A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do renovado Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– Mandy Rose venceu Ember Moon
– LA Knight venceu Odyssey Jones
– Joe Gacy venceu Ikemen Jiro
– Cora Jade venceu Franky Monet
– Pete Dunne venceu Cameron Grimes
– Tony D’Angelo venceu Malik Blade
– Indi Hartwell venceu Mei Ying
– NXT Tag Team Champions MSK (Nash Carter & Wes Lee) venceram Carmelo Hayes & Trick Williams, Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) e Brooks Jensen & Josh Briggs (Fatal 4-Way Elimination Match)
1. MSK eliminaram Carmelo Hayes & Trick Williams
2. Brooks Jensen & Josh Briggs eliminaram Grizzled Young Veterans
3. MSK eliminaram Brooks Jensen & Josh Briggs

Report

– Mandy Rose venceu Ember Moon: Ember Moon entrou melhor neste combate, mas acabou por se distrair com Gigi Dolin e Jacy Jayne e isso fez com que Mandy Rose começasse o seu domínio. Depois de vários minutos no controlo, a ex-NXT Women’s Champion conseguiu recuperar e até quase venceu, mas Mandy Rose fugiu do Eclipse e depois de uma grande joelhada conseguiu vencer este embate.

A seguir tivemos um video package dos Legado Del Fantasma a dizerem que os Hit Row estão a fugir deles e por isso é que vão para o SmackDown, sendo que o segmento terminou com Santos Escobar a desafiar Isaiah “Swerve” Scott para um combate pelo NXT North American Championship.

– LA Knight venceu Odyssey Jones: Odyssey Jones entrou com tudo e só mesmo com alguma batota é que LA Knight conseguiu virar o ímpeto a seu favor. O carismático lutador dominou durante alguns minutos, mas quando Odyssey Jones estava a virar o combate a seu favor, Andre Chase veio irritar o seu rival. LA Knight aproveitou e com um Neckbreaker venceu este embate.

Nos bastidores, Cameron Grimes foi entrevistado e explicou que o amor está no ar e que por isso vai procurar uma mulher para si. Pete Dunne, ainda acompanhado por Ridge Holland, veio falar com Cameron Grimes e desafiou-o para um combate. Cameron Grimes não ligou muito ao desafio do “Bruiserweight” e terminou este segmento a conversar com duas mulheres.

No balneário, Kyle O’Reilly foi conversar com Von Wagner e agradeceu a ajuda, mas pediu ao jovem lutador para que ele não se meta no seu caminho.

De regresso ao ringue tivemos o NXT Champion Tommaso Ciampa, que anunciou que o Halloween Havoc irá regressar no próximo dia 26 de Outubro e que ele precisa de um adversário para o evento.

Como seria de esperar, Bron Breakker interrompeu o campeão e explicou que tem muito respeito por ele, mas que quer ser NXT Champion. O campeão explicou que a diferença entre eles é que ele precisa do NXT Championship, enquanto Bron Breakker olha para o título como um patamar na sua carreira, mas que no Halloween Havoc vai perceber isso.

Em seguida tivemos Joe Gacy mais uma vez a dizer que o ringue é um sítio seguro e que ele é a voz de uma geração inclusiva e que no Wrestling podem haver dois vencedores.

A seguir vimos imagens de Indi Hartwell a conversar com a sua amiga Persia Pirotta, sendo que as duas acabaram por dar de caras com o balneário dos Tian Sha.

– Joe Gacy venceu Ikemen Jiro: Ikemen Jiro entrou melhor neste embate, o que fez Joe Gacy perder a calma e começar a usar táticas um pouco menos honestas. O domínio acabou por ser curto, sendo que a agilidade de Ikemen Jiro ia sendo um problema, mas Joe Gacy conseguiu sair vitorioso deste combate.

Depois do combate, Joe Gacy ajudou Ikemen Jiro a levantar-se e deu-lhe um abraço.

Quando já estava a sair de cena, Joe Gacy foi confrontado pelo estreante Harland, que estava nas bancadas.

A seguir tivemos um video package de Duke Hudson que se apresentou como jogador de poker profissional e que poker e Wrestling andam de mãos dadas, e que ele deseja sorte a quem o tentar vencer, quer no ringue, quer na mesa de poker.

– Cora Jade venceu Franky Monet: Antes do combate começar, Franky Monet atacou Virginia Ferry e assumiu o lugar desta no combate de estreia de Cora Jade. A “Wera Loca” dominou sem problemas durante vários minutos e quando parecia que ia vencer, Cora Jade arrecadou a vitória de forma surpreendente com um pin rápido.

