A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como destaque um combate pelo NXT Championship entre Drew McIntyre e Roderick Strong.

Outros destaques desta edição do NXT vão para: um combate de equipas entre o Iconic Duo e Ruby Riot & Nikki Cross e o combate de estreia no NXT de Kairi Sane, vencedora do torneio WWE Mae Young Classic.

Resultados

– Ruby Riot & Nikki Cross venceram Peyton Royce & Billie Kay
– Kairi Sane venceu Aliyah
– NXT Champion Drew McIntyre venceu Roderick Strong

6 Comentários

  1. Main-event magnífico, fiquei com os olhos presos na tela o tempo inteiro! Se jogar uma batata no ringue o Roddy já consegue fazer um bom combate, imagina então com o McIntyre. Mauro Ranallo só melhorou tudo.
    Não cheguei a tempo de ver o primeiro combate, mas consegui ver a estréia da Kairi Sane. Foi uma boa luta, onde também gostei de ver a Aliyah.

  2. Doug Hc7 anos

    Ótimo episodio

    Como gosto da Ruby, da Nikki do Iconic, gostaria que uma delas fosse a próxima champion mas acho que vai ser a Ember que é foda também.

    Boa estria da Kaire a japinha tem carisma demais a divisão feminina do NXT tá ficando um show.

    Quem diria que Velvet Dream e Aleiester Black ia ser uma bela feud.

    Que luta final Roderick Strong dá muito show e o Drew se a WWE souber utiliza-lo ele pode ser o próximo grande face da empresa daqui uns 4, 5 anos, luta incrível e faz sentido os undisputed era quererem recrutar o Strong para sua stable do ROH.

  3. Que Main Event maravilhoso, que talentos são Rody e o Drew! Uma pena o público ter estado bem fraco, deve ter sido por ter sido gravado depois de alguns eps, enfim lutaça.

  4. Esse main event deu de 10 a 0 no main event nas das ultimas 2 duas wrestlemanias

  5. Custa ver um wrestler e um personagem como o Aleistar Black nesta storyline. Na semana passada quase que se beijavam, esta semana vemos o gajo só a provocar. Querem que façam um casal? Ridículo.