WWE NXT (04/04/2023): Ataque Inesperado

Nos bastidores, Ilja Dragunov elogiou Wes Lee por ser um excelente campeão e que ele sabia que não seria fácil vencer e quando ia continuar o seu pensamento, Von Wagner interrompeu-o.

O lutador afirmou que ele é o maior monstro que Ilja Dragunov já viu e o lutador europeu mostrou-se mais que disposto a enfrentar Von Wagner. Mr. Stone apareceu e afirmou que irá marcar o combate para a próxima semana, tendo dito que se Von Wagner não vencer, a parceria está terminada.

NXT North American Champion Wes Lee venceu Axiom

O último combate da noite começou num ritmo frenético com os dois lutadores a fazerem de tudo para dominarem, tendo sido Wes Lee que foi levando a melhor.

O campeão dominou durante alguns minutos, mas Axiom nunca se deu por vencido e equilibrou as contas nos minutos seguintes.

Depois de várias quase vitórias por parte dos dois lutadores, Wes Lee desviou-se do Golden Ratio antes de acertar o Cardiac Kick e reter o seu título mais uma vez.

Após o combate terminar, SCRYPTS falou através do sistema de som que iria expor Axiom e quando o tentou atacar pelas costas, este acertou-lhe um Superkick.

7 Comentários

  1. Marcus efren2 anos

    Espero o carmelo hayes subir ao main roster e formar equipa com MVP e Omos

    • Zoro2 anos

      Existe muito tempo para isso, acho que o Melo está muito bem entregue ao NXT.

  2. Zoro2 anos

    Depois deste falhanço de RAW eu quis ver o NXT para ver se estava melhor, e surpreendeu-me pela positiva!
    Começo a gostar dos wrestlers, e vou dar uma maior atenção a este NXT.

  3. Anónimo2 anos

    Destaco o main event.

  4. El Cuebro2 anos

    Cara esse NXT foi bem melhor que o Raw, destaque para as lutas entre Dragon Lee e Nathan Frazer e também Wes vs Axiom, duas lutas boas demais e o que foi aquele chute do Axiom no Reggie no ar hein, impôs respeito!

  5. Mercedes2 anos

    Estou começando a gostar de Indi como campeã. Claro, não sei se irá reter contra Cora e Tiffany, mas espero que sim, espero que vá até o PPV que antecede o SummerSlam.

  6. Gostei:
    – Segmento com Indi Hartwell e Zoey Stark. Um bom segmento para começar o show. Boas promos das 2 e prepara uma title match interessante para mais tarde no show.
    – The D’Angelo Family vs Pretty Deadly. Uma boa tag match com um bom final. Estou cada vez mais fã da D’Angelo Family e não me importava nada que fossem eles a destronar os Gallus num futuro próximo.
    – Dragon Lee vs Nathan Frazer. Um ótimo combate para exibir, em maior detalhe, o Dragon Lee. Ação rápida, boas manobras, teve tudo. Sim, até botches, mas nenhum que arruinasse o combate. Ótimo combate, vencedor correto.
    – Indi Hartwell (c) vs Zoey Stark. Uma boa defesa de título em TV, com uma exibição boa da nova campeã (apesar do final não ter sido a melhor opção). Muito feliz pelo regresso da Cora Jade! Bom ver que ela está melhor e preparada para continuar o ótimo trabalho que vinha a desenvolver.
    – Ivy Nile vs Tatum Paxley. Apesar de curto, tivemos boa ação destas 2. Bem melhor do que esperava.
    – Axiom vs Wes Lee (c). Bom main event pelo título, teria sido o melhor combate da noite não fosse Lee vs Frazer. Tiveram tempo para respirar e tornar isto bom.
    – Segmento com Bron Breakker, Carmelo Hayes e Trick Williams. Pois, se não vão subir o Bron Breakker, este é o melhor caminho a seguir. Dar-lhe uma desforra e torná-lo heel dado que uma porção do público do NXT está a começar a virar-se contra ele. Curioso para ver esta dinâmica nova na feud entre Hayes e Breakker.

    Não Gostei:
    – Dijak vs Odyssey Jones. Vá lá, NXT… estes 2 tem que ter, no mínimo, 7 minutos.

    Overall: 7/10. Um episódio muito sólido de NXT, com destaque principal a ir para o combate entre Dragon Lee e Nathan Frazer. Feliz também por ver o regresso da Cora Jade e curioso para ver os próximos desenvolvimentos na feud entre Bron Breakker e Carmelo Hayes.