A WWE realizou este Domingo, no Staples Center em Los Angeles, o No Mercy! Este foi o primeiro Pay-Per-View exclusivo do Raw após o SummerSlam do passado mês de Agosto e, como main-event, tivemos um combate pelo Universal Championship, entre Brock Lesnar e Braun Strowman.

O segundo combate mais importante da noite foi entre John Cena e Roman Reigns. Uma rivalidade que começou no Twitter e que agora tinha como o objectivo encontrar a verdadeira “cara da companhia”.

Outros destaques vão para: um Fatal 5-Way Match pelo Raw Women’s Championship, o combate entre Dean Ambrose & Seth Rollins e Sheamus & Cesaro pelos Raw Tag Team Championships, The Miz a defender o seu Intercontinental Championship contra Jason Jordan, entre outros combates.

Resultados

– Elias venceu Apollo Crews (Kickoff)
– Intercontinental Champion The Miz venceu Jason Jordan
– Finn Bálor venceu Bray Wyatt
– Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Dean Ambrose venceram Sheamus & Cesaro
– Raw Women’s Champion Alexa Bliss venceu Bayley, Nia Jax, Emma e Sasha Banks (Fatal 5-Way Match)
– Roman Reigns venceu John Cena
– Enzo Amore venceu WWE Cruiserweight Champion Neville
– WWE Universal Champion Brock Lesnar venceu Braun Strowman

Report

Kickoff

Durante o Kickoff do WWE No Mercy, enquanto o General Manager do Raw Kurt Angle falava do combate entre John Cena e Roman Reigns, foi interrompido pelo Intercontinental Champion The Miz, que insultou Kurt Angle e também o seu filho Jason Jordan, que será o seu adversário no PPV.

O primeiro combate da noite foi entre Elias, que apareceu para cantar antes do combate, até ser interrompido pelo seu adversário, Apollo Crews. Um combate dominado em parte por Elias. Quando Apollo Crews tomou o controlo cometeu um erro ao ir à 3ª corda, permitindo que Elias aproveitasse esse erro para com o Drift Away vencer o combate.

No Mercy

O primeiro combate da noite foi pelo Intercontinental Championship de The Miz, contra Jason Jordan. Num combate equilibrado, Jason Jordan tinha o combate ganho, mas a Miztourage fez o seu trabalho. Com a distração que providenciaram, além de um soco de Curtis Axel e um Skull Crushing Finale de The Miz, o combate chegou ao fim e o “A-Lister” reteve mais uma vez o seu Intercontinental Championship.

O segundo combate da noite foi entre Bray Wyatt e Finn Bálor, combate esse que parecia que nem ia chegar a começar pois Bray Wyatt atacou Finn Bálor pelas costas antes do início do mesmo. Isto fez com que Finn Bálor tivesse de ser ajudado pelos árbitros. No entanto, quando parecia que o combate não ia acontecer, Bray Wyatt insultou Finn Bálor, chamando-lhe cobarde, o que levou Finn Bálor para o ringue, tendo dado início ao combate. Num combate maioritariamente dominado por Bray Wyatt, como seria de esperar, Finn Bálor só de tempos a tempos mostrava momentos de adrenalina. No final, conseguiu com um Coup de Grace vencer, mais uma vez, o seu rival Bray Wyatt.

Em seguida tivemos os Raw Tag Team Championships em jogo, num combate intenso onde Cesaro perdeu os dentes da frente bastante cedo! No entanto, Cesaro e Sheamus dominaram e quase venceram o combate por várias vezes. No fim, depois de um Brogue Kick que acertou em Cesaro, depois de Dean Ambrose ter-se desviado, um Dirty Deeds do “Lunatic Fringe” garantiu a vitória e assim reteve os Raw Tag Team Championships.

O combate que tivemos em seguida foi o Fatal 5-Way Match pelo Raw Women’s Championship. Num combate caótico, Nia Jax dominou parte do mesmo, mas sempre que as suas 4 adversárias se juntaram contra ela, Nia Jax foi neutralizada. Depois de várias quase vitórias por parte de todas as lutadoras, o fim aconteceu com Alexa Bliss a aplicar um DDT em Bayley para garantir a vitória e manter-se assim como Raw Women’s Champion.

