Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu esta quarta-feira, a partir da Full Sail University, mais uma edição do NXT na USA Network, e desta vez tivemos a segunda noite do especial Great American Bash, em concorrência com o AEW Fyter Fest.

Resultados

– Candice LeRae venceu Mia Yim (Street Fight)
– Bronson Reed venceu Tony Nese
– Johnny Gargano venceu Isaiah “Swerve” Scott
– Legado del Fantasma (NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, Raul Mendonza & Joaquin Wilde) venceram Breezango & Drake Maverick
– Mercedes Martinez venceu Santana Garrett
– NXT North American Champion Keith Lee venceu NXT Champion Adam Cole

Report

– Candice LeRae venceu Mia Yim (Street Fight): O NXT abriu de forma bastante agressiva, com Candice LeRae e Mia Yim a usar várias armas para aleijar a rival ainda antes do combate começar de forma oficial. As duas lutadoras mostraram grande sentido de urgência para tentar vencer o combate, mas a luta acabou por explodir para fora do ringue, onde Mia Yim fez a “Poison Pixie” atravessar uma mesa.

Os minutos finais foram ainda mais agressivos, com uma soqueira a acabar por ser decisiva, com Candice LeRae a roubar a soqueira a Mia Yim, dando-lhe um soco e seguindo com um Swinging Neckbreaker a partir de uma mesa que estava no 3º canto, para cima de uma pilha de cadeiras. Assim, a “Poison Pixie” venceu esta Street Fight.

– Bronson Reed venceu Tony Nese: A força de Bronson Reed marcou a diferença desde o primeiro minuto do combate e apesar de Tony Nese através da sua matreirice ainda ter tido algum ímpeto, no final Bronson Reed com o seu Splash da terceira corda arrecadou a vitória.

No backstage, Robert Stone estava a tentar convencer Shotzi Blackheart a juntar-se à Robert Stone Brand e com a irritação o manager atirou o seu café para o ar. Infelizmente para Robert Stone, o café acertou em Killian Dain, que acabou por se vingar do manager e o atacou. A noite correu bastante mal para Robert Stone, que acabou por ser atropelado pelo tanque de Shotzi Blackheart.

– Johnny Gargano venceu Isaiah “Swerve” Scott: O combate entre “Johnny Wrestling” e “Swerve” Scott começou forma surpreendente, com os dois lutadores a utilizarem o seu arsenal técnico para tentar vencer o combate e a um ritmo baixo, mas quando a velocidade aumentou foi Isaiah Scott o maior beneficiado.

Ainda assim, Johnny Gargano usou a sua maior experiência para ganhar domínio do combate e manter o ímpeto a seu favor durante vários minutos. No entanto, Isaiah “Swerve” Scott usou a sua agilidade e resistência para se manter em combate e até quase vencê-lo por algumas vezes.

Só que a experiência de Johnny Gargano foi determinante e fora do ringue conseguiu escapar a um Double Foot Stomp, tendo respondido com uma Inverted Hurricanrana fora do ringue e assim que colocou “Swerve” Scott em ringue, “Johnny Wrestling” acertou o seu Slingshot DDT que lhe deu mais uma vitória.

Em seguida tivemos um video package para promover o combate que acontecerá no próximo NXT e que irá opor a NXT Women’s Champion Io Shirai e Tegan Nox.

– Legado del Fantasma (NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, Raul Mendonza & Joaquin Wilde) venceram Breezango & Drake Maverick: O trio dos Breezango & Drake Maverick até começou melhor este Six-Man Tag Team Match, mas uma lesão de Fandango ajudou os Legado del Fantasma a ganhar o domínio do mesmo e mantiveram o ímpeto do seu lado durante vários minutos.

No entanto, Drake Maverick conseguiu entrar em ringue e meter as mãos em cima de Santos Escobar, mas não correu como o lutador britânico esperava e no final o NXT Cruiserweight Champion venceu com o Phantom Driver.

– Mercedes Martinez venceu Santana Garrett: No combate de regresso ao NXT, Mercedes Martinez não deu nenhuma hipótese a Santana Garrett e no final com o Fisherman Buster venceu o combate.

– NXT North American Champion Keith Lee venceu NXT Champion Adam Cole: O main event do NXT começou com Keith Lee a usar a sua força para dominar de forma fácil o NXT Champion Adam Cole e o domínio durou até o combate vir para fora do ringue, pois foi quando o NXT Champion conseguiu fugir do “Limitless” e este acabou por ir contra o separador que distancia os lutadores do público.

Depois disso tivemos um longo domínio de Adam Cole, que conseguiu deixar Ketih Lee em baixo por vários minutos, mas o NXT North American Champion voltou a usar a sua força para repor o domínio no combate e quase o despachou por várias vezes.

Os minutos finais foram bastante equilibrados, com os dois lutadores a mostrarem porque são dos melhores da história do NXT e com o combate a registar várias false finishes. No final, foi Keith Lee primeiro com a Spirit Bomb e depois com o Big Bang Catastrophe que venceu o combate e tornou-se assim o novo NXT Champion e o primeiro duplo campeão da história do NXT.

