A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, especial Great American Bash, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.
Resultados
– Cora Jade & Roxanne Perez venceram NXT Women’s Tag Team Champions Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne)
– Trick Williams venceu Wes Lee
– Tiffany Stratton venceu Wendy Choo
– NXT North American Champion Carmelo Hayes venceu Grayson Waller
– NXT Tag Team Champions Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram Diamond Mine (Roderick Strong & Damon Kemp)
– NXT Champion Bron Breakker venceu Cameron Grimes
Report
O NXT Great American Bash começou com uma churrasco feito pelos NXT UK Tag Team Champions Josh Briggs & Brooks Jensen, onde tivemos vários lutadores deste NXT 2.0 a descontrair e a divertirem-se.
#NXTGAB starts RIGHT NOW on @USA_Network! pic.twitter.com/lMzqk6GZWV
— WWE NXT (@WWENXT) July 6, 2022
– Cora Jade & Roxanne Perez venceram NXT Women’s Tag Team Champions Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne): A dupla de Roxanne Perez & Cora Jade entrou melhor neste combate, mas as campeãs de equipas conseguiram isolar a vencedora do NXT Women’s Breakout Tournament e dominaram durante vários minutos.
Roxanne Perez conseguiu aguentar a ofensiva das Toxic Attraction e quando fez o tag a Cora Jade, esta usou a sua maior velocidade para virar o ímpeto a seu favor, o que levou a que as duas equipas começassem a ter várias hipóteses para vencer.
Not this time @WWE_MandyRose!
Can @CoraJadeWWE & @roxanne_wwe defeat the two-time champions? #NXTGAB #WomensTagTitles#WWENXT @gigidolin_wwe @jacyjaynewwe pic.twitter.com/pKPIusH994
— WWE (@WWE) July 6, 2022
Nos minutos finais, o caos ficou instalado e Roxanne Perez aproveitou para acertar o Pop Rocks e temos assim novas NXT Women’s Tag Team Champions.
🙌🙌🙌🙌#NXTGAB #WWENXT @CoraJadeWWE @roxanne_wwe pic.twitter.com/oz7XToeP8c
— WWE NXT (@WWENXT) July 6, 2022
Em seguida, tivemos imagens do NXT Champion Bron Breakker a chegar ao CWC e a constatar que o seu ombro está bem.
Nos bastidores, Tony D’Angelo conversou com Elektra Lopez, Joaquin Wilde e Cruz Del Toro, tendo mostrado fotografias de Santos Escobar no hospital, numa clara mensagem que ninguém se ri do “Don do NXT”. Este terminou ao dizer que à exceção de Elektra Lopez mais ninguém está a produzir a favor da família, e que Joaquin Wilde e Cruz Del Toro terão de provar o seu valor na próxima semana.
What has @TonyDangeloWWE done?#WWENXT #NXTGAB @EscobarWWE pic.twitter.com/dEKcVsJciZ
— WWE NXT (@WWENXT) July 6, 2022
A seguir tivemos uma vignette dos Pretty Deadly, onde estes insultaram os NXT UK Tag Team Champions Josh Briggs & Brooks Jensen, tendo dito que tencionam reconquistar esses títulos.
– Trick Williams venceu Wes Lee: Wes Lee usou a sua velocidade para entrar melhor neste combate, mas a força de Trick Williams foi um problema para o ex-campeão de equipas. As quase vitórias foram chegando rapidamente e foi então que Trick Williams usou álcool sem que o árbitro visse, o que lhe abriu espaço para acertar um Spinning Pump Kick que lhe deu a vitória.
What was that, @_trickwilliams!?#NXTGAB #WWENXT @WesLee_WWE pic.twitter.com/TreE8lZ9EO
— WWE (@WWE) July 6, 2022
– Tiffany Stratton venceu Wendy Choo: As duas rivais começaram a lutar quando ainda estavam nos bastidores, tendo o combate começado de forma oficial vários minutos depois da brawl entre as duas ter começado.
https://twitter.com/WWENXT/status/1544479817948692481
Com isso foi a “dorminhoca residente” do NXT que teve um maior domínio, mas Tiffany Stratton com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor. A “menina do papá” dominou durante algum tempo, mas Wendy Choo com a sua ofensiva pouco ortodoxa começou a equilibrar este embate.
Will it be a dream win for @therealestwendy against @tiffstrattonwwe? #NXTGAB #WWENXT pic.twitter.com/wTPUFvFixg
— WWE (@WWE) July 6, 2022
No final, as duas tiveram hipótese para vencer, mas foi Tiffany Stratton que saiu deste NXT vitoriosa depois de acertar a sua Spinning Vader Bomb.
Nos bastidores, as novas NXT Women’s Tag Team Champions Cora Jade e Roxanne Perez foram entrevistadas e estas mostraram-se muito feliz com a sua conquista, tendo esta última anunciado que na próxima semana irá lutar pelo NXT Women’s Championship.
No balneário vimos o NXT Champion Bron Breakker a aquecer, tendo sido interrompido por Cameron Grimes que veio dizer-lhe que irá fazer de tudo para se tornar campeão.