Nos bastidores, os NXT Tag Team Champions MSK (Nash Carter & Wes Lee) iam ser entrevistados, mas os Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) interromperam os seus rivais. Os MSK sugeriram então que o Fatal 4-Way Tag Tam Match desta noite passasse a ser um combate de eliminação e as outras duas equipas que vão estar neste combate apareceram e tivemos uma grande brawl que só foi parada por vários árbitros.

Ainda no backstage, o NXT Champion Tommaso Ciampa estava a elogiar as capacidades de Bron Breakker, mas foi interrompido por Joe Gacy, que explicou que o campeão tinha uma energia tóxica. O fala barato lá conseguiu um combate contra o campeão, sendo que este prometeu ao jovem lutador que para a semana o ringue não será um lugar seguro.

– Pete Dunne venceu Cameron Grimes: Este combate começou de forma bastante técnica, mas rapidamente o “Bruiserweight” subiu a agressividade e começou a dominar Cameron Grimes. O domínio durou vários minutos e quando Ridge Holland se preparava para atacar o milionário do NXT, Kyle O’Reilly atacou o novo lutador do SmackDown, mas Pete Dunne também atacou o seu rival.

No final, parecia que Cameron Grimes ia aproveitar esta confusão para vencer, mas o “Bruiserweight” acertou o seu Bitter End e venceu este embate.

Assim que o combate terminou, Kyle O’Reilly voltou a atacar os seus rivais, mas a força dos números foi demasiado para “Cool Kyle”.

A seguir tivemos os Hit Row a falar dos Legado Del Fantasma e Isaiah “Swerve” Scott aceitou o desafio feito por Santos Escobar para um combate pelo NXT North American Championship.

– Tony D’ Angelo venceu Malik Blade: Tony D’Angelo entrou decidido a resolver a sua estreia de forma rápida, tendo até dado dinheiro ao árbitro, mas este é um homem sério. O novo lutador mostrou ser bastante técnico, mas Malik Blade usou a sua velocidade para ter alguma ofensiva.

Ainda assim, Tony D’Angelo começou a usar uma ofensiva tão legal quanto os negócios da sua família, mas a agilidade do seu adversário foi mesmo um problema. No final, o italo-americano fez uma proposta que o seu adversário não pôde recusar e venceu esta sua estreia com um Fisherman Neckbreaker.

Nos bastidores, Carmelo Hayes e Trick Williams foram entrevistados e prometeram que vão sair deste NXT com os títulos de equipas.

– Indi Hartwell venceu Mei Ying: Mei Ying entrou melhor neste combate e parecia que ia vencer, mas fora do ringue Persia Pirotta salvou a sua melhor amiga, tendo levado ela um pontapé da lutadora “chinesa”. A Sra. Lumis aproveitou esta confusão para acertar um Springboard Elbow Drop e venceu a estranha lutadora.

Logo a seguir tivemos Malcolm Bivens a dar voz por todos os membros da Diamond Mine, elogiando todos os lutadores do grupo.

No ringue tivemos a NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez a ser entrevistada e esta afirmou que domina a divisão feminina do NXT há um ano e que se Mandy Rose volta a tocar no seu título, vai destruí-la. As Toxic Attraction interromperam a campeã e Mandy Rose afirmou que as ameaças desta são palavras vãs e que elas irão conquistar todos os títulos femininos do NXT.

Quando parecia que as Toxic Attraction iam atacar Raquel Gonzalez, as NXT Tag Team Champions Io Shirai & Zoey Stark apareceram e equilibraram as contas, e este segmento terminou sem que houvesse confronto físico.

No balneário, Kyle O’Reilly estava a recuperar do ataque sofrido às mãos de Pete Dunne & Ridge Holland e foi então que Von Wagner explicou que quer “Cool Kyle” queira ou não, para a semana vão lutar num combate de equipas.

No backstage, a NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez e as NXT Tag Team Champions Io Shirai & Zoey Stark estavam a tentar conversar, mas as campeãs de equipas foram interrompidas por Persia Pirotta e Indi Hartwell, que mostraram querer uma hipótese pelos títulos.

– NXT Tag Team Champions MSK (Nash Carter & Wes Lee) venceram Carmelo Hayes & Trick Williams, Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) e Brooks Jensen & Josh Briggs (Fatal 4-Way Elimination Match): Este combate começou em grande velocidade e de forma caótica, sendo que os MSK mostraram estar à vontade neste tipo de ambiente, tendo eliminado o duo de Carmelo Hayes e Trick Williams logo nos primeiros minutos.

