A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, especial Great American Bash, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– Cora Jade & Roxanne Perez venceram NXT Women’s Tag Team Champions Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne)
– Trick Williams venceu Wes Lee
– Tiffany Stratton venceu Wendy Choo
– NXT North American Champion Carmelo Hayes venceu Grayson Waller
– NXT Tag Team Champions Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram Diamond Mine (Roderick Strong & Damon Kemp)
– NXT Champion Bron Breakker venceu Cameron Grimes

Report

O NXT Great American Bash começou com uma churrasco feito pelos NXT UK Tag Team Champions Josh Briggs & Brooks Jensen, onde tivemos vários lutadores deste NXT 2.0 a descontrair e a divertirem-se.

– Cora Jade & Roxanne Perez venceram NXT Women’s Tag Team Champions Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne): A dupla de Roxanne Perez & Cora Jade entrou melhor neste combate, mas as campeãs de equipas conseguiram isolar a vencedora do NXT Women’s Breakout Tournament e dominaram durante vários minutos.

Roxanne Perez conseguiu aguentar a ofensiva das Toxic Attraction e quando fez o tag a Cora Jade, esta usou a sua maior velocidade para virar o ímpeto a seu favor, o que levou a que as duas equipas começassem a ter várias hipóteses para vencer.

Nos minutos finais, o caos ficou instalado e Roxanne Perez aproveitou para acertar o Pop Rocks e temos assim novas NXT Women’s Tag Team Champions.

Em seguida, tivemos imagens do NXT Champion Bron Breakker a chegar ao CWC e a constatar que o seu ombro está bem.

Nos bastidores, Tony D’Angelo conversou com Elektra Lopez, Joaquin Wilde e Cruz Del Toro, tendo mostrado fotografias de Santos Escobar no hospital, numa clara mensagem que ninguém se ri do “Don do NXT”. Este terminou ao dizer que à exceção de Elektra Lopez mais ninguém está a produzir a favor da família, e que Joaquin Wilde e Cruz Del Toro terão de provar o seu valor na próxima semana.

A seguir tivemos uma vignette dos Pretty Deadly, onde estes insultaram os NXT UK Tag Team Champions Josh Briggs & Brooks Jensen, tendo dito que tencionam reconquistar esses títulos.

– Trick Williams venceu Wes Lee: Wes Lee usou a sua velocidade para entrar melhor neste combate, mas a força de Trick Williams foi um problema para o ex-campeão de equipas. As quase vitórias foram chegando rapidamente e foi então que Trick Williams usou álcool sem que o árbitro visse, o que lhe abriu espaço para acertar um Spinning Pump Kick que lhe deu a vitória.

– Tiffany Stratton venceu Wendy Choo: As duas rivais começaram a lutar quando ainda estavam nos bastidores, tendo o combate começado de forma oficial vários minutos depois da brawl entre as duas ter começado.

Com isso foi a “dorminhoca residente” do NXT que teve um maior domínio, mas Tiffany Stratton com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor. A “menina do papá” dominou durante algum tempo, mas Wendy Choo com a sua ofensiva pouco ortodoxa começou a equilibrar este embate.

No final, as duas tiveram hipótese para vencer, mas foi Tiffany Stratton que saiu deste NXT vitoriosa depois de acertar a sua Spinning Vader Bomb.

Nos bastidores, as novas NXT Women’s Tag Team Champions Cora Jade e Roxanne Perez foram entrevistadas e estas mostraram-se muito feliz com a sua conquista, tendo esta última anunciado que na próxima semana irá lutar pelo NXT Women’s Championship.

No balneário vimos o NXT Champion Bron Breakker a aquecer, tendo sido interrompido por Cameron Grimes que veio dizer-lhe que irá fazer de tudo para se tornar campeão.

De regresso ao ringue, tivemos Apollo Crews a contar uma história sobre os seus filhos, e que estes estão muito felizes por o verem de novo no NXT, apesar deste ser um local diferente do que era no passado e que está ansioso para enfrentar estava nova fornada de lutadores. Quando Apollo Crews ia começar a falar do NXT Champion Bron Breakker, foi interrompido por Giovanni Vinci.

O italiano explicou que por muito bom que Apollo Crews seja, ele consegue ser melhor e ainda fazer as coisas com estilo e que na próxima semana o irá provar.

No backstage, Ivy Nile estava a ser entrevistada e negou que houvesse problemas no seio da Diamond Mine, mas acabou por interromper a entrevista, quando viu Tatum Paxley a discutir com Kayden Carter. Ivy Nile mandou Tatum Paxley manter-se longe de problemas e que amanhã o dia começa com um treino.

A seguir tivemos Grayson Waller a dizer que irá conquistar o NXT North American Championship, enquanto Carmelo Hayes relembrou que eles eram amigos, mas que isso acabou e ele continuará a ser campeão.

No video package que vimos a seguir, tivemos JD McDonagh a vangloriar-se de tudo o que já fez na vida e que na próxima semana o NXT 2.0 irá mudar para sempre.

Em seguida, tivemos Bron Breakker a ser visto pelos médicos do NXT, e tudo por causa do ombro.

– NXT North American Champion Carmelo Hayes venceu Grayson Waller: Este embate começou de forma equilibrada e acabou por ser Grayson Waller que dominou durante vários minutos o campeão.

Ainda assim o “A-Champion” foi aguentando o ataque e começou a equilibrar este combate com a sua maior velocidade e nos minutos seguintes as quase vitórias foram aparecendo. No final, Wes Lee não deixou Trick Williams ajudar Carmelo Hayes, mas mesmo assim este conseguiu ficar no controlo e conquistou a vitória depois da sua Leg Drop da terceira corda.