Em seguida tivemos o primeiro dos dois principais combates da noite: Roman Reigns vs John Cena. Um combate que inicialmente foi dominado por Roman Reigns, mas depois John Cena conseguiu equilibrar, o que nos levou para a parte mais excitante do combate, onde aconteceu de tudo. Desde Super Attitude Adjustment de John Cena, que Roman Reigns safou-se ao 2, a um Spear de Roman Reigns na mesa de comentadores… Depois de se ter safado de dois Attitude Adjustments, Roman Reigns com a combinação de um Superman Punch e um Spear arrecadou a vitória. No fim do combate, John Cena, em sinal de respeito, levantou o braço de Roman Reigns, tendo ficado no ringue e recebido uma ovação de pé do público do Staples Center.

O combate que tivemos a seguir foi pelo Cruiserweight Championship entre o campeão Neville e o candidato principal Enzo Amore. Ainda antes do combate começar, como sempre, começou com Enzo Amore a insultar o campeão Neville. Quando o combate começou foi totalmente dominado por Neville e o fim aconteceu quando Enzo Amore trouxe o WWE Cruiserweight Championship para o ringue. Depois, com a distração do árbitro a ir voltar a meter o título fora do ringue, Enzo Amore com um low blow ganhou o combate, roubando assim o título a Neville e tornando-se assim no novo WWE Cruiserweight Champion.

Por fim tivemos o main-event da noite, o combate pelo WWE Universal Championship entre Brock Lesnar e Braun Strowman. Um combate que parecia que ia acabar rápido e com a vitória de Braun Strowman, mas depois de uma Kimura que afetou bastante Braun Strowman, Brock Lesnar com 6 german suplexes e um F-5 e garantiu a vitória e reteve assim o seu WWE Universal Championship.

O que achaste do WWE No Mercy?

77 Comentários

  1. Sinceridade, entendo que é entretenimento e tals, mas não consigo engolir o resultado na luta de duplas, o Sheamus e principalmente o Cesaro fizeram um show absurdo no ringue, deram uma verdadeira surra no Shield, fez um finisher novo super foda e ainda assim o Dean resistiu e depois, levaram apenas um golpe e perderam. Chega a ser ridículo a forma como fazem do Ambrose OP. Na boa, foi um excelente combate, mas Sheamus e Cesaro mereciam ganhar ou pelo menos ter uma derrota melhor vendida. Nem reclamo mais do RR, o push dele chega a ser brincadeira perto do Dean Ambrose.

    • O Sheamus levou o Finisher do Seth e logo em seguida o do Dean, se isso não é uma derrota bem vendida eu não sei mais o que é. Além de como referiste, a dupla perdedora ter dado show mais uma vez, com certeza saíram protegidos desse PPV.

    • Anónimo7 anos

      Nao esqueça q o shemus vai ter que gravar filmes entao a culpa mesmo é dl shemus e para de chorar pq a luta acabou assim chora pela alexha q reteve

    • WWE-equipa criativa7 anos

      Mano vou dar a dicas neles eu tambem tou farto de dizer que dean nao vale nada, mas tens de entender que nos agora tamos a juntar os The Shield.

  2. Tozé7 anos

    Enfim Lesnar consegue reter o título e agora a pergunta é, quando é que vai defende-lo? Daqui a 50 anos? Ou vai ser já no TLC numa tables ou Chairs match contra o Strowman? Sim acho que o Strowman vai exigir novo combate e podia ser Lesnar vs Strowman vs Samoa Joe.

    • Provavelmente no RR

      • Tozé7 anos

        Pois só pode ser, assim o universal championship title, p’ra mim deixa de ser o titulo principal do RAW se está com alguem se que se ausente durante muito tempo e só lute 4-5-6 vezes por ano.
        P’ra isso que o Intercontinental Championship passe a ser o titulo principal do RAW e que troquem o nome do Universal Championship para Part-time Championship title.

    • Dream match esse.

      • JoséAmorim7 anos

        Deve ficar com o titulo até à próxima Wrestlemania …

    • WWE-equipa criativa7 anos

      Mano se querem ver o lesnar mais vezes tem que subscrever a wwe network para nos poderemos pagar ao lesnar para ele aparecer mais vezes…

  3. Apesar do resultado do Cruiserweight Championship( Serio isso foi pior que o Mahal vencendo o WWE Champion) foi um bom PPV, pra mim até agora o melhor do ano. Balor vs Wyatt superou um pouco minhas expectativas, Miz vs Jordan foi uma boa luta, Cena vs Romam foi grande luta, apesar dos falsos finishes e main event foi o esperado por mim.
    As melhores lutas da noite pra mim foi:
    Tag team championship , apesar daquele assidente com o Cesaro, tanto ele quanto o Sheamus pareciam umas verdadeiras bestas, ambos são simplesmente fantásticos wrestles.
    Woman championship, todas as envolvidas nesse macth tiveram ótimas, principalmente a Sasha e a Nia. Emma também tava muito bem,Bayley e Alexa tiveram bem também, mas participaram um pouco menos .

