O programa começou com imagens da chegada de Ethan Page ao CWC.

TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Stevie Turner (Non-Title Match)

Jordynne Grace entrou com tudo e dominou desde cedo, graças à sua força.

Stevie Turner ainda teve alguma ofensiva, mas a TNA Knockout’s World Champion não deu hipótese e venceu com o Juggernaut Driver.

Após o combate terminar, a NXT Women’s Champion Roxanne Perez entrou em ringue e empurrou Jordynne Grace que fez o mesmo à “The Prodigy” que caiu e acabou a fugir do ringue.

Nos bastidores, Trick Williams foi falar com Lash Legend e Jacara Jackson, e afirmou que irá tratar de Ethan Page e resolver tudo e ajudá-las. Lash Legend afirmou que depois disso, as coisas entre eles terminam e que ela está focada em ser a primeira NXT Women’s North American Champion.

Shawn Spears estava a conversar com vários alunos do NXT, mas Josh Briggs mandou-os não ligarem ao canadiano. Shawn Spears mandou uma farpas a Josh Briggs que ficou irritado, mas os dois não se envolveram à pancada.

Booker T e as seis lutadores que irão competir no Ladder Match que irá coroar a primeira NXT Women’s North American Champion.

As seis lutadores começaram a dizer porque serão elas a vencer e começaram a insultar-se entre elas, sendo que Jaida Parker decidiu puxar do assunto Trick Williams, quando Lash Legend estava a falar.

Como seria de esperar, o segmento descambou numa brawl entre as seis lutadoras que foi parada por vários árbitros e por Mr. Stone a anunciar um 6-Woman Tag Team Match entre elas.

Nos bastidores, os No Quarter Catch Club estavam a conversar e Charlie Dempsey mandou Damon Kemp vencer.

Nos bastidores, Thea Hail queria que Duke Hudson e Riley Osborne fossem consigo para o ringue, mas eles recusaram por causa de Ridge Holland.

Jazmyn Nyx venceu Thea Hail

As duas lutadoras entraram de forma agressiva e foi Thea Hail que começou por levar a melhor, mas rapidamente Jazmyn Nyx virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio foi curto e Thea Hail começou a equilibrar, até que Duke Hudson e Riley Osborne apareceram na primeira fila. Isso distraiu a jovem e Jazmyn Nix aproveitou para vencer com um pontapé de bicicleta.

Nos bastidores, Ethan Page estava a dizer a Ava que ele tem o poder para decidir o que quer e saiu de cena. Mr. Stone foi conversar com a General Manager do NXT que se queixou do comportamento do “All Ego”.

De seguida, foram mostradas imagens dos Good Brothers (Luke Gallows & Karl Anderson) a atacarem os NXT Tag Team Champions Nathan Frazer & Axiom à entrada do CWC.

Nos bastidores, Shawn Spears atacou Josh Briggs com uma cadeira e Je’Von Evans atacou o “Chairman” e os dois tiveram uma brawl que os levou ao ringue, onde vários oficiais os tentaram separar, mas o jovem com a sua agilidade deu conta do veterano.

Nos bastidores, a D’Angelo Family estava a conversar, com Luca Crusifino a explicar as regras da Heritage Cup a Tony D’Angelo.

NXT Heritage Cup Champion Tony D’Angelo venceu Damon Kemp

Damon Kemp entrou melhor e até quase fez o 1-0, mas Tony D’Angelo apanhou-o com seu Suplex e conquistou a primeira fall.

O “Don do NXT” manteve-se no controlo, no segundo e terceiro round, mas Damon Kemp também teve bastante ofensiva.

Apesar de quase ter feito o 1-1, Damon Kemp foi apanhado com um grande Spinebuster e Tony D’Angelo venceu por 2-0, este embate.

Nos bastidores, Ava foi entrevistada e revelou que Ethan Page quer assinar o seu contrato em ringue. O NXT Champion Trick Williams mandou Ava dar tudo o que Ethan Page quer, para ele depois o fazer pagar.

Jordynne Grace estava a conversar com Michin, mas foram interrompidas por Sol Ruca que mostrou ser fã da TNA Knockout’s World Champion, algo que Jaida Parker não gostou.

Arianna Grace foi conversar com a “Juggernaut” e tentou explicar que a sua coroa é mais importante que o TNA Knockout’s World Championship. Entretanto, Tatum Paxley apareceu e ficou a olhar para o título, tendo Jordynne Grace saído de cena, enquanto a estranha lutadora continuava fixada no título.

De seguida, foi transmitido um video package sobre o NXT Underground Match que acontecerá entre Shayna Baszler e Lola Vice no Battleground, onde vários lutadores da UFC e do NXT deram a sua opinião sobre quem vencerá.

