WWE NXT (06/03/2019): Dusty Rhodes Tag Team Classic

há 2 semanas Resultados 3

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, já a pensar no próximo NXT TakeOver, que se realiza na ante-véspera da WrestleMania 35, e em tudo o que vai acontecer até lá.

Como main-event da edição desta semana do NXT tivemos o combate entre os regressados #DIY e a equipa representante dos Undisputed ERA, Kyle O’Reilly & Bobby Fish, o último dos 4 combates dos quartos-de-final do Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Os outros combates da noite foram os restantes três combates dos quartos-de-final do Dusty Rhodes Tag Team Classic: Aleister Black & Ricochet vs Marcel Barthel & Fabian Aichner; The Forgotten Sons vs Oney Lorcan & Danny Burch; e Moustache Mountain vs Street Profits.

Outro grande destaque deste NXT foi um segmento que envolveu o NXT North American Champion The Velveteen Dream e Matt Riddle.

Resultados

– Aleister Black & Ricochet venceram Marcel Barthel & Fabian Aichner
– The Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake) venceram Oney Lorcan & Danny Burch
– Moustache Mountain venceram Street Profits
– #DIY venceram Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Bobby Fish)


O que achaste do WWE NXT desta semana?

3 Comentários

  1. Rui Barbosa há 2 semanas

    E um combate feminino não?

    • Gangrel_Rules há 2 semanas

      Agora vai ser mais destaque ao torneio, daqui a duas semanas sera só foco no takeover e a i terás mulheres

  2. Kauê Silva há 2 semanas

    NXT nunca decepciona, tivemos o começo do Dusty Rhodes Tag Team Classic e tivemos 4 grandes combates Black e Ricochet mostrando bom entrosamento frente aos europeus Barthel e Aichner, vitória muito boa, eles são um ótimo time, mas gostaria de vê-los fazendo mais individualmente! Os Sons também são um time para se prestar atenção, ainda mais com o Wesley Blake que já foi campeão de duplas no NXT anteriormente, venceram bem Lorcan e Burch, aliás os carecas podem ser quem sabe os primeiros campeões cruiserweights de duplas se esse título vier a existir hein! Estou achando que os Sons podem vir a ganhar o torneio devido a todas as situações envolvendo lutadores de outras duplas! Pra mim o resultado mais surpreendente veio com a derrota dos Profits, pensei que o momento deles no NXT fosse ser favorável ao avanço, mas ainda não, parabéns para a Mountain! E DIY sendo DIY vencendo com muita propriedade os ex-campeões da Undisputed Era, mas a lesão do Ciampa pode impor alguma coisa no seguir do torneio, só vendo mais para termos a real noção! Aliás interessante o angle entre Matt Riddle e o Dream, teremos um combate interessante pelo North American Championshio no futuro!

Comentar