    • *Acidente

    • Nem assisti a esse combate porque achei que seria um squash do Neville. Qual não foi o meu espanto quando vejo que o Enzo venceu… enfim. Se era para ele perder o título que fosse para o Akira Tozawa… mas tbm quase não ligo aos Cruiserweight.

      No combate feminino gostei muito da Emma e da Nia. Acho que as restantes 3 tiveram menos destaque

  4. rktm7 anos

    roman wins , enzo wins , brock wins e uma pergunta : pq nao fui dormir mais cedo ?!

  5. #ThankYouUniversalChampionship #WeWillSeeYouAgain #Bye enfim… o resultado final foi estupido…

  6. Apesar de não ter assistido nada de Raw ou SD ultimamente e só acompanhado por um video ou outro as rivalidades que me interessavam, tenho que dizer que o No Mercy acabou sendo um evento muito bom. Vamos lá:

    Miz VS Jordan: Velho, o Miz tá muito over e ele merece todo esse aplauso do público com certeza, o cara manda muito bem, é sem dúvida uma das razões pra assistir o Raw nesse momento, apesar do booking nem sempre ajudar. Estava curioso pra ver como o JJ ia se sair e admito que me surpreendeu, tá conseguindo se virar bem no ringue. O problema é o seu personagem. Pois é, sou um dos que defendem que o garoto deverá “turnar” no próprio “pai”. A aqui potencial para um excelente Heel, porém sinto que a WWE irá contra a maré e cometerá os mesmos erros que cometem com o Roman… Mas vai que estou errado.

    Balor VS Wyatt: Dá tristeza olhar pro Bray viu, sério. E essa luta só enterra cada vez mais a aura dele, se é que ainda tem. O Balór pelo menos tem salvação e acho que a melhor opção é que quando ele começar a ser vaiado (sim, vai acontecer), que façam ele se unir ao Gallows e o Anderson e formem o Balór Club, e coloquem ainda ele pra “turnar” no AJ, seria ÉPICO. Capítulos pro ano que vem, enfim.

    Lutaça pelos Tag Titles. Tenho gostado muito do trabalho do Shield, mas Cesaro e Sheamus tão de parabéns mesmo viu, que dupla foda. Uma pena o acidente que ocorreu ao Cesaro e parabéns por ter terminado a luta.

    5 Way: Foi legalzinha. Vou comentar logo da divisão toda: Nya está finalmente a ter o valor reconhecido, FINALMENTE; criticam muito a Bliss no ringue, mas eu acho ela bastante eficaz viu; Emma deveria ter ido pro SD viu, é muito talentoso pra ficar em terceiro plano, ah e que pena terem mudado sua música; Bailey, não sei o que comentar sobre essa 🙁 ; Essa eu sei, Sasha Banks, eterna mulher dos reinados ridículos, parabéns WWE; pra acabar, tem alguma Mickie James no roster da WWE?

    Reigns VS Cena: Luta da noite na minha opinião, como era óbvio. Sei que a Wrestlemania se vende sozinha, mas digo que é uma pena essa luta não ter ocorrido lá. Apesar de ter gostado muito da luta, não posso deixar de comentar o problema claro dela, a quantidade de nearfalls foi demasiado, enquanto que o fim foi muito jogado, destoando do resto da luta, pra mim. O Cena fez 4 AA’s, sendo um SUPER AA e 2 SEGUIDOS, e o Roman se livra. Aí o Reigns manda um Spear na Table, SP, spear e tchau Cena… OK. Ainda sim gostei muito e acho uma pena que essa deva ser a única luta entre eles, pelo menos por agora. Queria muito uma daqueles rivalidades do Cena de 3 combates, mas dessa vez com o Big Dog vencendo. Ah e perderam mais uma chance de tornar o Roman Heel completo e por falar em Heel Turn, essa fceta do Cena deverá ter sido o mais próximo de Heel que ele chegará.

