se de um aniversário e de uma marca redonda.

  2. Jerry Tyler6 meses

    Bacana essa parceria e o show promete. Tem algum horário da transmissão divulgado ?, afinal cai no mesmo dia do evento da AEW Fight for the Fallen, acho difícil acontecerem no mesmo horário mas nunca se sabe.

  3. Willian6 meses

    É um bom lugar para ter algumas trocas de reinado do WWE 24/7 championship

Comentar