Os Grizzled Young Veterans conseguiram colocar o ritmo do combate ao seu gosto e dominaram Wes Lee durante alguns minutos, mas este conseguiu fazer o tag a Nash Carter, que entrou com tudo e sozinho quase eliminou os dois britânicos. Quando parecia que Zack Gibson ia eliminar Nash Carter, este não era o homem legal e Brooks Jensen & Josh Briggs eliminaram os Grizzled Young Veterans.

Os campeões foram sobrevivendo à ofensiva do duo mais forte, sendo que por várias vezes parecia que íamos ter novos campeões, mas Wes Lee com um pin rápido conseguiu a vitória e assim os MSK retiveram os seus títulos.

Assim que o combate terminou e apesar de irritados com a derrota, Brooks Jensen & Josh Briggs mostraram respeito pelos campeões, mas este NXT 2.0 terminou com Fabian Aichner & Marcel Barthel a atacar os MSK.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

11 Comentários

  1. Kay Orton3 anos

    Nota 7/10 quero a opinião de vocês, eu me diverti assistindo esse NXT 2.0, por mais que eu ainda ache tudo BEM estranho, pelos novos rostos e novo cenário.

    Bron Beakker é realmente um cara de ouro, ele tem a presença visual, mas ainda quero ver mais dele no ringue. Ciampa é o campeão e está no modo Psycho Ciampa.
    Bron é da Família Steiner.
    a gente sabe que quem brinca com a paciência de um Steiner acaba virando o brinquedo. E Ciampa ama brincar com o perigo pois ele está em casa, ele é o campeão então ELE é o perigo.
    Isso meus amigos, ficou interessante MUITO RÁPIDO !!

    Dakota Kai está no balanço entre NXT e MR, então Mandy Rose vencendo se mostra uma boa desafiante pra vencer a Raquel. Já passou da hora dela perder pois já se tornou um reinado, longo, chato, vago e que parece que a própria Raquel esta perdida. Raquel, Zoey e Von Wagner me fazem dormir, carisma zero dos 3.

    4 Fatal foi muito bom pra ver as novas duplas, e consolidar os MSK e pra mim só perdem esses títulos no PPV.

    Ember Moon é uma das melhores porém precisa de mudanças, eu escolheria uma heel turn. MR não é uma opção, pois ela mesma sabe o que vai acontecer.

    Ótima vitória pra Cora Jade que PERDEU no debut da FRANKY MONET !!! Conhecidencia ou não, ela venceu Franky hoje, e isso mostra que está na hora da “Generation Of Jade”.

    A personalidade do Joe Gacy se for bem trabalhada pode ser algo ótimo de se ver, digo o mesmo sobre Andre Chase
    (sim, eu disse ANDRE CHASE) eu gostei que estão tentando dar uma personalidade pra alguns do torneio, isso faz as coisas ficarem interessantes.

    o futuro do LA Knight e Pete Dunne me deixa curioso, Ridge Holland vai pro SD, LA e Dunne não se encaixam nesse NXT 2.0. eles só serveriam pra elevar os jovens talentos, mas eu sinto que o MR é o lugar deles, essa fase do NXT 2.0 cada um ali consegue se elevar semanalmente, não acho tão necessário eles por lá, mas AINDA estamos falando sobre WWE e o mal funcionamento que a emoresa tem, então ou eles ficam no NXT ou vão pro MR e sabe lá Deus o que vai acontecer com ambos depois disso.

    Tony D’Angelo tem apenas uma base de wrestling escolar e eu sinto que vi o suficiente desde o suborno ao Ref, já quero ele campeão 😂😂

    • Kick_Ass3 anos

      O Ciampa está MUITO longe de ser o psyco Ciampa que já tivemos no NXT anteriormente.
      Mas vai servir como campeão até um dos novos lutadores estarem preparados para ganhar o título.

