WWE NXT (08/11/2022): Women’s Tag Team Title Match

Damon Kemp venceu Brutus Creed (por desqualificação)

Brutus Creed atacou Damon Kemp ainda antes do combate começar e tentou aproveitar ao máximo os seus cinco minutos para dar uma tareia ao seu rival tanto dentro como fora do ringue.

O antigo campeão de equipas foi dominando a seu bel-prazer, até que Damon Kemp fez um pouco de batota. O antigo membro da Diamond Mine foi buscar uma cadeira, mas a ideia saiu-lhe furada, pois Brutus Creed arrancou-lhe a cadeira das mãos e atacou-o, o que causou a desqualificação e terminou este combate de cinco minutos de forma precoce.

Mesmo depois de ter sido desqualificado, Brutus Creed continuou a atacar o seu rival, isto enquanto Sanga e Veer olhavam para os Creed Brothers, a partir duma plataforma elevada.

A seguir, vimos T-Bar a dizer que temos de fazer o mundo jogar pelas nossas regras e que ele irá trazer a sua forma de justiça ao NXT.

Nos bastidores, Roxanne Perez foi falar com Indi Hartwell para saber se estava bem, algo que irritou a australiana. Indi Hartwell afirmou que a jovem não aprendeu nada com Cora Jade, pois não há amizades nesta indústria e que ela não deveria confiar em ninguém.

De regresso à arena, tivemos Nikkita Lyons e Zoey Stark a fazerem a sua entrada para o main event da noite.

8 Comentários

  1. Pontas2 anos

    Essa Nikkita Lyons tem o melhor corpo de sempre de uma lutadora na wwe deus me livre que avião

  2. Wwe2 anos

    Alguem reparou que o Von Wagner disse Pete dunne no Grayson Waller effect

  3. Tibursio2 anos

    Fui só eu que achei a gear do Joe Gacy ridicula?

  4. Gostei:
    – Joe Gacy vs Cameron Grimes. O combate foi bem sólido, na minha opinião. Teve boa ação e uma boa história a rodeá-lo.
    – Grayson Waller Effect com Von Wagner e Bron Breakker. Foi um segmento sólido. A rivalidade continua a não agradar-me mas pronto. Raios, o Mr. Stone estava mais over que o próprio Von neste segmento.
    – JD McDonagh vs Axiom. Agradecido por este combate ter acontecido, pois foi ótimo. Não teve grande história mas foi um belo combate técnico. Houve alguma confusão sobre qual a perna que o Axiom tinha lesionado, mas aparentemente foram ambas devido aquele salto. Também houve ali uma parte onde o McDonagh caiu durante a manobra de submissão, mas não foi nada demais. Ótimo trabalho, em geral.
    – Chance & Carter (c) vs Lyons & Stark. Um ótimo main event com um heel turn previsível da Zoey Stark. Estou curioso para ver a Zoey heel.

    Não Gostei:
    – Sol Ruca vs Elektra Lopez. A Ruca teve alguns momentos, mas isto foi principalmente uma squash para a Elektra Lopez.
    – Charlie Dempsey vs Andre Chase. Combate curto. O final foi interessante, mas o combate teve mesmo pouco de substância.
    – Channing Lorenzo vs Hank Walker. Novo combate curto. Walker teve algum destaque no início, mas Lorenzo rapidamente tornou isto numa espécie de squash.
    – Damon Kemp vs Brutus Creed. Brutus assassina o Damon com uma cadeira. Se ia terminar em DQ, ao menos durou pouco.

    Overall: 6/10. Um episódio para ocupar tempo. Avançou-se algumas coisas, começando uma feud entre Zoey e Nikkita em especial, mas ainda muitos combates curtos. Destaco McDonagh vs Axiom e o main event.

  5. El Cuebro2 anos

    Trouxeram a gear original do Gacy de volta, alguma chance do badass original voltar e não ser mais uma versão genérica do Bray? Porque aquela Schism é bem ruim e confusa, uma pena para os Veterans e para a Simone! E o Wagner disse “Pete Dunne” alguma chance do nome voltar? Achei a heel turn da Zoey um pouco desnecessária, mas vamos ver como será.

  6. Anónimo2 anos

    Destaco o combate inicial e o main event.