De regresso ao ringue, tivemos Apollo Crews a contar uma história sobre os seus filhos, e que estes estão muito felizes por o verem de novo no NXT, apesar deste ser um local diferente do que era no passado e que está ansioso para enfrentar estava nova fornada de lutadores. Quando Apollo Crews ia começar a falar do NXT Champion Bron Breakker, foi interrompido por Giovanni Vinci.
O italiano explicou que por muito bom que Apollo Crews seja, ele consegue ser melhor e ainda fazer as coisas com estilo e que na próxima semana o irá provar.
.@VinciWWE with the mic drop. #NXTGAB #WWENXT @WWEApollo pic.twitter.com/7avw6uxS9v
— WWE (@WWE) July 6, 2022
No backstage, Ivy Nile estava a ser entrevistada e negou que houvesse problemas no seio da Diamond Mine, mas acabou por interromper a entrevista, quando viu Tatum Paxley a discutir com Kayden Carter. Ivy Nile mandou Tatum Paxley manter-se longe de problemas e que amanhã o dia começa com um treino.
A seguir tivemos Grayson Waller a dizer que irá conquistar o NXT North American Championship, enquanto Carmelo Hayes relembrou que eles eram amigos, mas que isso acabou e ele continuará a ser campeão.
No video package que vimos a seguir, tivemos JD McDonagh a vangloriar-se de tudo o que já fez na vida e que na próxima semana o NXT 2.0 irá mudar para sempre.
Next week! #WWENXT #NXTGAB pic.twitter.com/1G4eJrbfOy
— WWE NXT (@WWENXT) July 6, 2022
Em seguida, tivemos Bron Breakker a ser visto pelos médicos do NXT, e tudo por causa do ombro.
– NXT North American Champion Carmelo Hayes venceu Grayson Waller: Este embate começou de forma equilibrada e acabou por ser Grayson Waller que dominou durante vários minutos o campeão.
.@GraysonWWE turns @Carmelo_WWE inside out!#WWENXT #NXTGAB #NorthAmericanTitle pic.twitter.com/GGoYu3K808
— WWE NXT (@WWENXT) July 6, 2022
Ainda assim o “A-Champion” foi aguentando o ataque e começou a equilibrar este combate com a sua maior velocidade e nos minutos seguintes as quase vitórias foram aparecendo. No final, Wes Lee não deixou Trick Williams ajudar Carmelo Hayes, mas mesmo assim este conseguiu ficar no controlo e conquistou a vitória depois da sua Leg Drop da terceira corda.
.@WesLee_WWE isn't done with @_trickwilliams!
He's here to make sure it's a fair #NorthAmericanTitle fight between @Carmelo_WWE and @GraysonWWE. #NXTGAB #WWENXT pic.twitter.com/8xuAmr0t5m
— WWE (@WWE) July 6, 2022
Nos bastidores, Xyon Quinn começou a gozar com Apollo Crews e afirmou que ele irá ser várias vezes campeão e que ele é o futuro.
"The future of this place is @XyonQuinnWWE."#WWENXT #NXTGAB pic.twitter.com/COKaeQbWwC
— WWE NXT (@WWENXT) July 6, 2022
Ainda no backstage, a NXT Women’s Champion Mandy Rose afirmou que Cora Jade e Roxanne Perez tiveram sorte, mas que na próxima semana, o título irá manter-se no seu ombro.
"@roxanne_wwe cannot beat me for my title." #NXTGAB #WWENXT @WWE_MandyRose pic.twitter.com/cVxp35r9FA
— WWE (@WWE) July 6, 2022
Na Chase University, Andre Chase estava a tentar dar uma aula de história, mas Bodhi Hayward estava a adormecer e tudo porque Thea Hail não o deixa dormir. Um aluno começou a dizer que a história deveria ser ensinada de forma diferente, o que fez o professor perder a cabeça. A aula terminou com Thea Hail a sugerir uma viagem de estudo a Londres.
– NXT Tag Team Champions Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram Diamond Mine (Roderick Strong & Damon Kemp): Como era de esperar o combate começou de forma técnica e acabou por ser a força dos Creed Brothers que fizeram a diferença nos minutos iniciais deste embate.
.@BrutusCreedwwe is a BRICK. WALL.#WWENXT #NXTGAB pic.twitter.com/SBARhxaLoV
— WWE NXT (@WWENXT) July 6, 2022
Porém a experiência de Roderick Strong veio ao de cima e este virou o combate a favor da sua equipa, que conseguiu isolar Julius Creed. O domínio durou alguns minutos, mas quando Julis Creed fez o tag ao seu irmão este virou o combate do avesso e tivemos uns minutos seguintes bastante caóticos.
Will @JuliusCreedWWE & @BrutusCreedwwe show @roderickstrong who's boss or will #DiamondMine have new #WWENXT Tag Team Champions?#NXTGAB @damonkempwwe pic.twitter.com/05ENmerVe4
— WWE (@WWE) July 6, 2022
Depois de várias quase vitórias, tivemos uma brawl que foi ganha pelos Creed Brothers que terminaram o combate com a sua habitual Lariat.