    • Nao é o psycho porque agora é face já nao e aquele heel que faz de tudo para tirar vantagem e de forma tirana, é natural, no entanto é como dizes é um campeao de transicao para um mais novo e é sempre alguem que dá relevancia ao titulo

  2. Gostei:
    – Mandy Rose vs Ember Moon. Um combate relativamente rápido mas chega a ser bom e cumpre o propósito que é meter Mandy Rose mais forte dado que é a próxima a desafiar pelo NXT Women’s Championship.
    – Promo de Tommaso Ciampa. Ele pede alguém para o desafiar pelo título e aí vem Bron Breakker. Vamos ter um combate pelo título no Halloween Havoc. Um ótimo segmento aqui, com destaque para Breakker.
    – Vinheta de Joe Gacy. Foi curto mas foi bom. Estas 2 últimas semanas tem-me feito mudar de opinião sobre a gimmick.
    – Joe Gacy vs Ikemen Jiro. Uma squash para Joe Gacy com uma boa exibição deste.
    – Promo package de Duke Hudson que o mete bem over como um ótimo e inteligente lutador. Bom trabalho aqui.
    – Cora Jade vs Franky Monet. O que estava a ser uma squash match para Monet acaba por correr mal, pois Jade surpreende todos e vence este combate. Uma boa (re)estreia para Jade no NXT 2.0.
    – Entrevista a Tommaso Ciampa, que é interrompido por Joe Gacy. Os 2 terão um combate na próxima semana, se Gacy vencer, é inserido no combate pelo título no Halloween Havoc. Um ótimo segmento e deixa no ar se a WWE já irá arriscar em Gacy para o main event.
    – Pete Dunne vs Cameron Grimes. Um combate destes não pode durar pouco mais de 5 minutos, mas pronto. Um bom combate com o pouco que lhes foi dado.
    – Tony D’Angelo vs Malik Blade. Vou ser honesto, fui um bocado cético sobre D’Angelo nestas últimas semanas, mas que estreia para ele! O público fez imenso barulho por ele e adorei esta estreia do gangster. Vejam este combate!
    – Vinheta de Malcolm Bivens e Diamond Mine. Bivens falou das qualidades de cada membro. Isto foi ótimo. Destacas as qualidades de cada um, dá-lhes uma espécie de personalidade e estão todos focados no mesmo objetivo.
    – Entrevista a Raquel González. Toxic Attraction interrompem, com destaque para Jacy Jane e Gigi Dolin cujas promos foram boas. As 3 iam atacar a campeã até Io Shirai & Zoey Stark equilibrarem. Isto foi um bom segmento, destacando bem as 2 feuds. Não me importava de ver as Toxic Attraction a segurar todos os títulos.
    – MSK vs GYV vs Trick Williams & Carmelo Hayes vs Brooks Jensen & Josh Briggs pelos NXT Tag Titles. Parece-me que o público está algo farto dos MSK. O combate é bom, mas o público impediu que fosse ainda melhor.

    Não Gostei:
    – LA Knight vs Odyssey Jones. Mais um combate relativamente rápido mas este foi menos bom. Knight consegue a vitória após uma distração de Andre Chase.
    – Indi Hartwell vs Mei Ying. Uma squash para Hartwell, num combate que não vale a pena ver.

    Overall: 7/10. O show não é nada diferente das últimas semanas. Várias squashes, dar build a várias estrelas. O main event foi algo arruinado pelo público. Pela positiva, destaca-se Tony D’Angelo, Toxic Attraction e Bron Breakker.

  3. Rolf3 anos

    Muito fraco, poucas coisas boas apontar!
    Gostei do desenvolvimento entre o Bron e o Ciampa e a continuação do arco do Kylie

  4. Gostava que houvesse mudanca de titulos, estou a gostar deste broock e brigs, no inicio foi questionado se seria boa ideia mas a verdade é que tem dado frutos

    Alguem me sabe dizer porquenraio a mei ying tinha de perder??? A meu ver é o inicio da destruição de uma personagem que poderia ser bem interessante

    De resto show agradavel, espero que a gigi e a jayce venham a ser as proximas tag champs

  5. Kick_Ass3 anos

    Episódio razoável sem grandes destaques.

    Gostei da estreia do Tony D’Angelo parece bom em ringue e adorei o trash talk dele durante o combate.
    Pelo lado negativo o Von Wagner tem muito que evoluir em termos de carisma e personagem é completamente genérico sem emoção a falar… Umas aulinhas com o Edge dava-lhe jeito.

  6. El Cuebro3 anos

    Impressão minha ou a Mei Ying lembra a Su Yung?! E Imperium vindo de vez para o NXT?

    • Ja estavam em definitivo no nxt, á muito que deixaram o uk, alias ja foram tag champs, parecia era que estavam prestes a subir ao main roster

  7. Anónimo3 anos

    Bom main event, destaco também a estreia do Tony D’Angelo.

  8. Episódio mediano. Curti apenas do segmento entre Tommaso Ciampa e Bron Breakker, do combate que opôs Pete Dunne a Cameron Grimes e do main event.