    CW Match: Eu até me incomodaria do Neville ter perdido daquela forma, mas como seu reinado excelente já havia sido interrompido ridiculamente, então nem liguei muito. Achei até legal o booking e bem coerente com tudo que está sendo construído, o Neville orgulhoso e tratando o Enzo como “too easy”, enquanto que o Enzo tenta tirar forças pra vencer o obstáculo, mas sabe que a única forma de vence-lo é sendo trapaceiro. Gostei. Só acho sacanagem com o resto da divisão, os caras tão ralando pra chegar um outro que é claramente inferior, no quesito do produto que estão apresentando, e o cara leva o título de primeira. Sacanagem, sacanagem…

    Paul Heyman: “The beast among monsters”… Que homão da porra, esse Heyman!

    ME: Desperdiçaram a oportunidade perfeita de consolidar um novo Monster Heel, e na tentativa de tornar credível o F5, que é impossível a essa altura devido a todo o passado do Lesnar, ainda devem ter descredibilizado o Braun por não ter aguentando um sequer. Era a altura perfeita pro Strowman ser campeão e segurar o título até a Mania onde perderia pra algum “baixinho” numa de David VS Golias. Uma pena termos que aguentar porcaria de Part Timer até a WM 34.

    Pra finalizar, só quero reclamar dos comentários do show. Ter os comentadores a afirmarem que essa é a maior luta da carreira do RR foi ridículo, mas claro que eles sempre mandem essa, toda luta importante é mais importante que a última. E no ME, não consegui levar a sério o que os comentadores diziam sobre como o Lesnar nunca havia sido tão dominado, esses caras vão fingir mesmo que o Goldberg não comeu o ** do Lesnar. E após aquele final, só ficou mais besta pra mim.

    • Quando o Cena estava na rampa tive uma pequena esperança que o Roman aparecesse e o atacasse tal como o Punk fez na despedida do Jeff Hardy.

      Toda gente já sabe que Wrestling é scripted mas a WWE exagera nos nearfalls. Na Wrestlemania o deadman levou uns 5 spears e continuava a levantar-se tipo WTF? E neste combate a quantidade tbm foi absurda… mas tbm, o que esperar de um Cena vs Reigns?

      “a maior luta da sua carreira” XD não contive o riso cada vez que diziam isso.

      Samoa Joe e Braun Strowman… basta um F5 do Lesnar para acabar com estas duas bestas… é toda a construção das personagens como desafiantes credíveis quase que vai por água abaixo

  7. Era o momento perfeito para meter o titulo no strowman e ele perde com um f5? Tanto booking para isto. É pena.
    Pior que isso foi o enzo ganhar. Que palhaçada.

  8. Miz ainda bem que venceu e espero que o Jason não tenha direito a nenhum rematch. Estou ansioso por essa edição do Miz TV.
    Que ele continue a elevar o título e siga para uma rivalidade melhor construída e não algo meio que arranjado na última semana antes do PPV.

    Emma surpreendeu-me pela positiva nesse combate. Bons moves, belo outfit. Alexa retém e não me importo que continue como campeã desde que evolua em ringue. Ainda bem que o pin foi sobre a Bayley hehehe. Vamos ver como será quando a Asuka se estrear.

    Combate de duplas gostei muito e não se esperaria menos das duas equipas.

    Roman Reigns ganhou e ponto. Não esperava outra coisa.

    AInda não vi o ME mas a WWE constrói os gigantes Strowman e Nia como imparáveis mas títulos que é bom nem vê-los. No caso do Strowman sempre tem o IC title que daria para ver como ele seria como campeão, já o da Nia só tem mesmo 1 título disponível. O mais perto que chegou para lutar pelo título acho que foram sempre em combates com pelo menos 3 lutadoras e a aposta nunca cai sobre ela.

  9. No Way Jose7 anos

    Mas ñ ia ser a Emma que ia levar o pin?

    • Isso interessa? XD

      • No Way José7 anos

        Sim ela era o elo mais fraco da luta (nao confunda com menos talentoso)

      • Poderia até ser, mas no combate ela foi de longe a que melhor se saiu, principalmente porque não deram nada por ela…
        Pelo que ela fez não ficaria ruim levar o título. Embora quisesse ve-lo com a Nia, depois que a Asuka chegar bye bye chance…

    • O pin geralmente não é cima daquela mais fraca, justamente porque no dia seguinte estamos aqui… falando sobre isso. A WWE quer visibilidade, só ver que a Naomi venceu o cinturão na Wrestlemania em cima da Bliss e etc, quem leva o pin nessas lutas acaba até “ganhando” um pouco.

