A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na CW Network, especial New Year’s Evil, a partir do The Shrine Expo Hall em Los Angeles, California.

Resultados

– Giulia venceu NXT Women’s Champion Roxanne Perez
– Stephanie Vaquer venceu Cora Jade, Kelani Jordan e Lola Vice (Fatal 4-Way pelo Lugar de Nº1 Contender ao NXT Women’s North American Championship)
– Shotzi, Gigi Dolin & Tatum Paxley venceram Fatal Influence (NXT Women’s North American Champion Fallon Henley)
– Lexis King venceu NXT Heritage Cup Champion Charlie Dempsey
– Oba Femi venceu NXT Champion Trick Williams e Eddy Thorpe

Report

O New Year’s Evil teve title matches, com destaque para o combate pelo NXT Women’s Championship, para o Triple Threat Match pelo NXT Championship e para a presença de The Rock.

3 Comentários

  1. Juan11 horas

    Que bom que a Anã roxanne finalmente perdeu, já estava na hora de termos uma campeã razoável como Giulia. Embora ache que Zaria daria uma campeã melhor pois sabe inglês e só falta estar em Heel mode.
    Stephanie Vaquer possivelmente conquistará o NXT Womens North American Title.
    Assim poderão em algum momento fazer um Winner Takes all

    • tosse8 horas

      bem visto

      razoável? ela não sabe promar, pázolas

  2. Herick7 horas

    Ontem fui assistir pela primeira vez o NXT na Netflix, mas após 30min de transmissão, eu havia enfrentado outros 3 intervalos de 4min, interrompendo lutas e o andamento da transmissão. Ouvi dizer que isso acontece lá fora também pois ainda é televisionado, mas é normal isso tudo de intervalos? Ou tiveram algum problema ontem? Com menos de uma hora de NXT, tive que desistir, pois a imprensão que eu tive, era de que ficava mais tempo nos intervalos do que assistindo o evento. Detalhe, meu plano na netflix é o de sem anúncios, então isso não deveria ser um problema.