Enquanto Keith Lee festejava no ringue, pôde-se ver Karrion Kross e Scarlett atentos ao NXT Champion e NXT North American Champion.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

35 Comentários

  1. jefferson silva1 mês

    então a foto era real kkkk

  2. 6191 mês

    melhor coisa do ano que aconteceu foi esse cole perde o titulo bem no meu aniversario n tem presente melhor do q esse, agora se ele for pro mr vou torce pra q ele seja enterrado o mais rapido possivel

  3. E1 mês

    Onde está o show da AEW? belas prioridades…

  4. mais uma noite incrível por parte do NXT, o main evento foi brutal, ver o Adam Cole perder daquele jeito foi triste mas se percebe que vai ter subida para o Main Roster. Gargano e Swerve (Strickland) foi maravilhoso, adorei o combate de Mia Yim e LeRae que teve spots muito bons por sinal, mas a contraponto o combate de trios não me agradou tanto, mas foi bom ver o Maverick lutando com tudo.

  5. Sou totalmente contra a spoilers, ainda mais com essa foto, ainda não vi o show e já tive um spoiler de uma das lutas mais esperadas do ano, no mínimo anticlimático…

    • L26MC1 mês

      Quem anda cá no site à anos ou até mesmo à meses já sabe que primeiro de tudo é assistir às coisas antes de vir comentar, no site. Para além disso isto acaba por ser um site de notícias, se não fosse este post a dar spoiler, ia ser outra notícia à parte.

    • Anônimo1 mês

      É triste mesmo esses spoilers… por isso quando sai algum eu passo longe

    • L26MC, estou no site a quase uma década e notícias propriamente ditas não são sinônimos de spoilers, basta ver quantas notícias não prevêem nada e sim relatam o que está a acontecer, já até falei isso com o Salvador alguma vezes, mas entendo o lado dele e fiz somente uma crítica construtiva, porque várias pessoas assim como eu não gostam de spoiler, ainda mais de uma luta dessas.

    • Dreamer1 mês

      Flávio, há uma notícia literalmente logo abaixo deste post na homepage que fala sobre o Keith Lee se tornando duplo campeão. De nada adiantaria mudar a thumb…

    • Acontece que este post de report do show foi originalmente lançado com uma foto com spoiler, entretanto trocada por uma sem spoiler. No entanto, e lá está, só o fiz porque coloquei o spoiler num post à parte e não fazia sentido dois posts com thumbs quase idênticas. Ainda assim e apesar de perceber justificação dos shows darem ao mesmo tempo, o NXT já tinha sido transmitido e portanto já não considero como “spoiler”. Bastava abrir o Twitter ou Instagram para levar com a mesma imagem…

    • Dreamer, como eu não gosto de spoilers, eu não leio nada antes de ver os shows, visitei o site antes de dormir por hábito mesmo entende? Tinha comentado em outras postagens e tenho costume de olhar as mesmas, foi quando eu me deparei com a foto bem grande ainda no destaque (o Lee com as 2 belts) 😂🤦🏾‍♂️
      Mas enfim, acontece… Foi como eu disse acima, eu só expus a minha opinião porque assim como eu, várias pessoas não gostam, somente uma crítica CONSTRUTIVA tanto que agora a foto foi alterado, achei legal.

    • Luís Salvador, tá tranquilo, brooooo. Foi somente uma sugestão sem mais problemas 👊🏾

  6. Guilherme1 mês

    Evitem de dar spoilers nos títulos ou nas fotos, por favor

    Até porque estavam rolando dois shows ao mesmo tempo. Ninguém consegue ver os dois de uma vez

  7. Tiago Pereira1 mês

    Keith lee é o futuro da WWE um dos melhores q o NXT tem

  8. Grande episódio do NXT com destaque para o histórico main event pelos 2 títulos.

    -Candice LeRae vs Mia Yim
    Ótimo opener para abrir o show.
    Bom começo com a Mia Yim a atacar a Candice,depois a brawl entre elas pela arena onde procuravam destruir-se uma a outra e o spot final também foi muito bem conseguido. Combate bem construido a meu ver.

    -Tony Nese vs Bronson Reed
    Combate ok entre eles,o Reed mostrou as suas capacidades de powerhouse com moves de grande impacto e o Neese vendeu para ele praticamente o combate todo,até ver não vejo nada de especial no Reed.

    -Swerve Scott vs Johnny Gargano
    Gostei bastante deste combate.
    A combinação do estilo mais atlético de ambos contribuiu para a forma como o combate foi conduzido e o Gargano conseguiu puxar o Scott para outro nível,grande prestação de ambos.

    -Legado de Fantasma vs Maverick e Breezango
    Foi um bom combate.
    Fiquei um bocado surpreendido com a vitória do Escobar sobre o Maverick,achei que fossem arranjar forma de continuar a feud entre eles mas é provável que tenha terminado.
    No entanto,mais uma grande prestação do Escobar,está a fazer um ótimo trabalho.
    Nota para mais uma entrada hilariante dos Breezango.

