WWE NXT (07/05/2024): Women's Title Match

O programa abriu com um video package sobre o reinado de Wes Lee como NXT North American Champion, as suas cirurgias e a sua recuperação.

Antes de ir para o ringue, o “Cardiac Kid” foi aplaudido por vários lutadores do NXT.

Wes Lee venceu Josh Briggs

Josh Briggs tentou usar a sua força para dominar, mas Wes Lee meteu o pé no acelerador e teve vantagem nos minutos iniciais.

O maior forte dos dois conseguiu ficar no controlo com o passar do tempo, mas rapidamente ambos começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, os dois estavam a lutar fora do ringue, e Wes Lee atirou Josh Briggs contra Ivar e depois venceu com o Spinal Tap.

Assim que o combate terminou, Ivar e Josh Briggs envolveram-se numa brawl que terminou com o “Cardiac Kid” a voar para cima deles, enquanto Oba Femi observava.

No balneário, várias equipas estavam a conversar até que os No Quarter Catch Club gozaram com Tyson DuPont & Tyriek Igwe por terem perdido na sua estreia.

Karl Anderson & Luke Gallows apareceram e deram os parabéns a Axiom & Nathan Frazer por ainda serem campeões, mas a dupla europeia rejeitou um too sweet, algo que irritou os Good Brothers.

Shayna Baszler venceu Karmen Petrovic

As duas entraram de forma agressiva e como seria de esperar, foi Shayna Baszler que levou a melhor com a sua maior experiência.

O domínio da “Queen of Spades” não foi muito longo e Karmen Petrovic usou os seus pontapés para até ter algumas oportunidades para vencer, mas no fim, foi apanhada num Kirifuda Clutch e teve de desistir.

Depois de se rever o ataque de Fallon Henley a Thea Hail, Kelani Jordan mostrou-se zangada nos bastidores e as duas acabaram a discutir.

De seguida foram mostradas imagens de vários exercícios do NXT Women’s Combine, que foram ganhos por Thea Hail e Kelani Jordan.

Tyson DuPont & Tyriek Igwe venceram No Quarter Catch Crew (NXT Heritage Cup Champion Charlie Dempsey & Myles Borne)

Num combate em que Channing “Stacks” Lorenzo foi o árbitro convidado, a dupla de Tyson DuPont & Tyriek Igwe ganhou vantagem desde cedo.

O duo dos No Quarter Catch Crew conseguiu ter alguma vantagem, mas “Stacks” foi fazendo contagens lentas o que levou a uma discussão com Charlie Dempsey que foi apanhado num pin rápido.

No balneário feminino, Arianna Grace e Chelsea Green começaram a conversar uma com a outra e a “Miss NXT” afirmou que Chelsea Green necessita de vencer, algo que a canadiana concordou e as duas ficaram amigas, algo que fez Gigi Dolin chegar ao limite.

A NXT Women’s Champion Roxanne Perez que afirmou que já mandou Lyra Valkyria para o Raw e também irá despachar Chelsea Green.

Michin venceu Arianna Grace

Michin entrou de forma dominante, mas Arianna Grace virou o ímpeto a seu favor, de forma algo surpreendente.

A “Miss NXT” dominou durante alguns momentos, mas depois o combate voltou a ficar equilibrado e a jovem tentou fazer batota, mas foi apanhada.

Esta distração abriu espaço para Michin acertar o Eat Defeat e conquistar a vitória.

Nos bastidores, Thea Hail foi agradecer a Ridge Holland por se ter preocupado com ela, e ele afirmou que a jovem lhe faz lembrar a sua filha. Andre Chase e Duke Hudson juntaram-se à conversa, até que Lexis King apareceu para os insultar, tendo rapidamente saído de cena.

De regresso ao ringue, realizou-se mais uma edição do Supernova Sessions que teve como convidado o NXT Champion Trick Williams.

Já com o campeão em ringue, Noam Dar apresentou um vídeo sobre a subida de Trick Williams ao topo do NXT, mas este afirmou que só veio para saber o que está dentro do envelope.