    • No Way. A Emma esteve bem na luta e sinceramente concordo com a decisão da Bayler a sofrer o Pin

  10. sinceramente, isso até parece absurdo. com aquela promo o Braun devia sair como vencedor. wwe sempre adeus

  11. Há menos de um ano atrás, quando a WWE resolveu juntar o Cesaro e o Sheamus, viu-se uma revolta inexplicável por essa internet fora, como se não se visse logo que tinham potencial para ser uma das melhores ou mesmo a melhor equipa na WWE. Pessoalmente, defendi que se desse tempo àquela decisão e esse tempo acabou por me dar razão: estavam perdidos e, com esta equipa, tornaram-se mais relevantes do que alguma vez poderiam ser a solo, nesta altura. É bom que se pare com o complexo de que estar na divisão de Tag Team é mau. Que combate absurdo.

    O booking do Bray Wyatt é simplesmente deprimente.

  12. Anónimo7 anos

    e Braun Strowman. vendido este tempo todo como monstro imparável e e indestrutível. e quando chega a hora da verdade ele não sobrevive a um F5. coisa que outros já fizeram. decepção

  13. De um modo geral, gostei bastante do evento, à excepção do enzo amore ter vencido o título… quer-se dizer, o austin aries perdeu sempre contra o neville… o austin aries! que em vez de tar naquela divisão poderia muito bem lutar contra cães grandes, perdeu para o neville e vem o enzo que apenas é um bom talker e vence… não dá para entender… gostava de ver mais combates entre o John Cena e o Roman Reigns, gostei no fim do respeito demonstrado… o john cena tem feito um bom trabalho em elevar novos talentos e não sai nada descredibilizado. o resultado do main event, não desgostei pois quem tirará o título ao Lesnar será o Roman Reigns portanto é compreensível e quanto às mulheres espero ver uma rivalidade entre nia jax e alexa bliss por o título com a alexa a sair por cima de preferência! pois como os homens não se medem por palmos as mulheres também não! Dean e Seth simplesmente fantásticos sem querer tirar crédito ao sheamus e cesaro 😀

    • esqueci-me do finn e do bray… apesar de não ter sido um mau combate, acho que o mesmo não foi promovido decentemente e espero que esta rivalidade tenha acabado… e o bray mais uma vez a perder…

  14. Tirando o main event, gostei muito do PPV.

    O Neville é bastante bom mas este reinado não estava a ir a lugar nenhum. O Enzo ganhar gera heat e dá interesse a divisão. Boa decisão.

    Cena vs Reings e o combate de tag team foram incríveis.

    Gostava que a Nia tivesse ganho o título. Espero que ganhe no TLC. Combate muito bom.

    Já estava a espera que o main event fosse fraco, é o Lesnar ele não quer saber disto

  15. ÓTIMO PPV… nos últimos tempos me acostumei a não criar expectativas para os especiais da WWE, e dessa vez fui pego de surpresa positivamente. Em destaque, o combate pelo título de duplas (sou suspeito para falar, pois amo o Seth Rollins, e então, estava torcendo pela sua dupla), aquele powerbomb do Cesaro utilizando o Rollins em cima do Ambrose, fenomenal… a Fatal 5-way Match, combate bem movimentado e muito bem trabalhado. Todas fizeram um ótimo trabalho, com destaque para Nia Jax, que está super over com o público, e para Emma… Bayley talvez por ser adicionada de última hora, acabou sem muito para fazer.

    Também a destacar a attire do Bálor… meu Deus que homem é esse. Braun Wyatt nunca me disse muito, tem uma boa gimmick, porém no ringue é mediano.

    Brock Lesnar vs Braun Strowman, foi um pouco aquém das expectativas, aliás, os resultados finais foram toscos, mas, enfim. Esperava mais brutalidade nesse main event, vamos ver o que segue para o RAW… acima de tudo, foi um PPV de grande qualidade.

  16. O gajo que foi dos mais bem bookados pela WWE nos últimos 10 anos, sem exagero, perdeu para um F5. Um F5. Enfim, Título Universal, voltamos a ver-te no Royal Rumble. Espero que não tenham arruinado completamente o Braun ontem.

