Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, novamente na Full Sail University à porta fechada e em concorrência direta com o AEW Dynamite.

Resultados

– Johnny Gargano venceu Dominik Dijakovic
– Akira Tozawa venceu Jack Gallagher
– Chelsea Green venceu Xia Li
– Karrion Kross venceu Leon Ruff
– Io Shirai venceu NXT Women’s Champion Charlotte Flair (por desqualificação)
– Kushida venceu Jake Atlas
– Cameron Grimes venceu Denzel Dejournette
– NXT Champion Adam Cole venceu The Velveteen Dream

Report

Johnny Gargano venceu Dominik Dijakovic: O NXT desta semana abriu com a força de Dominik Dijakovic contra a manha e agilidade de Johnny Gargano. Dominik Dijakovic dominou quase por completo os primeiros minutos do combate, até que Candice LeRae distraiu o adversário do seu marido, o que permitiu a “Johnny Wrestling” de virar o domínio a seu favor.

Depois de um domínio de vários minutos, Dominik Dijakovic conseguiu recuperar, mas Candice LeRae continuava a tentar ajudar o seu marido a não sair derrotado.

No final, “Johnny Wrestling” beneficiou de ter conseguido desapertar o turnbuckle da terceira corda e, sem o árbitro se aperceber, atirar a cabeça de Dominik Dijakovic contra o ferro. A vitória chegou depois de um Slingshot DDT.

– Akira Tozawa venceu Jack Gallagher: No combate da segunda jornada do torneio que irá definir o novo campeão interino do NXT Cruiserweight Championship, Akira Tozawa e Jack Gallagher mostraram que não queriam estar muito tempo em ringue e tivemos então um combate muito agressivo desde os primeiros segundos. Depois da luta ter acontecido fora do ringue e no apron, Akira Tozawa com o seu Senton da terceira corda venceu o combate, e é para já o grande favorito à vitória do seu grupo.

Depois do combate McKenzie Mitchell entrevistou Akira Tozawa e o lutador japonês afirmou que já venceu dois e já só faltam vencer outros dois (a 3ª jornada e a final).

– Chelsea Green venceu Xia Li: Xia Li até começou a dominar e parecia que ia mesmo vencer o combate, mas Aliyah apareceu para estragar o combate à sua rival.

No final, a distração de Aliyah fez mesmo a diferença, pois Chelsea Green acabou por vencer o combate com o seu I’m Prettier.

A seguir tivemos uma promo de Velveteen Dream, a afirmar que chegou o momento de ele e Adam Cole lutarem, e que quando o combate terminar, também o sonho de Adam Cole acabou.

– Karrion Kross venceu Leon Ruff: Em seguida tivemos a estreia de Karrion Kross no ringue da WWE. Depois de uma entrada espectacular juntamente com Scarlett, o estreante não perdeu tempo. Depois de dois Saito Suplexes, fez Leon Ruff desistir com o Kross Jacket.

– Io Shirai venceu NXT Women’s Champion Charlotte Flair (por desqualificação): Em seguida tivemos o combate pelo NXT Women’s Championship e foi a campeã que começou de forma dominante. Charlotte Flair usou a vantagem de estatura e de força para dominar Io Shirai, mas a “Genius of the Sky” não quis deixar a sua alcunha em mãos alheias.

Os minutos finais do combate foram bastante equilibrados e quando o combate estava a acontecer fora do ringue, Charlotte Flair fartou-se e atacou Io Shirai com um kendo stick, causando a desqualificação. O ataque continuou e tivemos a surpresa com o regresso de Rhea Ripley, que atacou Charlotte Flair, mostrando que não esqueceu a derrota na WrestleMania 36.

Já fora do Performance Center, assistimos a uma discussão entre Io Shirai e Rhea Ripley. A discussão passou para uma brawl muito rapidamente e as duas lutadoras tiveram de ser separadas por árbitros e treinadores.

– Kushida venceu Jake Atlas: No segundo combate da noite no torneio que vai definir o novo campeão interino do NXT Cruiserweight Championship, Kushida e Jake Atlas enfrentaram-se num combate bastante curto. A maior experiência de Kushida foi fundamental para apanhar Jake Atlas num Armbar, que fez o jovem lutador desistir.

Antes do combate seguinte tivemos Finn Bálor a explicar que quem o atacou vai sofrer. Apesar de no Wrestling quando se ataca um dos grandes nomes recebe-se um grande push, quando o homem que o atacou se assumir, não vai receber um grande push, mas sim um squash.

– Cameron Grimes venceu Denzel Dejournette: Denzel Dejournette ainda conseguiu utilizar a sua qualidade de Wrestling amador, mas Cameron Grimes com o Cave-In venceu o combate.

