Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (07/11/2018): Velveteen Dream preparado

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT!

Como main-event da noite tivemos um combate entre o Nº 1 Contender ao NXT Championship The Velveteen Dream e Lars Sullivan. Apesar da vitória de Lars Sullivan, com alguma ajuda do NXT Champion Tommaso Ciampa à mistura, no final da noite foi The Velveteen Dream que saiu com um sorriso, quando aplicou o Purple Rainmaker no campeão!

Outros destaques deste show foram: o anúncio de que no NXT TakeOver: WarGames II, Shayna Baszler irá defender o seu NXT Women’s Championship contra Kairi Sane num 2-out-of-3 Falls Match; e uma promo de Johnny Gargano a explicar porque atacou Aleister Black.

Ver combates marcados para o WWE NXT TakeOver: WarGames II

Os outros combates da noite foram: um combate de equipas entre os Heavy Machinery e os Forgotten Sons; e um combate entre a brasileira Taynara Conti e Dakota Kai.

Resultados

– Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) venceram The Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake)
– Dakota Kai venceu Taynara Conti
– Lars Sullivan venceu The Velveteen Dream


O que achaste do WWE NXT desta semana?

3 Comentários

  1. Sou do Russo há 6 dias

    Parece que eu estava certo e foi mesmo o Gargano que atacou o Aleister.
    Bom episódio este NXT como sempre. Por favor dêem o título do NXT ao Velveteen Dream, o gajo é sinónimo de ouro!

  2. Doughc há 6 dias

    Bom episódio
    Forgoten sons já perderam, acho que a Lacey evans devia ser incluída nessa stable, os War Riders vão precisar de heels críveis depois que passarem pelo UE.

    Dakota Kai carregou a Tay no combate, ela é verde demais e deve ser jobber ainda por um bom tempo, tem pelo menos 9 mulheres na frente dela no show, Kaire, Shayna, Dakota, Cross, Bianca, Candice, Mia, Lacey, Deanna.

    Primeira promo heel do Gargano foi foda, eu faria ele vencer com ajuda da Candice e depois poderiamos ter Ciampa x Gargano x Black no Takeover de janeiro com Gargano sendo campeão e depois gargano x Black no Takeover antes da Mania.

    Dream é puro ouro, até gostaria de ve-lo campeão, mas prefiro o Gargano, o Dream é muito jovem e pode esperar mais para ter esse title.

  3. Kauê Silva há 6 dias

    Um bom episódio novamente do NXT, mantendo grande nível como sempre!!
    Boa luta entre o HM e os Sons, bom ver os HM voltando as boas, com vitórias, aos Sons resta esperar, pois eles tem muito potencial, seria bom ter ambas as duplas lutando pelo título num futuro próximo!!
    Dakota Kai vencendo até que bem a Taynara, ela irá agregar muito ao NXT UK, tem muito talento e atleticismo, já a Taynara resta treinar mais um pouco, não desistir, porque ela tem talento e pode surpreender muito no NXT ainda!
    Lars e Dream fizeram bom combate também, mesmo a intromissão do Ciampa não tirou a magia do evento, mas vitória do gigante e boa atuação do Dream calando o Ciampa numa grande atitude ao fim do convite, acho que teremos um novo campeão!!

Comentar