    PS: Props para o Cesaro. Este gajo é uma besta!

  17. Tirem o Neville do 205 Live, dêem-lhe o Titulo Intercontinental ou mandem-no para o SmackDown, mas tirem-no da cruiserweight division.

  18. Apollo Crews vs. Silas: Luta totalmente ignorável. [4,5/10]

    Jason Jordan vs. The Miz: Combate bastante bom, Jordan tem tido boas performances no ringue, mas o enredo de filho do Kurt Angle o prejudicou, porque o fez um alvo para os fãs odiarem. Mas no geral, foi muito bom, com muita química e bons spots. [7,5/10]

    Finn Balor vs. Bray Wyatt: Isso foi muito bom, um dos melhores combates que eles já tiveram, mas, mesmo assim, espero que a rivalidade tenha terminado. A atuação do Finn foi boa e ele realmente vendeu aquela pequena ”lesão” na costela, e a vitória foi acertada também. [7/10]

    Cesaro and Sheamus vs. Dean Ambrose and Seth Rollins: Simplesmente brutal, a química que os quatro têm é fenomenal, e aquele sangue escorrendo na boca do Cesaro após os dois dentes do mesmo quebrarem, só deixou o combate mais brutal ainda. Adorei cada minuto do combate, espero que a rivalidade continue durante um bom tempo, aliás. Luta da noite. [9/10]

    Bayley vs. Sasha Banks vs. Nia Jax vs. Emma vs. Alexa Bliss: Isso foi muito bom, com todas trabalhando duro, uma multidão investida e um ótimo ritmo. O único problema mesmo é que deveria ter sido um pouco mais longo – coisa de 2 ou 3 minutos. [7,0/10]

    Roman Reigns vs. John Cena: Combate bastante bom, mas que poderia ter sido excelente se não fosse pelo final e pelos longos 22 minutos. E na minha opinião, mesmo que Roman tenha melhorado bastante desde que a Shield acabou, seu push é desmerecido. Mas, como já aguentamos o Cena por um longo tempo, por que não a sua versão menos eficiente? [8/10]

    Enzo Amore vs. Neville: Enzo é uma verdadeira piada, não consegue ter química com ninguém e ainda precisa trapacear para ganhar qualquer combate, e mesmo que tenha um ótimo talento no mic e consiga atrair o público para si, é praticamente impossível levá-lo a sério. [6,5/10]

    Braun Strowman vs. Brock Lesnar: Partida boa, mas que também passou longe de ser excelente pelo final mal executado e o desperdício de Braun, que estava tendo sua primeira single pelo título. See you in January Brock! [6,5/10]

    • Anónimo7 anos

      o Roman não precisa ser a versão de ninguém. basta ele ser apenas ele mesmo. pois talento ele tem mesmo que alguns não reconheçam isto.

  19. O Show estava a ser tão bom e quando chega o momento mais esperado acontece isto, foi horrível o combate e a forma como o strowman perde, nem tempo teve suficiente para aquilo que supostamente deveria ser… o strowman simplesmente foi descredibilizado e agora vai ser o roman a tirar o titulo ao lesnar quando este foi destruído pelo monster among man… enfim sem lógica nenhuma

  20. Kick_Ass7 anos

    Bom PPV em geral com bons combates mas com uma outra má decisão, na minha opinião.

    – Elias vs Apollo Crews (Kickoff) – o combate não tinha grande historia atrás dele por isso não se pode pedir muito, apesar de não ter sido um combate até de qualidade….
    É mais uma vitória para o Elias e mais uma derrota para o Crews…. nada acrescentou a ambos, o Crews está completamente perdido no roster sem credibilidade alguma e continua com uma péssima gimmick de face sorridente (heel turn necessário!).

    – Intercontinental Champion The Miz vs Jason Jordan – Estava com medo deste combate queria muito que o Miz continua-se campeão e ainda bem que assim aconteceu…. o Jordan como face é ZERO, o melhor para ele era uma feud com o Kurt Angle sendo ele heel.

    – Finn Bálor vs Bray Wyatt – Feud fraquissima! ninguém saí beneficiado e o Bray continua a ser empurrado para baixo… até mete nojo.

    – Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Dean Ambrose vs Sheamus & Cesaro – Grande combate !! Melhor do PPV para mim, O Cesaro e o Sheamus estiveram BRUTAIS que bestas ! Eu era uma das pessoas que não conseguia ver esta tag team a ir longe apesar de ser óbvio que o Cesaro e o Sheamus tem muito talento. Têm me feito engolir cada palavra….cada vez estão melhores.
    Os Shield muito bem também no combate… dá gosto ver tag teams assim.

    – Raw Women’s Champion Alexa Bliss vs Bayley, Nia Jax, Emma e Sasha Banks (Fatal 5-Way Match) – Eu só não queria que a Nia nem a Emma ganhassem por isso por mim tudo bem com a vitoria da Alexa, vai servir e vai para carne para canhão da Asuka ahaha

    – Roman Reigns vs John Cena – Esperava a vitória do Cena para haver 3 combates mas deu a entender que não vai se essa a história. A par disso foi um bom combate.

    – Enzo Amore vs WWE Cruiserweight Champion Neville – Eu por esta não esperava mas gostei da forma que o Enzo ganhou.
    Agora já o podem mandar para o Smackdown 😉

    – WWE Universal Champion Brock Lesnar vs Braun Strowman – Combate de m***** e má decisão, aliás péssima…. era o momento do Strowman e deitaram tudo por agua a baixo, o que dizer disto….. enfim desperdício de main event.
    Continuamos com um part timer como campeão…. TRISTE!

  21. BRRM7 anos

    Bom PPV, com algumas falhas aqui e acolá mas, no geral, foi bom.

    Miz vs JJ – foi o que já se esperava. Por agora, esta storyline de o Jordan ser filho do Angle só o tem prejudicado, vamos ver se conseguem mudar isso…

    Bálor vs Wyatt – chega a ser nojenta a forma como o Bray é tratado. Já o Finn… desde os tempos do NXT que não tenho grande interesse nele, sinceramente.

    Rollins & Ambrose vs Sheamus & Cesaro – grande combate.

    Bliss vs Sasha vs Emma vs Bayley vs Nia – foi mais ou menos bom. O resultado foi o esperado. btw a Emma já há muito que merece a porra de um reinado…

    Roman vs Cena – foi muito bom mas exageram nos kickout’s ao AA. Por outro lado, o Spear do Roman é capaz de ser o finisher mais credível da última década.

    Enzo vs Neville – o Enzo está claramente muito longe da qualidade no ring que o resto da divisão tem mas até gostei desta vitória. Primeiro porque achei piada e segundo porque pelo menos ainda não é desta que o descartam de vez (o que seria uma pena dado o seu carisma). Quanto ao Neville… está mais que pronto para seguir para voos maiores.

    Brock vs Strowman – porque é que eu não estou surpreendido… Bem, isto foi praticamente a confirmação de Lesnar vs Roman II na WM, enfim. Sobre o Braun… teve uma evolução extraordinária, recebeu um booking enorme tudo para daqui a nada andar a fazer de palhaço lol. Que caralho, só fazem esterco…

    • Gosto do Spear do Roman mas acho que há finishers mais credíveis.
      End of Days do Baron Corbin, Lumbar check do Cedric Alexander e Coquina Clutch do Samoa Joe são alguns exemplos.

      • Tudo o que aprendemos hoje é que 1 Spear é mais credível que 3 AAs lol

      • BRRM7 anos

        Quando disse “credível” eu queria dizer que é o finisher mais protegido, dado que raramente dão kickout. Não me lembro de mais nenhum wrestler que tenha tido um finisher tão protegido nos últimos tempos, principalmente no que toca a main event wrestlers.

      • Anónimo7 anos

        o coquina clutch do Samoa Joe é mais credível que o spear do Roman? Ah faz-me rir

      • Red Arrow é mais protegido.
        A única pessoa que não perdeu com um Red Arrow foi o Luke Harper no NXT, e foi bem antes do NXT ser mainstream

      • BRRM7 anos

        Mas o Red Arrow é uma situação diferente tendo em conta o tipo de finisher que é…

      • É a mesma situação, estamos a falar de Finishers protegidos, e a verdade é que não há mais protegido que o Red Arrow

      • BRRM7 anos

        Não, não é a mesma situação. O Spear é um finisher, digamos normal, o Red Arrow é um finisher raro numa empresa como a WWE, tanto que só foi utilizado pelo Neville. Finisher’s deste género são naturalmente mais protegidos do que os finishers “normais”.

