Dijak venceu Odyssey Jones
Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva e tentaram impor o seu físico desde cedo e ao início até parecia que Odyssey Jones estava melhor.
Mas Dijak acertou um Superkick, seguido de um Death Valley Driver tendo terminado o combate com um Moonsault.
Nos bastidores, os NXT Tag Team Champions Gallus foram entrevistados e falaram do regresso de Joe Coffey, dizendo que agora estão na máxima força e ninguém os vencerá.
Now that @Joe_Coffey is back, #Gallus is ready to make #WWENXT their kingdom. #WWENXT pic.twitter.com/ZmHeHhOFYs
— WWE (@WWE) April 5, 2023
De forma inesperada, Noam Dar apareceu com a sua Heritage Cup e afirmou que finalmente está no NXT com o seu troféu e que ele é que decidirá quem o irá enfrentar, pois ele está num nível diferente.
Woah!!!@NoamDar is here in NXT and he's brought the Heritage Cup with him!#WWENXT pic.twitter.com/MwfUu1TacS
— WWE (@WWE) April 5, 2023
7 Comentários
Espero o carmelo hayes subir ao main roster e formar equipa com MVP e Omos
Existe muito tempo para isso, acho que o Melo está muito bem entregue ao NXT.
Depois deste falhanço de RAW eu quis ver o NXT para ver se estava melhor, e surpreendeu-me pela positiva!
Começo a gostar dos wrestlers, e vou dar uma maior atenção a este NXT.
Destaco o main event.
Cara esse NXT foi bem melhor que o Raw, destaque para as lutas entre Dragon Lee e Nathan Frazer e também Wes vs Axiom, duas lutas boas demais e o que foi aquele chute do Axiom no Reggie no ar hein, impôs respeito!
Estou começando a gostar de Indi como campeã. Claro, não sei se irá reter contra Cora e Tiffany, mas espero que sim, espero que vá até o PPV que antecede o SummerSlam.
Gostei:
– Segmento com Indi Hartwell e Zoey Stark. Um bom segmento para começar o show. Boas promos das 2 e prepara uma title match interessante para mais tarde no show.
– The D’Angelo Family vs Pretty Deadly. Uma boa tag match com um bom final. Estou cada vez mais fã da D’Angelo Family e não me importava nada que fossem eles a destronar os Gallus num futuro próximo.
– Dragon Lee vs Nathan Frazer. Um ótimo combate para exibir, em maior detalhe, o Dragon Lee. Ação rápida, boas manobras, teve tudo. Sim, até botches, mas nenhum que arruinasse o combate. Ótimo combate, vencedor correto.
– Indi Hartwell (c) vs Zoey Stark. Uma boa defesa de título em TV, com uma exibição boa da nova campeã (apesar do final não ter sido a melhor opção). Muito feliz pelo regresso da Cora Jade! Bom ver que ela está melhor e preparada para continuar o ótimo trabalho que vinha a desenvolver.
– Ivy Nile vs Tatum Paxley. Apesar de curto, tivemos boa ação destas 2. Bem melhor do que esperava.
– Axiom vs Wes Lee (c). Bom main event pelo título, teria sido o melhor combate da noite não fosse Lee vs Frazer. Tiveram tempo para respirar e tornar isto bom.
– Segmento com Bron Breakker, Carmelo Hayes e Trick Williams. Pois, se não vão subir o Bron Breakker, este é o melhor caminho a seguir. Dar-lhe uma desforra e torná-lo heel dado que uma porção do público do NXT está a começar a virar-se contra ele. Curioso para ver esta dinâmica nova na feud entre Hayes e Breakker.
Não Gostei:
– Dijak vs Odyssey Jones. Vá lá, NXT… estes 2 tem que ter, no mínimo, 7 minutos.
Overall: 7/10. Um episódio muito sólido de NXT, com destaque principal a ir para o combate entre Dragon Lee e Nathan Frazer. Feliz também por ver o regresso da Cora Jade e curioso para ver os próximos desenvolvimentos na feud entre Bron Breakker e Carmelo Hayes.