WWE NXT (08/11/2022): Women’s Tag Team Title Match

JD McDonagh deixa mensagem enfática ao balneário do NXT

Antes do próximo combate, tivemos um vídeo de Apollo Crews que está na Nigéria à procura da nova Superstar da WWE, mas afirmou que ele é que será o próximo NXT Champion.

JD McDonagh venceu Axiom (por decisão do árbitro)

O embate começou de forma bastante técnica e equilibrada, com Axiom a levar a melhor, isto até ao momento em que JD McDonagh começou a fazer da perna esquerda do seu adversário, o seu alvo preferencial de ataque.

O “Irish Ace” dominou durante vários minutos, mas o lutador mascarado nunca se deu por vencido, apesar do dano no seu joelho, ser cada vez maior. Axiom ainda assim conseguiu usar toda a sua técnica e até agilidade para equilibrar as contas, o que fez com que os dois lutadores fossem tendo várias hipóteses para vencer.

JD McDonagh continuou a focar o seu ataque no joelho esquerdo do seu adversário, o que fez com que o árbitro chamasse os médicos do NXT. Axiom ainda tentou lutar, mas o árbitro acabou por parar o combate.

Após o embate, JD McDonagh afirmou que a lesão nem é muito grave, porque ele é boa pessoa, isto até alguém se meter entre ele e o NXT Championship. O irlandês terminou dizendo que está à espera que alguém o teste e que está atento a Apollo Crews.

A seguir foi promovido que Shawn Michaels fará, na próxima semana, um anúncio sobre o NXT Deadline.

A seguir, tivemos um video package a promover o combate de Brutus Creed e Damon Kemp.

8 Comentários

  1. Pontas2 anos

    Essa Nikkita Lyons tem o melhor corpo de sempre de uma lutadora na wwe deus me livre que avião

  2. Wwe2 anos

    Alguem reparou que o Von Wagner disse Pete dunne no Grayson Waller effect

  3. Tibursio2 anos

    Fui só eu que achei a gear do Joe Gacy ridicula?

  4. Gostei:
    – Joe Gacy vs Cameron Grimes. O combate foi bem sólido, na minha opinião. Teve boa ação e uma boa história a rodeá-lo.
    – Grayson Waller Effect com Von Wagner e Bron Breakker. Foi um segmento sólido. A rivalidade continua a não agradar-me mas pronto. Raios, o Mr. Stone estava mais over que o próprio Von neste segmento.
    – JD McDonagh vs Axiom. Agradecido por este combate ter acontecido, pois foi ótimo. Não teve grande história mas foi um belo combate técnico. Houve alguma confusão sobre qual a perna que o Axiom tinha lesionado, mas aparentemente foram ambas devido aquele salto. Também houve ali uma parte onde o McDonagh caiu durante a manobra de submissão, mas não foi nada demais. Ótimo trabalho, em geral.
    – Chance & Carter (c) vs Lyons & Stark. Um ótimo main event com um heel turn previsível da Zoey Stark. Estou curioso para ver a Zoey heel.

    Não Gostei:
    – Sol Ruca vs Elektra Lopez. A Ruca teve alguns momentos, mas isto foi principalmente uma squash para a Elektra Lopez.
    – Charlie Dempsey vs Andre Chase. Combate curto. O final foi interessante, mas o combate teve mesmo pouco de substância.
    – Channing Lorenzo vs Hank Walker. Novo combate curto. Walker teve algum destaque no início, mas Lorenzo rapidamente tornou isto numa espécie de squash.
    – Damon Kemp vs Brutus Creed. Brutus assassina o Damon com uma cadeira. Se ia terminar em DQ, ao menos durou pouco.

    Overall: 6/10. Um episódio para ocupar tempo. Avançou-se algumas coisas, começando uma feud entre Zoey e Nikkita em especial, mas ainda muitos combates curtos. Destaco McDonagh vs Axiom e o main event.

  5. El Cuebro2 anos

    Trouxeram a gear original do Gacy de volta, alguma chance do badass original voltar e não ser mais uma versão genérica do Bray? Porque aquela Schism é bem ruim e confusa, uma pena para os Veterans e para a Simone! E o Wagner disse “Pete Dunne” alguma chance do nome voltar? Achei a heel turn da Zoey um pouco desnecessária, mas vamos ver como será.

  6. Anónimo2 anos

    Destaco o combate inicial e o main event.