Quando foi revelada uma foto de uma vitória de Trick Williams a vencer um combate contra Noam Dar, o campeão ficou confuso e o escocês explicou que foi essa vitória que lhe deu ímpeto para chegar ao NXT Championship, apesar do seu pé estar debaixo da corda e por isso é tudo uma farsa.

Trick Williams afirmou que se Noam Dar quer um combate pelo título é só pedir e quando estava distraído com Lash Legend, o escocês atacou-o pelas costas.

De seguida, foram mostradas mais imagens do NXT Women’s Combine, onde desta vez Michin e Jaida Parker levaram a melhor nos exercícios.

Nos bastidores, Karmen Petrovic foi pedir desculpa a Natalya por ter perdido, mas esta afirmou que ela só tem de mostrar mais garra. Um homem apareceu para meter-se com Karmen Petrovic e esta deu-lhe um pontapé, algo que agradou à “Queen of Harts”.

Fallon Henley venceu Kelani Jordan

O combate começou de forma equilibrada e quando Kelani Jordan estava a começar a levar a melhor, Fallon Henley fez batota para virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou alguns minutos, mas Kelani Jordan conseguiu equilibrar as contas e as duas começaram a ter várias oportunidades para saírem vitoriosas.

No final, Fallon Henley expôs um dos cantos e atirou Kelani Jordan contra o ferro e conquistou a vitória com a sua joelhada em corrida.

Charlie Dempsey afirmou que se a D’Angelo Family quer um combate pela Heritage Cup irá tê-lo.

Nos bastidores, a General Manager do NXT Ava anunciou as doze lutadoras que irão competir nos combates de qualificação para o Ladder Match pelo NXT Women’s North American Championship são: Sol Ruca, Thea Hail, Jaida Parker, Brinley Reece, Michin, Fallon Henley, Lash Legend, Ivy Nile, Izzi Dame, Kelani Jordan, Tatum Paxley e Wren Sinclair.

Lexis King venceu Duke Hudson

Duke Hudson entrou melhor, mas Lexis King conseguiu virar o ímpeto a seu favor e foi dominando enquanto ia insultando Thea Hail que estava fora do ringue.

O lutador decidiu mesmo vir fora do ringue discutir com a jovem, mas Ridge Holland veio com uma cadeira para atacar Lexis King.

O árbitro não deixou o inglês entrar em ringue e com esta confusão toda, Lexis King acertou um Superkick e o Coronation em Duke Hudson e conquistou a vitória.

No parque de estacionamento, Je’Von Evans foi discutir com os Meta-Four pelo que fizeram a Trick Williams.

Jazmyn Nix revelou que Jacy Jayne foi operada ao nariz e que Thea Hail deveria ser suspensa, mas que até lá irá vingar-se da sua amiga.

Nos bastidores, Thea Hail estava irritada com o que aconteceu e Ridge Holland veio pedir desculpa pelo que aconteceu, sendo que Riley Osborne não se mostrou muito interessado na conversa do inglês que afirmou não ter problema em conquistar o respeito do grupo.

NXT Women’s Champion Roxanne Perez venceu Chelsea Green

O combate começou com Chelsea Green a levar a melhor nos minutos iniciais, mas Roxanne Perez conseguiu colocar-se no domínio.

A “Prodigy” controlo durante alguns minutos, mas Chelsea Green voltou a equilibrar as contas e as duas tiveram várias oportunidades para vencer.

As duas tentaram vários pin rápidos para vencer e no fim, Roxanne Perez com o seu Pop Rocks conquistou a vitória.

No parque de estacionamento do CWC, a D’Angelo Family raptou Damon Kemp & Myles Borne, num aviso a Charlie Dempsey.


O que achaste deste WWE NXT?

19 Comentários

  1. Se preparem pro choro kkkkkkk🤣🤣🤣🤣🤣

  2. Golus2 meses

    Falando serio mesmo, o que o cara vê nesse Charlie Dempesey? ele tem um carisma de uma batata. Otis tem mais carisma que ele.