        Por isso, de uma forma geral, sim o Red Arrow é mais protegido, mas eu não o considerei por ser um move especial. Se calhar devia ter-me expressado melhor…

      • Se calhar devias…

  22. No combate de duplas houve um momento em que o Sheamus faz o pin num dos membros dos ex-Shield e o Cesaro está fora do ringue a festejar como se tivesse ganho e de costas para o combate. O arbitro conta até 2, o outro dá kick-out e o Cesaro do nad afoi refilar com o arbitro q devia ter sido 3 e nao 2 mas ele nem estava a ver foi so mm pq sim xD
    Ps: devo ter sido dos unicos q na league apostei na vitoria do enzo, visto q estava a espera q a wwe inventasse um bocado

  23. Anónimo7 anos

    Um PPV que tinha tudo para ser top, foi por agua abaixo devido algumas decisões.

    The Miz ganhou = bom. Combate aceitável.
    Combate de Tag Team bastante bom, vencedores corretos por agora.

    Mas quando chega ao combate de Reigns Vs Cena as coisas começam a ficar mal.

    Metade do combate foi lento e pobre, outra metade foi boa. Um spear de Roman é o suficiente para deitar Cena abaixo, 4 AAs e Reigns levanta-se, não percebo.

    Enzo ganhar deixou o título CWC abaixo, mau combate, com final justificável, mas isto foi mesmo mau.

    E o ME, ok, Brock tinha de ganhar, mas não poderia Strownman ficar a parecer super forte?
    Aonde está a violência esperada deste combate?
    Como é possível Strownman, com um dos melhores bookings dos últimos 10 anos perder para apenas 1 F5? WTF
    Preferia muito mais um combate violento, aonde levavam o Lesnar do ringue ferido, prometendo um rematch no futuro, com o Strownman a parecer bastante forte e imparável.
    Fdx, até o Lesnar utilizar um Low Blow para vencer Strownman seria melhor que isto.

    Tudo isto para elevar Roman ao Topo dos Topos.

    • Anónimo7 anos

      pode chorar. pois o choro é livre

    • Anónimo7 anos

      Eu gosto de Roman, mas o push que lhe estão a dar é ridículo.
      Daniel, The Rock, Cena, Taker, HHH, todos têm de pôr Cena Over.

      • Anónimo7 anos

        não é mais ridículo que o push do Dean Ambrose não. só que ninguém reclama nada. com apenas 31 anos ele acabou de se tornar um Grand slam Champion. nem o John Cena com seu super push conseguiu isto. o Chris Jericho veio conseguir aos 46 anos. e olha. não sou hater do Ambrose não. pelo contrário gosto muito dele. mas acho ele superestimado demais.

  24. O que dizer? Não desgostei do PPV, não desgostei dos dois main events mas achei um pouco exagerado. 4 AA’s, um deles da segunda corda e outro duplo, foi manifestamente exagerado, ainda falavam do Super Cena. Por outro lado bastam 2 Spears para obter a vitória, está bem que num deles o Cena atravessou a mesa mas caramba, que exagero ainda assim. E o main event não foi melhor nesse aspecto, o Lesnar safa-se de 3 Running Suplex mas basta um F5 para a vitória. Infelizmente serão mais uns bons meses sem campeão Universal com uma atenção súbita ao titulo Intercontinental que já sabemos que nunca resulta.
    Quanto ao resto, grande combate de tag team, as mulheres não estiveram mal mas não foi nada de especial, teve bons spots mas pouco tempo para o combate que era. Se calhar já chega de Fatal 5 Ways durante uns meses. O Lesnar só luta no máximo 10 minutos? The Miz vs Jason Jordan foi um bom combate, o Jordan lembra-me o Shelton Benjamin quando teve aquela feud com o Triple H, só que perde sempre. No fundo é um jobber de luxo. Por fim, Bálor e Wyatt, as feuds do Wyatt têm pouco interesse já que a WWE o estragou, acho que nem ganha o Wyatt nem ganha o adversário mas o combate foi decente.

  25. Sinceramente não sei oq Bayley,Alexa,Emma e Sasha fizeram nesta luta,as 4 carregaram o combate nas costas pra no final a Alexa conseguir a vitoria aff,Emma só repetiu golpes,Sasha fez a mesma coisa do que faz toda semana,e a Bayley,nada demais..a unica que me surpreendeu e muito foi a Nia que levou o combate nas costas,mas cada uma foi boa no pouco que fez.