A seguir, Cameron Grimes fez uma promo em que afirmou que não atacou Finn Bálor, mas gostaria de ter sido. O “Príncipe do NXT” não gostou das palavras de Cameron Grimes e veio ao ringue confrontá-lo. Depois de uma curta troca de palavras, Finn Bálor atacou Cameron Grimes.

– NXT Champion Adam Cole venceu The Velveteen Dream: O combate pelo NXT Championship começou de forma bastante agressiva, com Adam Cole a tentar acabar com o sonho de Velveteen Dream o mais rápido possível. No entanto, este respondeu na mesma moeda e também ele quase venceu nos primeiros minutos.

Adam Cole conseguiu ainda assim garantir o domínio do combate, tendo reduzido o ritmo do mesmo. Só que Velveteen Dream continuou a dar luta e quando estava a virar o ímpeto a seu favor, de tal forma que quase terminou com o reinado de Adam Cole, Roderick Strong e Bobby Fish tentaram interferir.

Nesse momento, Dexter Lumis saiu debaixo do ringue e não o permitiu. Porém, com toda esta confusão, Dexter Lumis acabou por deitar o árbitro abaixo, que não viu o Purple Rainmaker de Velveteen Dream e não fez a contagem que lhe daria o título.

No final, Velveteen Dream cometeu o erro de atacar Bobby Fish e Roderick Strong fora do ringue, pois isso abriu espaço a Adam Cole. O campeão, com um Superkick e o Last Shot, acabou por vencer o combate e assim reter mais uma vez o NXT Championship.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

14 Comentários

  1. JOAO PEDROOOOO4 meses

    #DreamOver

  2. Facebook Profile photo

    Mais um NXT de qualidade, o futuro da brand amarela está assegurado mesmo quando ouver subidas de algumas superstars ao roster principal.
    E já agora concordo com a entrevista do HBK, Dexter Lumis e Karrion Kross serão sem dúvida dois lutadores de topo no NXT e futuramente no Main Roster. 2 personagens fantásticas e que cativam o meu interesse.

  3. Mais um episódio bastante sólido por parte do NXT, com destaque para o muito bom opener e aquele main event imprevisível que ainda deixa tudo em aberto para o futuro.

  4. Diogo4 meses

    Grande NXT, grande opener, também curti bastante do kushida vs jake atlas e o grande main event. Penso que venha ai uma rivalidade entre Dexter Lumis e Velveteen Dream.

  5. Antonio4 meses

    Mais um NXT fodaaaa👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

  6. yuumi4 meses

    Ótimos matches femininos. Incrível como o NXT desenvolve bem o mid card. Chelsea Green e Xia Li crescendo na divisão, e Aliyah finalmente ganhando um pouco mais de profundidade. Excelente estreia de Karrion Cross, a Scalett fazendo lipsync da musica de entrada foi ótimo, espero que faça o seu debut in ring logo.

  7. Rui jesus messias4 meses

    Heel turn em breve do Lumis atacando o Dream ou juntando-se aos Undisputed era

  8. Bea Ospreay4 meses

    Espetacular, gostei que protegeram a Io Shirai e o Dream, e o Kushida é espetacular, espero que vença o torneio, e o Kross tem tudo pra ser mesmo o fururo do NXT e da WWE no Main Roster, que entrace incrivel.

  9. Facebook Profile photo
    Matt4 meses

    BOm episodio do NXT e ainda bem que o Adam cole e a CHarlotte reteram.

    • Bea Ospreay4 meses

      Não gosta do Dream e da Io?

    • Facebook Profile photo

      Gosto, mas não merecem o titulo agora. Adam cole e a charlotte são os melhores para segurar oo titulo.

  10. Um belo episódio do NXT. Mais um. A o aparecimento da Rhea Ripley foi bom. Já tinha saudades de a ver em acção. A entrada do Karrion Kross foi intensa e poderosa. Gostei bastante do main event, num resultado previsível, ainda mais depois de tudo o que se está a passar com o Velveteen Dream. O Dexter Lumis a sair debaixo do palco daquela maneira foi qualquer coisa. Gostava de o ver conquistar o título.

  11. duzonraven4 meses

    Excelente episódio, os combates foram muito bons, gostei mto do Gargano x Dijakovic
    Venho gostando dos rumos do torneio também, Kushida pra mim deve ser o campeão, porém gosto muito do Tozawa, seu jeito aloprado e seus golpes são muito legais de assistir!

  12. Anónimo4 meses

    Excelente NXT! Bons combates, destaco os combates entre a Charlotte Flair/ Io Shirai e Adam Cole/ Velventeen Dream. Gostei do segmento do Finn Bálor, e de a Rhea Ripley ter aparecido. Que venha o próximo show do NXT!