Frank casino

A WWE transmitiu esta terça-feira, num dia excepcional por causa de jogos da NHL, mais uma edição do NXT na USA Network e a partir da Full Sail University, sem concorrência do AEW Dynamite, mas sim do Impact Wrestling.

Resultados

– NXT Tag Team Champions Breezango & Isaiah “Swerve” Scott venceram Legado del Fantasma (Six-Man Tag Team Street Fight Match)
– Candice LeRae venceu Kacy Catanzaro
– Timothy Thatcher venceu Bronson Reed
– Finn Bálor (2) vs Adam Cole (2) vs Johnny Gargano (1) vs Tommaso Ciampa (1) (Fatal 4-Way 60-Minute Iron Man Match pelo NXT Championship)

Report

O NXT abriu com um video package a relembrar o último episódio televisivo, onde tivemos várias promos dos quatro lutadores que irão lutar no Fatal 4-Way 60-Minute Iron Man Match pelo NXT Championship.

– NXT Tag Team Champions Breezango & Isaiah “Swerve” Scott venceram Legado del Fantasma (Six-Man Tag Team Street Fight Match): Como seria de esperar, o Six-Man Tag Team Street Fight Match abriu de forma caótica e com várias armas à mistura, tendo o trio do Isaiah “Swerve” Scott e dos NXT Tag Team Champions Breezango começado de forma dominante, até usando um extintor.

Porém, com o passar dos minutos o Legado Del Fantasma conseguiu isolar os seus adversários e usando todas as armas possíveis, quase venceram o combate por várias vezes. Quando parecia que Tyler Breeze estava a começar a ganhar algum ímpeto, a dupla de Marcel Barthel & Fabian Aichner atacou o “Prince Pretty” e juntaram-se ao trio mexicano a destruir o lutador.

Só que Isaiah “Swerve” Scott e Fandango de alguma forma apareceram no topo de um empilhador e este salto louco virou o combate do avesso. No final, “Swerve” Scott apanhou o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar sozinho no ringue e acertou o seu JML Driver para vencer o combate.

De seguida tivemos um video package de Tegan Nox a falar da relação que sempre teve com Candice LeRae, que é como se fosse uma irmã para ela e que apesar de tudo, ainda tenta ver o bom que há na sua amiga e que se tiverem de resolver as coisas que seja à mesa a beber um copo de vinho e não no ringue.

– Candice LeRae venceu Kacy Catanzaro: A agilidade de Kacy Catanzaro fez a diferença nos primeiros minutos, mas a experiência da “Poison Pixie” virou o combate a seu favor. O domínio durou quase até ao final e apesar da “American Ninja” ainda ter tentado ter algum ímpeto, um Stomp de Candice LeRae foi o suficiente para a vitória.

Assim que terminou o combate, Candice LeRae pegou no microfone e falou que depois de ver a amizade de Kacy Catanzaro e Kayden Karter, quer discutir com Tegan Nox sobre a relação delas.

Nos bastidores tivemos a seguir uma promo de Rhea Ripley a falar de Mercedes Martinez e a desafiar a veterana lutadora para um Steel Cage Match na próxima semana.

– Timothy Thatcher venceu Bronson Reed: Como sempre, Timothy Thatcher tentou levar este combate para um estilo mais técnico, mas o “Colossal” não estava para aí virado e usou a sua força e explosão para dominar durante bastante tempo.

A luta continuou a ser dominada por Bronson Reed, mesmo quando os dois estavam fora do ringue, mas nas costas do árbitro tivemos o ataque de Austin Theory ao lutador australiano, o que deu espaço para que Timothy Thatcher aplicasse primeiro o Cross Armbreaker e depois ajustasse para o seu Fujiwara Armbar para assim vencer o combate.

Antes do main event tivemos Mercedes Martinez a aceitar o desafio de Rhea Ripley para um Steel Cage Match, que acontecerá na próxima semana.

– Finn Bálor (2) vs Adam Cole (2) vs Johnny Gargano (1) vs Tommaso Ciampa (1) (Fatal 4-Way 60-Minute Iron Man Match pelo NXT Championship): Os primeiros 10 minutos do Iron Match foram marcados pelo equilíbrio, como se seria de esperar, com os quatro lutadores a dominarem partes do combate, mas a nunca conseguirem ímpeto suficiente para conseguir uma fall para meterem o seu nome no marcador.

Depois de mais cerca de 10 minutos de ação intensa, perto dos 20 minutos de combate o cansaço começou a sentir-se e Finn Bálor foi o primeiro lutador a conseguir uma quase vitória, quando acertou o 1916 em Johnny Gargano, que conseguiu tirar os ombros do chão antes do 3, mantendo o combate a zeros.

O “Príncipe do NXT” aproveitou a marca dos 25 minutos de combate para meter uma “mudança acima” e mostrar porque foi o primeiro WWE Universal Champion, e conseguiu virar este Iron Man Match do avesso, tirando Johnny Gargano e Tommaso Ciampa de combate, antes de levar Adam Cole para o ringue, onde acertou o Coup de Grace e garantiu assim a primeira fall do combate. Os minutos seguintes tivemos Finn Bálor a “jogar à defesa”, a não deixar nenhum dos seus adversários entrar em ringue.

O ritmo aumentou de forma incrível nos minutos seguintes, com Tommaso Ciampa a virar o ímpeto a seu favor, tendo acertado o Fairytail Ending em Finn Bálor, mas em vez de conseguir a sua fall foi atirado para fora do ringue por Johnny Gargano, que fez assim o pin no “Príncipe”. Todavia, Adam Cole entrou em ringue e pouco depois acertou o Panama Sunrise em “Johnny Wrestling”, tendo feito o pin, colocando assim o seu nome também no marcador.