Nos bastidores, Xyon Quinn começou a gozar com Apollo Crews e afirmou que ele irá ser várias vezes campeão e que ele é o futuro.

Ainda no backstage, a NXT Women’s Champion Mandy Rose afirmou que Cora Jade e Roxanne Perez tiveram sorte, mas que na próxima semana, o título irá manter-se no seu ombro.

Na Chase University, Andre Chase estava a tentar dar uma aula de história, mas Bodhi Hayward estava a adormecer e tudo porque Thea Hail não o deixa dormir. Um aluno começou a dizer que a história deveria ser ensinada de forma diferente, o que fez o professor perder a cabeça. A aula terminou com Thea Hail a sugerir uma viagem de estudo a Londres.

– NXT Tag Team Champions Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram Diamond Mine (Roderick Strong & Damon Kemp): Como era de esperar o combate começou de forma técnica e acabou por ser a força dos Creed Brothers que fizeram a diferença nos minutos iniciais deste embate.

Porém a experiência de Roderick Strong veio ao de cima e este virou o combate a favor da sua equipa, que conseguiu isolar Julius Creed. O domínio durou alguns minutos, mas quando Julis Creed fez o tag ao seu irmão este virou o combate do avesso e tivemos uns minutos seguintes bastante caóticos.

Depois de várias quase vitórias, tivemos uma brawl que foi ganha pelos Creed Brothers que terminaram o combate com a sua habitual Lariat.

Depois do combate os Creed Brothers ajudaram Damon Kemp, enquanto Roderick Strong olhava incrédulo.

A seguir tivemos um video package a promover a chegada de Axiom ao NXT.

A vignette que vimos a seguir foi para promover o embate pelo NXT Championship entre o campeão Bron Breakker e Cameron Grimes.

Nos bastidores, Von Wagner, Robert Stone e Sofia Cromwell foram entrevistados e os dois managers estavam irritados por Von Wagner não ter competido neste Great American Bash. A entrevista foi interrompida por Solo Sikoa que de forma simples que se Von Wagner quiser lutar, eles podem lutar. O segmento terminou com os dois lutadores a serem separados por vários árbitros do NXT.

– NXT Champion Bron Breakker venceu Cameron Grimes: O main event começou de forma lenta e equilibrada, sendo que o NXT Champion conseguiu usar a sua força para ter o controlo, mas Cameron Grimes virou a sua atenção para o ombro lesionado de Bron Breakker.

O candidato principal dominou durante alguns minutos, mas o campeão usou a sua força para virar o ímpeto a seu favor, apesar da sua lesão e com isso o cansaço foi-se começando a instalar.

Com o passar dos minutos, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, em especial por parte de Cameron Grimes, mas quando este subiu à segunda corda e tentou voar, Bron Breakker apanhou-o com um Spear e reteve o seu título.

Depois do combate terminar, JD McDonagh atacou o NXT Champion Bron Breakker pelas costas, deixando assim uma mensagem enfática ao campeão.


O que achaste deste WWE NXT Great American Bash?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Cora e Rok-C campeãs, merecido demais, resta saber o que virá para elas agora!

    • Gui2 anos

      Eu acho que vão ter que defender com as Toxic atracion como quando foi a Raquel e a Dakota

  2. Gostei:6
    – Wendy Choo vs Tiffany Stratton. Stratton está cada vez melhor em ring. As limitações da personagem da Wendy não ajudaram, mas ainda foi um combate bem decente com boa ação e uma história sólida, cumprindo o seu objetivo de terminar a feud entre as 2.
    – Promo de Apollo Crews, interrompido por Giovanni Vinci. Foi um segmento sólido e explicou a mudança de gimmick do Crews.
    – Carmelo Hayes (c) vs Grayson Waller. Bom combate, mas nada demais. Teve uma boa ação e cumpriu como combate por um midcard title.
    – The Creed Brothers (c) vs Diamond Mine. Adoro tanto os Creeds, já nem escondo. Infelizmente, o Damon Kemp esteve aquém dos outros 3 lutadores envolvidos neste combate e isso prejudicou o que tinha sido um bom combate.
    – Cameron Grimes vs Bron Breakker (c). Era difícil estes 2 não entregarem um ótimo combate. Grande exibição do Grimes. Ótimo main event para terminar!

    Não Gostei:
    – Perez & Jade vs Toxic Attraction (c). Um começo algo medíocre. A exibição da Perez foi boa, a da Gigi não esteve longe mas não posso dizer o mesmo da Cora e da Jacy. Foi uma boa decisão mudar os títulos de mãos, mas o combate não teve lá grande coisa.
    – Wes Lee vs Trick Williams. Foi curto e ainda terminou com batota à mistura.

    Overall: 6/10. É um bom episódio. A ação podia ter sido um bocado melhor, do que o que tivemos, mas não me queixo. O destaque vai para o main event.

  3. Anónimo2 anos

    Bom combate entre Carmelo Hayes vs Grayason Waller, destaco também o ótimo main event entre Cameron Grimes vs Bron Breakker.

  4. El Cuebro2 anos

    Foi um bom show num todo, tivemos angles de backstage um pouco melhores, por exemplo gostei muito do momento entre o Wagner e o Solo, os combates foram muitos bons também, de se destacar os combates pelo North American e pelo Men’s Tag Titles, ainda nisso, bom ver a Cora e a Rok-C campeãs, Bronson sólido ainda como campeão!