    -Keith Lee vs Adam Cole
    Grande combate que esteve a altura do momento em questão,2 títulos em jogo.
    Conseguiram contar uma boa história,o Cole fez de tudo para vencer o Lee mas acabou por não conseguir.
    Grande conquista para o Lee e pelos vistos o principio do fim para o Cole no NXT.

    • Anônimo1 mês

      Só não quero que deixem o Cole preso no NXT sem ganhar nada perdendo credibilidade, como o Gargano está agora

    • 13 cm1 mês

      O Gargano estaria perdendo credibilidade se estivesse no Main Roster com um Booking e perdido no meio de muitos.

  9. Muito bom episódio do NXT.
    -Bom combate a abrir entre a Candice e a Mia, parece-me que a Candice vai ser campeã do NXT num futuro próximo.
    -Bom combate do Jonny Gargano e do Isaiah.
    -Mais uma boa prestação do Santos Escobar, estou a gostar muito dele, para latino tem um inglês muito bom e ppr causa disso pode vir a ter muito sucesso no NXT e no MR.
    -Grande Main Event entre o Lee e o Cole, como esperado, o Adam Cole perdeu e deve ter acabado o seu tempo no NXT. Segue-se (em princípio) o Karrion Kross para o Keith Lee deve ser uma boa rivalidade, mas o Lee deve perder logo contra o Kross.

  10. Dreamer1 mês

    Bask in his glory!

    Gostei muito desta segunda noite do GAB, fizeram jus as minhas expectativas quanto ao show. Agora esperemos pra ver se o Cole vai ter um bom destino no Main Roster e como o Karion Kross vai agir a partir de agora.

  11. Facebook Profile photo

    THIS IS HOW I LOVE WRESTLING!! Muito bom show! 9.0 de 0 a 10!

    Candice LeRae vs Mia Yim – Bom combate, boa intro!
    Bronson Reed vs Tony Nese – EU gostei imenso deste combate, o melhor combate que eu vi até agora do Reed!
    Johnny Gargano vs Isaiah “Swerve” Scott – Bom combate!
    Legado del Fantasma vs Breezango & Drake Maverick – Bom combate também, mas fica no que eu menos gostei do programa.
    Mercedes Martinez vs Santana Garrett – Foi fácil para Mercedes e nem cativou. A razão de não ter dado valor 10, foi por estes dois combates não terem dado mais de si!
    Keith Lee vs Adam Cole BayBay, apenas foi o combate da noite, fácil, pesado,, eficaz! Não fiquei muito triste pelo o meu BayBay, proporcionou-me um combate como eu sei que ele é capaz e perdeu para alguém que já merecia! O segundo melhor combate da noite juntamente com a AEW foi a TagTeam match dos FTR e Bucks. Mas isso fica para análise seguinte!

  12. Bom show. Um destaque claro para o main-event entre o Cole e o Keith Lee que foi fácilmente o combate da noite. Bom opener também entre a Mia Yim e a Candice (vitória importante para a LeRae que tem vindo a perder bastante desde o seu heel turn). O resto do show não foi assim nada do outro mundo, mas ainda assim gostei do combate entre o Gargano e o Isaiah Scott (gosto dele, precisa de uma história).

    Uma nota ainda para o segmento entre o Robert Stone e a Shotzi backstage. Este é tipo de comédia que realmente tem lugar no wrestling e o Robert Stone faz um papel incrivel.

  13. Vitor Oliveira1 mês

    Keith Lee futuro Wwe Champion, amem!

  14. Fui eu o único que reparou que antes do combate entre o Bronson Reed e o Tony Nese mostraram imagens de um combate do Tony Nese no Great American Bash que não foi transmitido?

  15. El Cuebro1 mês

    Devo comentar que foi um grande show ainda na segunda noite, tal qual o primeiro episódio e vou dar destaque a algumas coisas, primeiro que Mercedes Martinez vem para ser quem sabe a nova top heel do NXT, gostei muito da mudança de atitude do Raul Mendoza e do DJZ e ainda não gosto do que estão fazendo com o Swerve, ele era o melhor cruiserweight antes do Legado aparecer e ainda não o fizeram campeão, a julgar pelo que ele era antes da WWE ele merecia essa chance!

  16. Anónimo1 mês

    Excelente NXT! O combate entre o Johnny Gargano e o Isaiah Scott foi bom, gostei. Também gostei bastante do combate entre o Adam Cole e o Keith Lee, foi muito bom! Agora gostava de ver uma subida do Adam Cole ao main roster, ele já fez tudo o que tinha a fazer no NXT.

  17. O NXT nunca decepciona!
    Destaques a Candice que enfim teve a sua vitória, estou a gostar muito dela e do Gargano como heels.
    E a match of the night foi com certeza o Main Event onde tivemos um show de dois futuro Word Champions, sensacional como a luta foi, num momento um domina, noutro foi o adversário que dominava, gostei muito mesmo.