O “Psycho Killer” irritado por ser o único que ainda não tinha vencido uma fall, acelerou ainda mais o ritmo e depois de acertar um duplo Willow’s Bell, acertou o Fairytail Ending em Adam Cole, empatando assim este Fatal 4-Way 60-Minute Iron Man Match.

A guerra entre os quatro lutadores continuou de forma incrível, com todos a dar tudo por tudo para conseguirem a segunda fall que lhes poderia dar o NXT Championship.

Os minutos seguiram tiveram Finn Bálor no controlo durante grande parte do tempo, usando a sua maior experiência para quase vencer por várias vezes, mas Johnny Gargano mostrou toda a sua resistência para também ele dominar e quase obter a segunda fall.

Os últimos 5 minutos foram absurdos, pois Tommaso Ciampa, que mal conseguia andar, fez das tripas coração e destruiu os seus três adversários fora do ringue e estava pronto para ser o NXT Champion depois de acertar o seu Air Raid Siren da segunda corda em Johnny Gargano, mas acabou por levar com um Coup de Grace de Finn Bálor, que conquistou assim segunda fall a 20 segundos do fim.

No entanto, quando parecia que o irlandês ia ser NXT Champion, Adam Cole aplicou-lhe o Last Shot e conseguiu o pin a 1 segundo do fim, tendo assim o combate acabado empatado entre os dois, Finn Bálor e Adam Cole.

O episódio do NXT acabou com o General Manager William Regal em ringue a anunciar que na próxima semana, também à terça-feira, teremos Finn Bálor vs Adam Cole num combate pelo NXT Championship.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

24 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    A luta do Bronson Reed não ia ser contra o Austin Theory?

    • Esse combate nunca foi confirmado para o NXT desta semana. Horas antes do NXT foi anunciado Bronson Reed vs Timothy Thatcher. Se leste diferente em algum site, esse site está errado. 😉

  2. Facebook Profile photo
    Silverio3 semanas

    Pessoal vocês sabem se o main event vai ter intervalos ou vai ser sem intervalos? Acho que se for com intervalos vai estragar um pouco

  3. Bom NXT a todos 💥

    • Só consegui assistir agora…
      Mas foi um ótimo Main Event, como era esperado!
      Aquele final quando os 4 estavam de batendo realmente porreiro!
      O final foi meio de novela hahahaha mas sabemos que o porque…
      Semana que vem o fim da novela com “The Prince” fazendo história!

  4. Uma pergunta. Alguém sabe qual foi o ultimo iron man match de 60 minutos na WWE?

  5. comecei a ver o Iron Man Match no momento em que o Adam fez o pin no Gargano (24 min restantes +/- ), gostei de ver o que sobrou do combate, agora vamos ver o que acontece no próximo NXT.

    para não falar que foi uma boa ideia fazer isto, não só para aumentar o hype como as audiências

  6. Bea Ospreay3 semanas

    Foi um excelente main event mas… preferia que tivesse um vencedor hoje mesmo, seria ainda melhor, mas entendo a decisão deles, ao menos teremos outro excelente main event na proxima semana, e que ganhe o Balor.

    Mas ele devia ter sido mais esperto, e nâo ficar naquela posiçâo, tava na cara que ele iria receber um Last Shot, ja dava pra ver o Cole se leventando um pouco antes fora do ring.

    • HAHAHAHAH quando o Bálor ficou naquela posição, pareceu meio óbvio mesmo que ia tomar mesmo, mas enfim. Acho que ele vence na semana que vem!

  7. Só vi o main event e curti bastante. Só acho que podiam ter já um vencedor, mas compreendo e não me importei que tenham feito desta maneira. De ambos os lutadores, apesar de gostar do Adam Cole, gostaria que o Finn Bálor ganhasse título.

  8. O choque do Regal quando o combate terminou. Tipo, meu, era uma four-way ironman match, havia uma BOA chance de terminar num empate.

  9. Muito bom NXT. O destaque vai obviamente para o Main Event, os spoilers estavam certos, e saber como ia acabar não fez com que a luta não fosse muito boa, só no final é que ficou na cara que o Balor ia levar o Last Shot quando o Cole olhou para ele, mas isso é o de menos.

  10. Um excelente main event. Eu queria muito que tivéssemos um campeão ontem, ou que pelo menos a luta de decisão fosse entre Ciampa e Bálor, mas isso está muito bom também. Espero que tenhamos uma boa luta e o Bálor vença, anda precisando muito mais que o Cole.

    Não consegui ver as lutas anteriores, mas vi que teremos uma Steel Cage match entre a Rhea e Mercedes na semana que vem e estou bem animado, fico na expectativa de um bom show para a próxima terça-feira.

  11. Foi um episodio muito bom do NXT
    Destaques:
    -Claramente o main event pois foi um grandissimo combate,os 4 contaram uma historia bastante interessante e os ultimos 10 minutos foram mesmo muito bons e as falls muito bem feitas,e aquele final foi otimo.
    Fizeram bem em deixar empatado e guardar o Balor vs Cole para a proxima semana,muito inteligente.

    Notas para o 6-man tag que foi um bom opener e pela continuidade da feud entre o Theory e o Reed

  12. Facebook Profile photo

    8.0 de 0 a 10 do Bruno Meltzer!

  13. Berto Notorious3 semanas

    Mais uma vez Ciampa não é campeão

  14. Anónimo3 semanas

    Mais um excelente NXT! O main event foi muito bom, excelente combate! O combate entre o Finn Bálor e o Adam Cole promete. Espero que ganhe o Bálor.