WWE NXT (04/04/2023): Ataque Inesperado

Nos bastidores, Kiana James estava irritada com Brooks Jensen por este não a ter ajudado a fazer batota. Fallon Henley e Josh Briggs apareceram e a lutadora afirmou que Kiana James andava a trair Brooks Jensen, tendo esta afirmado que eles não tinham um relacionamento exclusivo, mas o que tinha era especial

Já depois da lutadora sair, Brooks Jensen mostrou-se irritado por os seus amigos se terem metido no seu relacionamento.

No parque de estacionamento, Cora Jade afirmou que explicará as suas ações na próxima semana. A entrevista foi interrompida por Lyra Valkyria que afirmou que Cora Jade não pode fugir ao seu destino.

Ivy Nile venceu Tatum Paxley

As duas antigas amigas entraram de forma bastante agressiva e acabou por ser Tatum Paxley que controlou os minutos iniciais.

Ivy Nile não se deixou ficar e de forma agressiva virou o rumo dos acontecimentos a seu favor ao ponto de Tatum Paxley pedir por perdão. Esse perdão não lhe foi concedido e Ivy Nile conquistou a vitória com o seu Dragon Sleeper.

7 Comentários

  1. Marcus efren2 anos

    Espero o carmelo hayes subir ao main roster e formar equipa com MVP e Omos

    • Zoro2 anos

      Existe muito tempo para isso, acho que o Melo está muito bem entregue ao NXT.

  2. Zoro2 anos

    Depois deste falhanço de RAW eu quis ver o NXT para ver se estava melhor, e surpreendeu-me pela positiva!
    Começo a gostar dos wrestlers, e vou dar uma maior atenção a este NXT.

  3. Anónimo2 anos

    Destaco o main event.

  4. El Cuebro2 anos

    Cara esse NXT foi bem melhor que o Raw, destaque para as lutas entre Dragon Lee e Nathan Frazer e também Wes vs Axiom, duas lutas boas demais e o que foi aquele chute do Axiom no Reggie no ar hein, impôs respeito!

  5. Mercedes2 anos

    Estou começando a gostar de Indi como campeã. Claro, não sei se irá reter contra Cora e Tiffany, mas espero que sim, espero que vá até o PPV que antecede o SummerSlam.

  6. Gostei:
    – Segmento com Indi Hartwell e Zoey Stark. Um bom segmento para começar o show. Boas promos das 2 e prepara uma title match interessante para mais tarde no show.
    – The D’Angelo Family vs Pretty Deadly. Uma boa tag match com um bom final. Estou cada vez mais fã da D’Angelo Family e não me importava nada que fossem eles a destronar os Gallus num futuro próximo.
    – Dragon Lee vs Nathan Frazer. Um ótimo combate para exibir, em maior detalhe, o Dragon Lee. Ação rápida, boas manobras, teve tudo. Sim, até botches, mas nenhum que arruinasse o combate. Ótimo combate, vencedor correto.
    – Indi Hartwell (c) vs Zoey Stark. Uma boa defesa de título em TV, com uma exibição boa da nova campeã (apesar do final não ter sido a melhor opção). Muito feliz pelo regresso da Cora Jade! Bom ver que ela está melhor e preparada para continuar o ótimo trabalho que vinha a desenvolver.
    – Ivy Nile vs Tatum Paxley. Apesar de curto, tivemos boa ação destas 2. Bem melhor do que esperava.
    – Axiom vs Wes Lee (c). Bom main event pelo título, teria sido o melhor combate da noite não fosse Lee vs Frazer. Tiveram tempo para respirar e tornar isto bom.
    – Segmento com Bron Breakker, Carmelo Hayes e Trick Williams. Pois, se não vão subir o Bron Breakker, este é o melhor caminho a seguir. Dar-lhe uma desforra e torná-lo heel dado que uma porção do público do NXT está a começar a virar-se contra ele. Curioso para ver esta dinâmica nova na feud entre Hayes e Breakker.

    Não Gostei:
    – Dijak vs Odyssey Jones. Vá lá, NXT… estes 2 tem que ter, no mínimo, 7 minutos.

    Overall: 7/10. Um episódio muito sólido de NXT, com destaque principal a ir para o combate entre Dragon Lee e Nathan Frazer. Feliz também por ver o regresso da Cora Jade e curioso para ver os próximos desenvolvimentos na feud entre Bron Breakker e Carmelo Hayes.