A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, quando falta apenas uma semana para as grandes mudanças na brand.

Resultados

– Kay Lee Ray venceu Ember Moon
– Santos Escobar venceu Carmelo Hayes
– Creed Brothers (Julius Creed & Brutus Creed) venceram Chuckie Viola & Paxton Averill
– NXT Women’s Tag Team Champions Io Shirai & Zoey Stark venceram Kacy Catanzaro & Kayden Carter
– Mei Ying venceu Virginia Ferry
– NXT Tag Team Champions MSK (Nash Carter & Wes Lee) venceram Oney Lorcan & Danny Burch

Report

– Kay Lee Ray venceu Ember Moon: O primeiro combate deste NXT começou com Ember Moon a dominar, mas Kay Lee Ray fazendo batota virou o ímpeto a seu favor. Kay Lee Ray fez do braço esquerdo de Ember Moon o seu alvo preferencial de ataque, mas a ex-NXT Women’s Champion deu bastante luta, apesar do maior domínio da escocesa.

Depois de um longo domínio de Kay Lee Ray, Ember Moon usou a sua agressividade para virar o combate a seu favor, sendo que ainda assim as primeiras quase vitórias fora para a ex-NXT UK Women’s Champion. As duas acabaram por trocar algumas false finishes, até que num contra-ataque súbito, Kay Lee Ray acertou a sua Gory Bomb e venceu o combate.

No balneário do grupo liderado por Pete Dunne, os quatro lutadores foram entrevistados e Oney Lorcan & Danny Burch prometeram que iam reconquistar os NXT Tag Team Championships e acabar com os MSK (Nash Carter & Wes Lee).

De seguida foram promovidas as mudanças no NXT, que irão acontecer na próxima semana.

A seguir vimos imagens da despedida de solteira de Indi Hartwell, que por alguma razão não tinha Beth Phoenix como convidada. A lutadora fez um discurso inspirador onde agradeceu a muitas pessoas e em especial a Candice LeRae, sendo que esta também retribuiu e as duas acabaram por sair de cena para espiar a festa de despedida de solteiro de Dexter Lumis.

– Santos Escobar venceu Carmelo Hayes: O vencedor do NXT Breakout Tournament, de forma algo surpreendente, levou a melhor na parte técnica contra Santos Escobar, mas o líder dos Legado Del Fantasma virou o embate a seu favor com a sua maior força e experiência.

Santos Escobar dominou durante vários minutos, mas Carmelo Hayes conseguiu aplicar a sua agilidade e virou o combate do avesso. Ainda assim e depois de algumas quase vitórias, Santos Escobar distraiu o árbitro e Elektra Lopez atacou o jovem lutador. Este ataque fora do ringue foi o suficiente para que o líder do Legado Del Fantasma acertasse o seu Phantom Driver e vencesse este combate.

Nos bastidores, o General Manager William Regal anunciou que Tommaso Ciampa, Kyle O’Reilly, LA Knight e Pete Dunne vão lutar num Fatal 4-Way Match na próxima semana, para definirem o próximo candidato principal ao NXT Championship de Samoa Joe.

– Creed Brothers (Julius Creed & Brutus Creed) venceram Chuckie Viola & Paxton Averill: Os Creed Brothers mostraram porque foram escolhidos por Malcolm Bivens para fazerem parte da Diamond Mine e destruíram os seus adversários desde o primeiro segundo, vencendo nesta sua estreia sem qualquer problema.

Nos bastidores, Ember Moon foi entrevistada e mostrou-se desanimada com o que tem acontecido na sua carreira, afirmou que está farta de se sentir assim e que as coisas vão mudar.

A seguir tivemos os Hit Row a falar dos Legado Del Fantasma e os quatro membros do grupo liderado pelo NXT North American Champion Isaiah “Swerve” Scott mostraram-se prontos para destruir o grupo de Santos Escobar.

