A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Deadline de 10 de Dezembro.

Resultados

– Grayson Waller venceu R-Truth
– Kiana James venceu Thea Hail
– Odyssey Jones venceu Javier Bernal
– Indi Hartwell venceu Zoey Stark
– Cora Jade venceu Valentina Feroz
– NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) venceram NXT Champion Bron Breakker & NXT North American Champion Wes Lee

Report

O episódio abriu com o NXT Champion Bron Breakker em ringue e este começou por elogiar lutadores como Wes Lee e Julius Creed pelas suas vitórias no Halloween Havoc. Os NXT Tag Team Champions interromperam Bron Breakker e começaram a gozar com o NXT Champion e que deveriam ser eles a abrir o programa.

O novo NXT North American Champion Wes Lee veio também ao ringue e mandou os Pretty Deadly calarem-se, algo que os campeões de equipas não apreciaram. Depois duma troca de farpas entre os quatro lutadores, Bron Breakker lançou um desafio para um combate pelos NXT Tag Team Championships, algo que deixou os Pretty Deadly ainda mais desagradados.

O segmento terminou com a chegada de R-Truth ao ringue.

– Grayson Waller venceu R-Truth: O opener deste NXT começou de forma equilibrada, com os dois lutadores a fazerem de tudo para ganhar vantagem, sendo que foi R-Truth que foi levando a melhor, até ao momento em que saltou para fora do ringue e se lesionou, terminando o combate de forma abrupta.

Depois de ser declarado como vencedor, Grayson Waller pegou no microfone e afirmou ser a Superstar mais dominante da empresa e que venceu um veterano sem problemas, tendo também afirmado que o NXT é a sua casa.

A seguir, tivemos uma entrevista aos Schism, onde Ava Raine explicou porque se juntou ao grupo e como Joe Gacy a tem apoiado desde cedo. Depois de Rip Fowler ter oferecido um pin dos Schism a Vic Joseph, este mencionou que Cameron Grimes afirma que Joe Gacy fez uma lavagem cerebral a Ava Raine.

A jovem lutadora não gostou destas palavras e afirmou que Joe Gacy irá destruir Cameron Grimes no próximo NXT.

De seguida, tivemos imagens no balneário feminino, onde tivemos Indi Hartwell e Zoey Stark a envolverem-se numa discussão, tendo ficado marcado um combate entre elas.

Ainda no backstage, Andre Chase estava a motivar Thea Hail que se mostrou triste por não haver Bodhi Hayward para carregar a bandeira da Chase U. Tudo mudou quando Duke Hudson atravessou uma parede e afirmou que ele carregaria a bandeira.

– Kiana James venceu Thea Hail: Kiana James usou o seu maior poderio físico para dominar desde cedo, mas Thea Hail nunca se deu por vencida. No entanto, a vitória teria sorrido rapidamente a Kiana James, não tivesse Duke Hudson colocado o pé da jovem lutadora da Chase U na corda.

Andre Chase não gostou e expulsou o seu novo discípulo, mas ainda assim Thea Hail não conseguiu virar o ímpeto a seu favor e Kiana James conquistou a vitória após um Flatliner.

Assim que o combate terminou, Charlie Dempsey atacou Andre Chase, até que Duke Hudson veio em auxílio do professor residente do NXT.

Nos bastidores, Josh Briggs, Brooks Jensen e Fallon Henley estavam a ser entrevistados, até ao momento em que a assistente de Kiana James entregou um documento à lutadora do grupo.

No balneário, Wes Lee e Bron Breakker estavam a discutir estratégia para o main event deste episódio, mas foram interrompidos por Mr. Stone que veio provocar o NXT Champion dizendo que este não tem coragem de enfrentar Von Wagner. Bron Breakker afirmou que se Von Wagner é assim tão forte, porque não veio ele desafiá-lo.

– Odyssey Jones venceu Javier Bernal: Odyssey Jones usou a sua força para dominar desde cedo, mas Javier Bernal atacou a perna que o seu adversário lesionou há 10 meses atrás.

Ainda assim, Odyssey Jones não se deixou dominar durante muito tempo e rapidamente virou o ímpeto a seu favor e venceu este combate de regresso com um Bossman Slam.

A seguir, tivemos a celebração do aniversário do reinado de Mandy Rose como NXT Women’s Champion, com Gigi Dolin e Jacy Jayne a elogiarem a líder das Toxic Attraction, tendo a seguir apresentado um video package de homenagem a Mandy Rose.

Após a visualização deste video package, Mandy Rose afirmou que os fãs só olhavam para ela por causa do seu corpo e que regressar ao NXT foi a melhor decisão da sua vida, pois agora é a NXT Women’s Champion e esse título representa quem é a melhor lutadora do Mundo.

Quando a campeã exigia respeito e desafiava qualquer lutadora a provar que ela está errada, o ringue encheu-se de fumo e apareceu Alba Fyre que atacou as Toxic Attraction e prometeu que daqui a duas semanas, ela será a nova NXT Women’s Champion.

Nos bastidores, Apollo Crews afirmou que todos querem vê-lo enfrentar Bron Breakker, mas este parece ter medo de si. Von Wagner interrompeu Apollo Crews e afirmou que este não se deveria preocupar com Bron Breakker mas sim com ele.