.@JuliusCreedWWE & @BrutusCreedwwe retain!#WWENXT #NXTGAB pic.twitter.com/qa2uq4Wut7
— WWE NXT (@WWENXT) July 6, 2022
Depois do combate os Creed Brothers ajudaram Damon Kemp, enquanto Roderick Strong olhava incrédulo.
A seguir tivemos um video package a promover a chegada de Axiom ao NXT.
🧐#WWENXT #NXTGAB pic.twitter.com/3xFKszEFY1
— WWE NXT (@WWENXT) July 6, 2022
A vignette que vimos a seguir foi para promover o embate pelo NXT Championship entre o campeão Bron Breakker e Cameron Grimes.
Nos bastidores, Von Wagner, Robert Stone e Sofia Cromwell foram entrevistados e os dois managers estavam irritados por Von Wagner não ter competido neste Great American Bash. A entrevista foi interrompida por Solo Sikoa que de forma simples que se Von Wagner quiser lutar, eles podem lutar. O segmento terminou com os dois lutadores a serem separados por vários árbitros do NXT.
Here we go!!!#WWENXT #NXTGAB @WWEVonWagner @WWESoloSikoa pic.twitter.com/Gg5MsyBbUk
— WWE NXT (@WWENXT) July 6, 2022
– NXT Champion Bron Breakker venceu Cameron Grimes: O main event começou de forma lenta e equilibrada, sendo que o NXT Champion conseguiu usar a sua força para ter o controlo, mas Cameron Grimes virou a sua atenção para o ombro lesionado de Bron Breakker.
O candidato principal dominou durante alguns minutos, mas o campeão usou a sua força para virar o ímpeto a seu favor, apesar da sua lesão e com isso o cansaço foi-se começando a instalar.
Can @bronbreakkerwwe battle back?!#WWENXT #NXTGAB #NXTChampionship pic.twitter.com/Pax39AzR2k
— WWE NXT (@WWENXT) July 6, 2022
Com o passar dos minutos, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, em especial por parte de Cameron Grimes, mas quando este subiu à segunda corda e tentou voar, Bron Breakker apanhou-o com um Spear e reteve o seu título.
Depois do combate terminar, JD McDonagh atacou o NXT Champion Bron Breakker pelas costas, deixando assim uma mensagem enfática ao campeão.
JD McDonagh!? 😲
The "necessary evil" just sent @bronbreakkerwwe a message he won't soon forget. #NXTGAB #WWENXT pic.twitter.com/IVVkoOzivE
— WWE (@WWE) July 6, 2022
O que achaste deste WWE NXT Great American Bash?
5 Comentários
Cora e Rok-C campeãs, merecido demais, resta saber o que virá para elas agora!
Eu acho que vão ter que defender com as Toxic atracion como quando foi a Raquel e a Dakota
Gostei:6
– Wendy Choo vs Tiffany Stratton. Stratton está cada vez melhor em ring. As limitações da personagem da Wendy não ajudaram, mas ainda foi um combate bem decente com boa ação e uma história sólida, cumprindo o seu objetivo de terminar a feud entre as 2.
– Promo de Apollo Crews, interrompido por Giovanni Vinci. Foi um segmento sólido e explicou a mudança de gimmick do Crews.
– Carmelo Hayes (c) vs Grayson Waller. Bom combate, mas nada demais. Teve uma boa ação e cumpriu como combate por um midcard title.
– The Creed Brothers (c) vs Diamond Mine. Adoro tanto os Creeds, já nem escondo. Infelizmente, o Damon Kemp esteve aquém dos outros 3 lutadores envolvidos neste combate e isso prejudicou o que tinha sido um bom combate.
– Cameron Grimes vs Bron Breakker (c). Era difícil estes 2 não entregarem um ótimo combate. Grande exibição do Grimes. Ótimo main event para terminar!
Não Gostei:
– Perez & Jade vs Toxic Attraction (c). Um começo algo medíocre. A exibição da Perez foi boa, a da Gigi não esteve longe mas não posso dizer o mesmo da Cora e da Jacy. Foi uma boa decisão mudar os títulos de mãos, mas o combate não teve lá grande coisa.
– Wes Lee vs Trick Williams. Foi curto e ainda terminou com batota à mistura.
Overall: 6/10. É um bom episódio. A ação podia ter sido um bocado melhor, do que o que tivemos, mas não me queixo. O destaque vai para o main event.
Bom combate entre Carmelo Hayes vs Grayason Waller, destaco também o ótimo main event entre Cameron Grimes vs Bron Breakker.
Foi um bom show num todo, tivemos angles de backstage um pouco melhores, por exemplo gostei muito do momento entre o Wagner e o Solo, os combates foram muitos bons também, de se destacar os combates pelo North American e pelo Men’s Tag Titles, ainda nisso, bom ver a Cora e a Rok-C campeãs, Bronson sólido ainda como campeão!