– NXT Women’s Tag Team Champions Io Shirai & Zoey Stark venceram Kacy Catanzaro & Kayden Carter: A maior força e experiência das campeãs fez com que estas dominassem durante vários minutos, mas Kayden Carter & Kacy Catanzaro foram sobrevivendo, tendo até equilibrado durante algum tempo.

As candidatas principais conseguiram virar o ímpeto a seu favor, em especial quando Zoey Stark foi contra Io Shirai e quase tivemos novas campeãs. No entanto, as NXT Women’s Tag Team Champions meteram o pé no acelerador e depois do Moonsault da “Genius of the Sky”, as campeãs retiveram os seus títulos.

Assim que o combate terminou, Mandy Rose, Gigi Dolin e Jacy Jayne apareceram e atacaram Kayden Carter & Kacy Catanzaro, marcando a sua posição na divisão feminina do NXT.

A seguir tivemos Kyle O’Reilly a falar de tudo o que aconteceu no último ano da sua carreira e que agora está focado em Samoa Joe e no NXT Championship. Mais do que ter o seu foco no título em si, ele está é interessado no que isso significa, pois ser NXT Champion significa ser o melhor e ele quer ser o melhor.

A seguir tivemos a despedida de solteiro de Dexter Lumis, com Cameron Grimes a pagar a festa de despedida de solteiro e o casamento para irritação de Johnny Gargano, mas que venceu uma corrida de karts.

Já com Candice LeRae e Indi Hartwell a espiar, vimos os vários lutadores e atirarem machados contra um alvo sendo que tivemos um momento onde Dexter Lumis ensinou Johnny Gargano a atirar o machado, para alegria do líder dos The Way.

Já a jogar laser tag, Dexter Lumis mostrou não perceber muito bem o jogo, tendo atacado os seus adversários, com Johnny Gargano a aproveitar para marcar sempre a eliminação dos seus adversários. De forma incrível, esta despedida de solteiro terminou com Johnny Gargano a aceitar Dexter Lumis na família.

Nos bastidores, Franky Monet estava a conversar com Jessi Kamea, até que de Robert Stone entrou de forma ofegante e revelou que falou com William Regal e que na próxima semana Franky Monet irá lutar contra a NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez.

– Mei Ying venceu Virginia Ferry: Mei Ying dominou desde cedo e venceu sem problema este seu combate de estreia.

A seguir tivemos LA Knight a conversar enquanto conduzia, e o carismático lutador explicou que na próxima semana vai dar-lhe gozo vencer três dos favoritos dos fãs do NXT, tendo terminado a sua promo dizendo que espera ver o NXT Champion Samoa Joe em breve.

No backstage tivemos Tommaso Ciampa, primeiro a falar da sua vitória contra Ridge Holland e a deixar o desafio que se Pete Dunne quiser pode tentar continuar a vir atrás dele, sendo que em seguida falou que há demasiado tempo que não é campeão e quer “Goldie” de volta.

– NXT Tag Team Champions MSK (Nash Carter & Wes Lee) venceram Oney Lorcan & Danny Burch: Os MSK entraram melhor neste main event usando toda a sua agilidade a seu favor, mas a agressividade de Oney Lorcan & Danny Burch foi um problema e assim os ex-campeões começaram a dominar. Depois de um domínio bastante longo e agressivo, os MSK voltaram a ganhar algum ímpeto e o que tivemos foram uns minutos finais bastante equilibrados e confusos.

No final, os MSK (Nash Carter & Wes Lee) ficaram no controlo e com a sua versão do Hart Attack retiveram os NXT Tag Team Championships.