A seguir, tivemos mais um áudio de uma chamada de SCRYPTS, que prometeu que irá deixar a sua marca no NXT.

– Indi Hartwell venceu Zoey Stark: Este embate começou de forma técnica, com Indi Hartwell a levar a melhor nos minutos iniciais algo que frustrou Zoey Stark, que teve de ser acalmada fora do ringue por Nikkita Lyons.

A australiana acabou por ficar no controlo, mas Zoey Stark não se deu por vencida e com o passar do tempo foi equilibrando as contas do combate. Quando Zoey Stark já estava definitivamente no controlo, começou a perder o foco e fora do ringue preparava-se para fazer a sua adversária atravessar a mesa dos comentadores, algo que Nikkita Lyons conseguiu parar.

No entanto, esta conversa distraiu Zoey Stark que foi apanhada em ringue com uma Big Boot seguida dum Forearm na nuca que deu a vitória a Indi Hartwell.

A seguir, tivemos um video package de T-Bar, que afirmou que este regresso ao NXT é para mostrar a sua autoridade.

Nos bastidores, Valentina Feroz foi pedir a Sanga para a acompanhar ao ringue, mas este afirmou que a sua amiga não precisava do seu apoio. Veer Mahaan apareceu e afirmou que as pessoas não respeitam Sanga e ele vai ajudar a que isso mude.

Ainda no backstage, Zoey Stark continuava de cabeça perdida, mas prometeu a Nikkita Lyons que na próxima semana estará focada. As NXT Women’s Tag Team Champions Kayden Carter & Katana Chance vieram provocar as suas adversárias, algo que irritou novamente Zoey Starks.

– Cora Jade venceu Valentina Feroz: Valentina Feroz tentou usar a sua velocidade para ter o ímpeto do seu lado, mas Cora Jade dominou desde cedo e poucas hipóteses deu à lutadora brasileira.

Ainda assim, Valentina Feroz tentou de tudo, mas no final, Cora Jade apanhou a sua adversária com um DDT e conquistou a vitória.

Depois da vitória, Cora Jade quis continua a atacar Valentina Feroz, mas Wendy Choo apareceu em ringue e fez Cora Jade sair de cena.

Nos bastidores, Tony D’Angelo estava a falar com “Stacks”, tendo o “Don do NXT” revelado que o seu associado irá enfrentar Hank Walker no próximo NXT. Elektra Lopez interrompeu a conversa e afirmou estar mais perigosa que nunca.

– NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) venceram NXT Champion Bron Breakker & NXT North American Champion Wes Lee: A dupla de Bron Breakker e Wes Lee dominou os minutos iniciais deste main event, usando a sua força e agilidade para deixarem os campeões de equipas em apuros.

Os Pretty Deadly só conseguiram virar o ímpeto a seu favor quando fizeram batota para isolar Wes Lee, e assim dominaram o NXT North American Champion durante alguns minutos. No entanto, Wes Lee conseguiu fazer o tag a Bron Breakker que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

Nos minutos seguintes, o caos foi-se instalando e quando parecia que iríamos ter novos campeões de equipas, Carmelo Hayes nas costas do árbitro empurrou Wes Lee da terceira corda, o que abriu espaço para Kit Wilson com um Crucifix Pin vencer o combate.

Assim que o main event terminou, Wes Lee saltou para cima de Carmelo Hayes e os dois saíram de cena à pancada, sendo que dentro do ringue, Bron Breakker acabou por ser atacado por Von Wagner.

Após este ataque, vimos Apollo Crews a ver tudo a acontecer no backstage, com JD McDonagh aparecido e provocado o ex-Intercontinental Champion, naquele que foi o momento final do NXT.


O que achaste deste WWE NXT?

3 Comentários

  1. Abominita1 ano

    Espero que não seja muito grave a lesão do R-Truth.

  2. Anónimo1 ano

    Destaco o main event.

  3. Gostei:
    – Segmento com as Toxic Attraction, atacadas pela Alba Fyre. As promos não foram nada demais, mas a Alba Fyre ficou a parecer uma badass total com este segmento.
    – Zoey Stark vs Indi Hartwell. Um combate decente, gostava que tivesse durado mais um bocado mas pronto, não era um combate relevante. Espero que a Indi comece a ter mais destaque no NXT.
    – Lee & Breakker vs Pretty Deadly (c). Bom combate, apesar de continuar a achar isto desnecessário. Era óbvio que os PD iam vencer. Agora, uma feud entre Von Wagner e Bron Breakker? Por amor da santa, não.

    Não Gostei:
    – Segmento dos Pretty Deadly, Bron Breakker e Wes Lee. Que segmento mais aleatório. Não entendi o porquê da necessidade de fazerem este segmento e o combate, mas pronto.
    – R-Truth vs Grayson Waller. O combate estava interessante. O combate está no “não gostei” por causa da lesão do R-Truth. Que melhore bem rápido, ele é um enorme homem com um coração de ouro.
    – Thea Hail vs Kiana James. Combate curto com pouco a dizer.
    – Odyssey Jones vs Javier Bernal. Novo combate curto. Destacou bem o Odyssey Jones que voltou de lesão, mas não teve nada demais.
    – Cora Jade vs Valentina Feroz. Mais um combate curto com pouco a dizer.

    Overall: 5/10. Um NXT misto. Nada de destaque mas nada de horrível.