A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event um combate entre os NXT Tag Team Champions os SAnitY e os Authors of Pain.

O main-event acabou em desqualificação quando a Undisputed ERA atacou as duas equipas, mas Killain Dain veio na ajuda e, quando parecia que Roderick Strong se iria juntar à Undisputed ERA, atacou-os em conjunto com os Authors of Pain. Com isto, foi anunciado pelo General Manager William Regal que os War Games vai voltar e que teremos SAnitY vs The Undisputed ERA vs The Authors of Pain & Roderick Strong.

Outros destaques desta edição do NXT vão para: um combate entre Nikki Cross e a brasileira Taynara Conti, o combate entre Fabian Aichner e Johnny Gargano e também para a assinatura de contrato por parte de Drew McIntyre para o seu combate contra Andrade “Cien” Almas no NXT TakeOver: War Games.

Resultados

– Nikki Cross venceu Taynara Conti
– Fabian Airchner venceu Johnny Gargano
– NXT Tag Team Champions SAnitY vs The Authors of Pain (No Contest)

8 Comentários

  1. Anónimo6 anos

    Jesus, que card é este que se está a criar para o war game. Tou mais ansioso por isto do que pelo SS

  2. A Taynara precisa de uma gimmick mais destacável.
    Essa entrada dela é muito no sense, mas a attire dela melhorou comparada as que usava no início.
    Quanto a Nikki, creio que ela tem grandes chances de vencer o título, porém vi muita gente dando certeza que será a Ember. Eu acho massante ser a Ember pq é um resultado já esperado, mas isso não tira o merecimento dela.
    Enfim, bom NXT como sempre. 🙂

  3. Acho que a taynara tera mais um combate com a nikki ela estara no ringue ae undisputed era vai aparecer chamando ela pro grupo já que o strong não quiz , tem rumores que a wwe quer incluir mulheres nas stables daqui em diante

  4. Ao meu ver a Taynara tá muito bem.

  5. Vi alguns screenshots do combate da Taynara, e ela fez mais moves do que isto que foi para a televisão, que pena, provavelmente quiseram mostrar a Nikki Cross o mais dominante possível. Mas, meus parabéns a Taynara, tão pouco tempo de treino e já se sai bem… estou muito feliz que deram uma gimmick seria para ela, muito bom ela exibir a faixa preta toda vez, ansioso pelos seus próximos combates.

    Bom combate pelo título de duplas. Aliás, o PPV será todo com dois ringues ou apenas o combate Triple Treath terá essa temática?

  6. Ótimo episódio.

    Grande luta entre o Johnny e o Fabian. Quero ver como essa derrota influenciará o rapaz nos próximos episódios.

  7. Gostei dessa gimmick da Taynara, só não gostei muito da musica de entrada, achei muito genérica, talvez mude futuramente e não sei se foi só na tv mas como ela é faixa preta de jiu jitsu brasileiro faria mais sentido ela ter um estilo de luta que buscasse mais submissões, coisa que ela não mostrou ainda, mas ela ainda esta verde mas tem um bom futuro pela frente