Natalya venceu Izzi Dame

O combate começou de forma técnica, com Natalya a levar a melhor, mas Izzi Dame conseguiu ter alguma ofensiva e um curto domínio.

A “Queen of Harts” voltou a equilibrar as contas e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer, ate que Natalya conquistou a vitória com um pin rápido.

No parque de estacionamento do CWC, Nathan Frazer & Axiom acusaram os The O.C. de serem cobardes e que no Battleground, eles se irão vingar do ataque e continuarão campeões.

Os Gallus atacaram Tyriek Igwe & Tyson DuPont antes do embate que estes deveriam ter e depois afirmaram que não são respeitados pelos fãs, como deveriam ser.

O trio afirmou que a nova geração está completamente arruinada por só pensarem nas redes sociais e que no Battleground, eles farão de tudo para que Joe Coffey conquiste o NXT North American Championship.

Oba Femi apareceu e afirmou que eles podem tentar o que quiserem, ele sairá com o título. Wes Lee apareceu no meio do público e os Gallus atacaram os dois lutadores e levaram a melhor nesta brawl.

A seguir, foi anunciado o regresso de Wendy Choo para a próxima semana.

Nos bastidores, Lexis King estava a ser entrevistado e afirmou que apesar de ter perdido, ele deixou Dante Chen estendido, mas antes de acabar a frase foi atacado pelo seu rival e os dois tiveram uma brawl que só foi parada por vários oficiais do NXT.

Michin, Sol Ruca & Jaida Parker venceram Kelani Jordan, Lash Legend & Fallon Henley

O trio de Michin, Sol Ruca & Jaida Parker entrou melhor, mas a equipa de Kelani Jordan, Lash Legend & Fallon Henley conseguiram isolar a mais veterana das três.

O domínio não foi muito longo e o caos acabou por se instalar, com as seis lutadoras a entrarem em ringue quer fossem a mulher legal ou não.

No meio da confusão, Michin e Jaida Parker começaram a lutar uma contra a outra, apesar de serem da mesma equipa, mas mesmo assim, Sol Ruca acertou o Sol Snatcher em Lash Legend e conquistou a vitória.

Nos bastidores, Stevie Turner pediu outra oportunidade a Ava, mas esta não lhe ligou nenhuma.

O video package seguinte foi de Eddy Thorpe que afirmou que irá regressar ao NXT focado na sua missão.

Já em ringue, Ava não perdeu tempo a chamar Ethan Page que revelou que se assinar o contrato, irá ter várias coisas que os outros lutadores não têm e nem estes, nem Ava irão gostar disso, mas que ele é o lutador com mais potencial no Wrestling.

A General Manager do NXT recusou-se a assinar o contrato, mas o “All Ego” afirmou que ela perdeu oito das suas maiores Superstars no Draft e que ele está ali para ser a nova cara do NXT.

O NXT Champion Trick Williams veio ao ringue e pediu a Ava para ela dar o que Ethan Page quiser, para ele lhe dar uma tareia, por o ter atacado a ele e a outros do NXT.

Ethan Page afirmou que respeita Trick Williams por ter saído da sombra de Carmelo Hayes, mas agora que é NXT Champion, ele é o alvo e foi por isso que foi atacado.

O “All Ego” assinou finalmente o contrato e depois de Trick Williams voltar a pedir para Ava assinar o contrato, foi revelado que Ethan Page irá lutar pelo NXT Championship no Battleground.


O que achaste deste WWE NXT?

3 Comentários

  1. É uma boa ideia termos wrestlers da TNA a lutar no NXT. Acho que vai ajudar o programa a ficar melhor. O próximo passo, é talvez um dia termos um Survivor Series especial: WWE vs TNA.

  2. mateus7 meses

    + um NXT ruim em q necessitamos de wrestlers de outras empresas para melhorar a visibilidade do show e a audiência. Infelizmente o booking só piora a cada dia nas storylines dos lutadores do próprio nxt.

    Primeiro qero destacar a péssima atuação do meu ponto de vista da Ava como GM. De Dustin Rhodes, John “Bradshaw” Layfield e William Regal, foi uma péssima transição terem colocado Ava. Não tem carisma, não é uma figura de relevante liderança e se veste como uma adolescente gótica, sendo que até nesse tipo de aspecto a personagem poderia ter melhorado. Sei que ela é filha do Rock e tal’s, mas tanta gente bacana para se fazer essa personagem de GM, inclusive o Booker T e colocam uma mina que nem como lutadora deu certo apesar da idade?

    Bom o combate de Jordyne, sólida como sempre. Não tem muito o que se destacar, sem dúvidas foi a principal atração da noite na minha opinião; A Stevie também foi bem na dinâmica da luta.

