WWE NXT (04/09/2019): NXT Championship Match

há 1 semana 10

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event um NXT Championship Match entre o campeão Adam Cole e o vencedor do NXT Breakout Tournament, Jordan Myles. Apesar da luta dada por Jordan Myles, o campeão reteve o seu título, continuando assim como NXT Champion.

Outro destaque deste show foram as ações de Roderick Strong. Depois do NXT North American Champion The Velveteen Dream ter vencido Kona Reeves, o membro da Undisputed ERA apareceu no titantron e pegou fogo ao sofá do campeão, terminando o segmento perguntando ao NXT North American Champion se agora já tinha a atenção dele. Entretanto já foi confirmado um combate entre os dois e pelo título para a edição do NXT de 18 de Setembro, dia em que o programa estreia na USA Network.

Já na divisão feminina do NXT, assistimos: a um ataque de Io Shirai a Candice LeRae na zona do parque de estacionamento da Full Sail University; e a um combate entre Bianca Belair e a brasileira Taynara Conti, onde esta saiu derrotada.

Por fim, mencionar um Tag Team Match entre os Breezango e a equipa de Chase Parker & Matt Martel; e o anúncio por parte do General Manager do NXT William Regal que na primeira edição do NXT na USA Network (18 de Setembro) teremos um Triple Threat Match entre Io Shirai, Bianca Belair e Mia Yim para determinar a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship.

Resultados

– Breezango venceram Chase Parker & Matt Martel
– NXT North American Champion The Velveteen Dream venceu Kona Reeves
– Bianca Belair venceu Taynara Conti
– NXT Champion Adam Cole venceu Jordan Myles


O que achaste do WWE NXT desta semana?

10 Comentários

  1. Flávio Junior há 1 semana

    Tomara que o Strong se torne North American Champion, juntando-se assim aos seus companheiros, vai ser muito bom!!

  2. A Taynara perdeu o sobrenome antes mesmo de entra no main roster, no caso dela até pode fazer sentido já que é comum atletas brasileiros usarem nome único. Alias, essa foi a melhor performance dela em lutas televisionadas, mostrou uma boa evolução.

    • Espero que a Dakota Kai de algum modo faça parte do number one contender match. De todas do roster do NXT, ela é que faz mais sentido tirar o título da Shayna, levando em conta a storyline entre elas.

    • Kauê Silva há 1 semana

      Só para constar Wesley, o sobrenome Conti da Taynara é referente ao marido dela, Jorge Conti.

    • Eu sei disso.

  3. Júnior 007 há 1 semana

    Espero que semana que vem Taynara ataque a Bianca ..e as duas iniciem uma rivalidade .

    • David há 1 semana

      Júnior 007
      Tomara mesmo
      Taynara tem que começar a fazer sucesso
      Que ela puxe aquele cabelo da Bianca até ela ficar careca

  4. Kauê Silva há 1 semana

    Chase Parker e Matt Martel são a dupla australiana 3.0 certo? E uma pena ver a Taynara perdendo novamente, espero que os brasileiros tenham chances melhores na nova fase do NXT!

    • duzonraven há 1 semana

      Apesar de ter perdido, Taynara lutou muito bem e teve mais tempo de combate desta vez
      E na minha opinião Bianca é bem mais legal, já deveria ser campeã faz tempo!!

  5. duzonraven há 1 semana

    ACH, ops, Jordan Myles tendo uma ascensão bem rápida e interessante
    Aliás esse roster do NXT é Top!

Comentar