Joe Gacy venceu Cameron Grimes
Cameron Grimes entrou de forma agressiva e dominou os minutos iniciais deste opener, isto até que Joe Gacy com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor.
O líder dos Schism controlou o seu rival durante algum tempo, mas Cameron Grimes voltou a pôr o pé no acelerador e virou o combate do avesso, tendo até atacado os elementos que estavam fora do ringue.
No final, parecia que Cameron Grimes ia conseguir uma importante vitória, mas Ava Raine nas costas da árbitra atacou o milionário, o que abriu espaço para que Joe Gacy conquistasse a vitória, com a sua Lariat.
.@AvaRaineWWE just cost @CGrimesWWE the match!#WWENXT @JoeGacy @RipFowlerWWE @Jagger_WWE pic.twitter.com/OYpDmboLMf
— WWE (@WWE) November 9, 2022
No balneário tivemos Axiom a conversar com Nathan Frazer que explicou que ainda terá mais algumas semanas para recuperar da sua lesão. Os dois amigos foram interrompidos por JD McDonagh que desafiou Axiom para um combate mais tarde.
A seguir, vimos Zoey Stark e Nikkita Lyons a chegar à arena.
8 Comentários
Essa Nikkita Lyons tem o melhor corpo de sempre de uma lutadora na wwe deus me livre que avião
.
Sim a Trish, Stacey, Torrie, Mandy, Liv entre muitas outras sao o caixote do lixo…
Alguem reparou que o Von Wagner disse Pete dunne no Grayson Waller effect
Fui só eu que achei a gear do Joe Gacy ridicula?
Gostei:
– Joe Gacy vs Cameron Grimes. O combate foi bem sólido, na minha opinião. Teve boa ação e uma boa história a rodeá-lo.
– Grayson Waller Effect com Von Wagner e Bron Breakker. Foi um segmento sólido. A rivalidade continua a não agradar-me mas pronto. Raios, o Mr. Stone estava mais over que o próprio Von neste segmento.
– JD McDonagh vs Axiom. Agradecido por este combate ter acontecido, pois foi ótimo. Não teve grande história mas foi um belo combate técnico. Houve alguma confusão sobre qual a perna que o Axiom tinha lesionado, mas aparentemente foram ambas devido aquele salto. Também houve ali uma parte onde o McDonagh caiu durante a manobra de submissão, mas não foi nada demais. Ótimo trabalho, em geral.
– Chance & Carter (c) vs Lyons & Stark. Um ótimo main event com um heel turn previsível da Zoey Stark. Estou curioso para ver a Zoey heel.
Não Gostei:
– Sol Ruca vs Elektra Lopez. A Ruca teve alguns momentos, mas isto foi principalmente uma squash para a Elektra Lopez.
– Charlie Dempsey vs Andre Chase. Combate curto. O final foi interessante, mas o combate teve mesmo pouco de substância.
– Channing Lorenzo vs Hank Walker. Novo combate curto. Walker teve algum destaque no início, mas Lorenzo rapidamente tornou isto numa espécie de squash.
– Damon Kemp vs Brutus Creed. Brutus assassina o Damon com uma cadeira. Se ia terminar em DQ, ao menos durou pouco.
Overall: 6/10. Um episódio para ocupar tempo. Avançou-se algumas coisas, começando uma feud entre Zoey e Nikkita em especial, mas ainda muitos combates curtos. Destaco McDonagh vs Axiom e o main event.
Trouxeram a gear original do Gacy de volta, alguma chance do badass original voltar e não ser mais uma versão genérica do Bray? Porque aquela Schism é bem ruim e confusa, uma pena para os Veterans e para a Simone! E o Wagner disse “Pete Dunne” alguma chance do nome voltar? Achei a heel turn da Zoey um pouco desnecessária, mas vamos ver como será.
Destaco o combate inicial e o main event.