    Os segmentos envolvendo o lance amoroso da Lash e do Trick e o Shawn com o Briggs foram simplesmente ridiculos. Nem vale a pena dar relevância porém mostra pessima atuação do booking. Destaque tbm para o segmento ridículo do Charlie Dempsey a imitar um italiano e do drama envolvendo o Ridge Holland e a CHASE U.

    Combate da Jasmine com a Thea foi fraquíssimo. O desfecho pior. Gosto da Jazmyn e acho que ela vai evoluir mt para ter destaque ano que vem no NXT. A Thea não vejo a mínima relevancia nela como lutadora, exceto jobber nessa divisão feminina. Seria uma boa terem a evoluído a personagem com a Jace Jayne, mas preferiram-na como essa adolescente retardada fascinada pela universidade. O Riley tbm merecia algo mais decente na carreira, tem talento.

    Segmento desnecessário do ataque dos OC a Frazer e Axiom. Isso cheira a, infelizmente, vitória dos faces. Não tem sido um bom reinado e acho que alguma dupla de maior ímpeto, como os OC, poderiam estar com esses belts. Eu duvido muito que os faces vão perder no PPV dia 09.

    Segmento sem sentido do Shawn com o Briggs mais uma vez e a interferência do Je’Von. Je’Von precisa evoluir primeiro, ele tem talento mais já estão a enfia-lo direto em storylines arriscadas ao meu ver. Shawn não sabem se o usam como produtor ou saco de pancadas do NXT tbm, tá difícil msm par ao booking.

    A luta pelo NXT Heitage Cup foi simplesmente ridícula e demonstra o declínio do mid-card masculino do NXT. A luta em si foi péssima, tendo o Tony a carregado quase sozinho e com dificuldades. Merecia mt mais do que esses segmentos pelo trabalho já feito. O Kemp é simplesmente mal no ringue, não evoluiu nd durante todos esses anos no NXT. A rivalidade dessas stables é simplesmente horrível, principalmente pela descredibilidade dos No quartes. O Dempsey, por exemplo, no segmento da semana passada disse que ao perder a taça perdeu “uma parte dele”. Aí por que diabos eles, por exemplo, não atacaram a The Family depois da derrota? Perderam uma luta importante para eles e, como hells, ficam por isso mesmo? Outro reflexo do booking ruim do NXT. Infelizmente ainda deve persistir essa feud e não tem especulação de luta para o PPV do dia 09. Há rumores que o Regal poderá ser mentor dos no quartes mas é perda de tempo, esses caras não funcionam como grupo e a family já deu, o Tony precisa estar a solo.

    A luta da Natalya contra Izzi foi uma encheção de linguiça. Não tem enredo, desfecho e nem expectativas para uma história legal com a Natalya. Enfim…

    Muito bom o ataque do Gallus. Realmente acho que tem sido uma parte mais interessante do show para o público mais maduro. Queria o Joe Coffey com o título, mas acho que o Wes deve vencer apesar que, se for isso, preferia o Oba retendo. O Oba está imbatível, e estão forçando mt essa entrada do Wes após muito tempo de lesão. Lembrando que gostam de mistificar o reinado do Wes Lee como o título norte americano do NXT, mas que na verdade do meio para o final não foi um bom reinado. É esperar para ver, mas os Gallus estão de parabens pelo trabalho.

    Para intensificar a péssima gestão do booking da ala feminina do NXT a Wendy Choo vai retornar e com a mesma personagem. Parece até piada isso, na boa. Querem piorar o roster feminino mesmo. Gosto da feud do Lexis com o Chen, mas queria o Lexis tendo mais destaque.

    A luta de trios do NXT foi boa, mas nada de surpreendente. Queria a Fallon ou a Ruca com esse novo belt.

    A assinatura de contrato não foi um cenário legal para fechar um NXT cque já estava sendo ruim. Trick não faz um bom reinado. No mais, outro NXT que não agrada o público mais maduro que é fã de wresteling.

    • Natan7 meses

      Ainda bem que você não faz críticas patéticas assim como o Conde costuma fazer desejando o mal para muitos, mas realmente ando decepcionando muito ultimamente, botar Shawn Spears pra apanhar do Je’Von é brincadeira, parece que gosta de botar o novato pra se machucar, as mulheres estão cada vez piores, principalmente no midcard, Michin merecia vencer esse novo título pra elevar as mais genéricas, Gallus sabem muito bem como dominar o ringue, mas infelizmente o HBK tem é outros planos, Trick Williams acho que precisa desenvolver um pouco mais nas storylines, principalmente nessa com Ethan Page pra ficar mais interessante e a Roxane Perez tô começando de gostar um pouco mais dela por causa das novas rivalidades, em especial a Jordynne Grace que me agradou bastante, mas o resto foi muito ruim, a stable patética de Dempsey continua um horror como sempre, Tony D’Agelo deveria voltar a lutar na carreira solo