Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (07/03/2018): NXT Championship Nº 1 Contender’s Match

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como destaque tivemos o combate entre Aleister Black e Killain Dain pelo lugar de Nº 1 Contender ao NXT Championship no NXT TakeOver: New Orleans.

O outro grande destaque deste NXT foi o primeiro combate a contar para o torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic, entre os Authors of Pain e os TM61.

Por fim, mencionar também: um combate entre Bianca Belair e Miss Drew Renee; e uma promo de Tommaso Ciampa, que acabou por não falar debaixo dos cânticos de “We Want Johnny” e rasgou um cartaz de apoio a Johnny Gargano.

Resultados

– The Authors of Pain venceram TM61 (Dusty Rhodes Tag Team Classic First Round Match)
– Bianca Belair venceu Miss Drew Renee
– Aleister Black venceu Killian Dain (NXT Championship Nº 1 Contender’s Match)

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

6 Comentários

  1. Anónimo há 6 meses

    Nunca tinha percebido que o Adam Cole erá tão baixinho.
    Gosto da Bianca Belair, mas la precisa de um novo finish

  2. Doughc há 6 meses

    Nxt bom como custume.

    Tm 61 x AOP, esperava a vitória dos TM pois os AOP já fizeram tudo no NXT errei, bom combate.

    Bianca Belair squash, não vejo a hora dela ter feuds a serio.

    Black x Dain, esperava mais, amo os sanity mas o Dain single sei lá não funciona tão bem, gostaria de uma feud Sanity/New day com Naomi , que venha Black x Almas

    Cole x Dunne semana que vem realmente quero ver isso.

  3. João há 6 meses

    O Black é extraordinário, temos ali um futuro main event e quando subir, aquelas rivalidades com Bray Wyatt e o “Woken” Matt Hardy vão ser bastante apelativas.
    Dain nunca me chamou à atenção e este destaque ao mesmo em vez de ser ao Eric Yong, que apesar dos seus 38 anos ainda tem muito para dar, não me entra na cabeça, Preferia muito mais ter visto um Eric Young vs Black.

    Todas as vezes que o Cole aparece são bons combates ou bons segmentos ou boas promos e esta não fugiu à regra. Seria bom termos um Dunne vs Adam Cole (baybay) vs Strong pelo título no TakeOver, mas confesso que a forma como estão a ser distribuídas as coisas são ainda melhores. Aquele Six-Man Ladder Match onde o Ethan Carter ou o Ricochet, para mim, um deles ganhava, juntamente com o triple-treat tag team match mais Cien Almas vs Black pelo título vão fazer um TakeOver fantástico.
    Só falta o combate das mulheres que espero que, independentemente de contra quem seja, a Ember Moon seja vencedora (apesar de não me importar que ela perca o título e que suba)

  4. Sou do Russo há 6 meses

    Aleister Black simplesmente brutal para mim o melhor in ring do NXT com uma personagem que lhe assenta que nem uma luva.. consigo imaginar diversas rivalidades de sonho com ele no plantel principal. Só espero que quando para lá for, não façam merda com ele pois ele tem tudo para brilhar

  5. Gangrel_Rules há 6 meses

    Malta alguem me sabe dizer o porquê da ausência do Lars Sullivan?

  6. KILL OWENS KILL há 5 meses

    Wow os TM61 perderam??? Damn!

Comentar