Assim que combate terminou, Pete Dunne e Ridge Holland decidiram atacaram Oney Lorcan & Danny Burch de forma bastante agressiva, terminando assim a parceria entre os quatro.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

7 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    A candice esta gravida

  2. Cebolinha de Moicano2 semanas

    O último NXT antes das mudanças

  3. Weslley Gomes2 semanas

    Pra min esse NXT ja teve mudancas. Porque que bookagem m*rda

  4. Gostei:
    – Kay Lee Ray vs Ember Moon. Um ótimo combate para começar o show. Ambas as lutadoras tiveram uma excelente exibição e nenhuma delas sai fraca daqui. Kay Lee Ray consegue a vitória.
    – Julius & Brutus Creed vs 2 Jobbers. Esta foi uma ótima squash para dar a conhecer os Creed Brothers. Ambos tiveram uma ótima exibição e gostei do que vi. Creeds vencem.
    – Io Shirai & Zoey Stark vs Kacy & Kayden pelos títulos. O combate não foi nada especial, mas ainda se aproveita. As campeãs retém os títulos.
    – The Bachelor Party. Isto foi o completo oposto da Bachelorette Party. Este foi muito mais divertido e muito mais engraçado, com Dexter a tentar provar-se aos Garganos. Todos estiveram bem, especialmente Cameron Grimes e Odyssey Jones. Também gostei de eles não se terem esquecido da rivalidade entre Dexter e Cameron, de irem até ao ponto de ter o árbitro zombie lá. Aliás, foi tão bom que recomendo a verem este segmento!
    – MSK vs Burch & Lorcan pelos títulos. Uma ótima tag match com um ritmo elevadissimo para terminar o show. MSK retém os seus títulos.
    – Após o main event, Pete Dunne e Ridge Holland terminam a stable ao atacar Burch & Lorcan. Isto foi uma ótima forma de terminar o show e a tag team de Pete Dunne e Ridge Holland promete.

    Não Gostei:
    – The Bachelorette Party. Cristo, que mau… Este segmento foi muito fraco. Houve muitas tentativas horríveis de comédia. O que mais perto esteve de me fazer rir foi a Kacy e a Kayden a dançar para o Tik Tok, o que diz muito do quão mau este segmento foi.
    – Santos Escobar vs Carmelo Hayes. O combate até não foi mau, foi algo. Mas o fim foi muito fraco. Santos Escobar vence.
    – Mei Ying vs Jobber. Foi uma squash, mas vimos pouco do que Mei Ying pode fazer. Mei Ying vence.

    Overall: 7/10. Um bom episódio do NXT com 2 tag matches boas. Os Creeds prometem, enquanto Mei Ying não mostrou muito. O combate de abertura foi ótimo, tal como a Bachelor Party. Escobar vs Hayes foi arruinado pelo fim e a Bachelorette Party foi muito má. E assim termina a era do NXT amarelo e preto… Veremos o que o futuro aguarda.

  5. El Cuebro2 semanas

    Esse lance todo envolvendo o Dexter, a Indi e os Gargano está um tanto bizarro hein, como foi dito pela Cora Jade, todo casamento feito na WWE não dá muito certo, algo sempre acontece, veremos, e também deu para ver um pouco da gravidez da Candice nos vídeos, também gostaria muito de ver o Dexter original de volta e também o Theory que anda sumido! No mais tivemos bons momentos com a luta pelo título feminino de duplas, que tem a stable da Mandy de olho, na parte masculina infelizmente podemos ter visto o último ato dos carecas no NXT, nem imagino o que vem agora, enquanto isso os bons MSK comemoram! Falando em duplas que baita dupla são os Kasper Bros. hein, tem força e técnica ao mesmo tempo, me fazem lembrar uma mistura da Imperium com os AOP, talvez sejam realmente o melhor reforço desse novo NXT até agora, aliás dia 14 começa o “novo NXT”!

  6. Gostei de grande parte do episódio, pois houve momentos bacanos (especialmente a despedida de solteiro de Dexter Lumis) e combates agradáveis (opener e main event, por exemplo).

  7. Anónimo2 semanas

    Bom NXT. Bom main event, destaco também o fim do show.