  3. alguem por ai2 meses

    o Dempsey é absolutamente a pior coisa que existe … mas preparem-se que por pouco tempo vem ai o choro

  4. Josh2 meses

    O condinho daqui a nada vem aqui chorar.
    Preparem os lenços de papel, haverá muitas lágrimas.
    Pena que Dempseý só serve para jobbar mesmo

  5. Josh2 meses

    Se fosse o condinho eu bem que cairia borda fora do navio dempsey e procurava um wresler melhor para apoiar.

  6. fenix2 meses

    Chelsea green is so fuck amazing,she is hilarious,. I loved . Give her more moment WWE.

  7. fenix2 meses

    Chelsea green is amazing. Good vibes

  8. Conde de Monte Cristo2 meses

    Don está se achando. Mal sabe que todo esse destaquezinho é por causa de um verme que privilegia os que o bajulam e não os que lutam realmente wrestler. Você e sua família patética esqueceram de uma coisa Dom:

    CHARLIE DEMPSEY ESTÁ PRONTO!
    MYLES BORNE ESTÁ PRONTO!
    DAMON KEMP ESTÁ PRONTO!

    Prepare-se para sofrer da pior forma possível, que mesmo sozinhos venceremos. Nunca vamos nos render e você muito vai sofrer porque “No pity… No mercy… NO QUARTER!”

    • Natan2 meses

      Sim, estão prontos pra perderem outra vez, desista desses jobbers seu câncer, não merecem nada na NXT

    • Não entendo porquê que todas as semanas caiem sistemática mente em cima do rapaz quando é claro que ele está aqui em personagem a tentar ser troll.

      Eu pessoalmente divirto-me com esta personagem de mark doente do Conde pelo Dempsey e a sua Stable, assim como me divirto com as ironias do Italo em relação à AEW.

      Não perceber que isto é tudo para a palhaça ainda pronto.. Agora vir aqui todas as semanas insultar, chamá-lo de cancro, sendo que ele nunca (ou raramente) responde..

      E se respondessem só como marks anti Dempsey e No Quarter Catch? Era tão mais divertido

    • Conde de Monte Cristo2 meses

      Obrigado pela consideração em relação as ofensas que essa gente me desampara. Mas não sou personagem, admiro muito Charlie Dempsey e gosto da stable. São o futuro da WWE, aceitem essa gente ou não.

    • Natan2 meses

      Mesmo assim você continua sendo uma doença Conde, aceite que você é uma grande doença na página seu câncer

    • Natan2 meses

      Ele ama ofender os outros Carlosilva, deseja morte para o HBK só por estar indo mal no booking, esses tipos de pessoas não merecem estar na página

    • alguem por ai2 meses

      quando aprendes que o Dempsey é o pior que a wwe contratou? ele nem pra limpar retretes desenrascava.

    • tosse2 meses

      estão prontos pra perderem outra vez lol

      dempsey, eterno jobber!

      como vais mudar isto, visconde?

    • O mais engraçado é que sempre caem no bait dele kkkkk o querido é mais personagem que muito wrestler por aí e ainda assim acham que ele está falando sério 😂😂

  9. @Emmanuelgomes.com2 meses

    Yess

  10. Triste como o pessoal nos comentários dá mais atenção à opinião de um gajo qualquer do que ao grande combate entre Roxanne e Chelsea Green. Foi muito fixe ver o público do lado da Chelsea. A prova de que se derem tempo aos lutadores, eles são capazes de fazer cenas incríveis. Gostei também da interação entre ela e a Arianna Grace. Uma tag team delas seria tão engraçado.
    Estou entusiasmado pelo ladder match pelo novo título feminino, mas fico triste de não ver a Arianna nos combates de qualificação. Ela vencer o título sem saber ler nem escrever seria só épico 🔥. Tem uma personagem com tanto potencial, se investirem um bocadinho mais nela pode ser super popular.
    De resto, muito giro usarem a relação na vida real entre o Trick e a Lash Legend para storyline, houve dicas muito fixes entre eles e o público estava muito investido. Só peço que não a tirem dos Metaphour for causa disto.
    Tony D’Angelo e a Family são só chatos, mas ya parece que o pessoal curte.
    Overall, foi um NXT com momentos muito positivos mas também com muita palha pelo meio.
    Um episódio competente, vá

  11. Roxanne eh tao boring