WWE NXT (09/04/2024): Novo Ataque

Depois de revermos alguns dos melhores momentos do Stand & Deliver, em ringue tivemos a nova NXT Women’s Champion Roxanne Perez que afirmou que finalmente se fez justiça e ela é novamente campeã.

“The Prodigy” vangloriou-se de ter aproveitado a lesão de Lyra Valkyria e quando estava a dizer que só irá deixar de ser campeã quando for escolhida no Draft, a irlandesa interrompeu-a.

A ex-campeã acusou a jovem de estar a fugir e pediu a sua desforra, mas a conversa foi interrompida por Tatum Paxley que depois de se chegar perto da sua amiga, atirou-a contra os degraus.

Natalya veio então ao ringue e desafiou Roxanne Perez para um combate pelo título, algo que confirmado por Ava para desagrado da campeã que tentou atacar a veterana, mas sem sucesso.

Nos bastidores, Nathan Frazer & Axiom afirmaram que se não vencerem hoje, deixarão de fazer equipa.

Na Chase U, Andre Chase estava a agradecer a Fallon Henley & Kelani Jordan pela ajuda, mas foram interrompidos por Jacy Jayne.

Jacy Jayne revelou então que Andre Chase no passado apostou na vitória de Thea Hail e quando esta perdeu, a Chase U ficou em apuros e por isso, a universidade teve problemas financeiros.

Kiana James & Izzi Dame venceram Fallon Henley & Kelani Jordan

O combate começou de forma caótica desde cedo e foi a dupla de Fallon Henley & Kelani Jordan que começaram por levar a melhor, mas esta última acabou por ser isolada pelas suas adversárias.

O domínio de Kiana James & Izzi Dame acabou por ser curto e as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Fallon Henley salvou a sua parceira do pontapé e Kiana James aproveitou para vencer com o 401K.

De seguida, tivemos mais um video package sobre Je’Von Evans.

Nos bastidores, Charlie Dempsey estava a conversar Damon Kemp e Myles Borne sobre ter lutador no Bloodsport, mas o trio foi interrompido por Luca Crusifino, “Stacks” e Adriana Rizzo, tendo havido uma discussão entre eles.

Je’Von Evans venceu SCRYPTS

Os dois lutadores usaram a sua agilidade nos minutos iniciais, e SCRYPTS acabou por usar a sua maior experiência para ter algum domínio.

Je’Von Evans quando ganhou espaço meteu o pé no acelerador e virou o combate do avesso e os dois tiveram algumas oportunidades para vencer.

No final, o jovem acertou um Springboard Twisting Splash que lhe deu a vitória.

Nos bastidores, Karmen Petrovic desejou boa sorte a Natalya.

Kelly Kincaid tentou entrevistar Ridge Holland que pediu desculpa porque no Stand & Deliver deixou de pensar. Joe Gacy provocou-o, o que fez o britânico sair de cena e ser provocado por Joaquin Wilde & Cruz Del Toro.

NXT Women’s Champion Roxanne Perez venceu Natalya

As duas lutadoras entraram de forma bastante agressiva e depois de Natalya ter tido algum domínio, Roxanne Perez virou o ímpeto a seu favor.

O domínio da “Prodigy” durou alguns minutos, mas a “Queen of Harts” conseguiu equilibrar as contas e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, parecia que Natalya tinha vantagem fora do ringue, mas sem o árbitro ver, Lola Vice atacou-a e isso abriu espaço para Roxanne Perez vencer com o Pop Rocks.

Nos bastidores, Baron Corbin e Bron Breakker fizeram pequenas provocações um ao outro.

Lola Vice foi entrevistada para explicar o ataque a Natalya e a veterana acabou por a atacar e as duas tiveram de ser separadas por vários oficiais.

The Family (Luca Crusifino & Channing “Stacks” Lorenzo) venceram No Quarter Catch Club (Damon Kemp & Myles Borne)

O duo dos No Quarter Catch Club começou melhor, mas rapidamente The Family começou a ter o controlo.

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer e Charlie Dempsey ainda tentou ajudar os seus companheiros mas sem sucesso e The Family venceu com um Lungblower.

O NXT North American Champion Oba Femi veio ao ringue e depois de elogiar os seus adversários do Stand & Deliver afirmou que será campeão por muito tempo.

Ivar apareceu de forma surpreendente no NXT e afirmou ter tido inveja do combate que aconteceu no Stand & Deliver, mas a verdade é que agora que está em ringue com Oba Femi, ele sabe que consegue vencer o NXT North American Champion.

Oba Femi não gostou destas palavras e atacou Ivar, que virou o ímpeto a esta brawl e depois de acertar um Springboard Elbow, pousou com o NXT North American Championship.

Noam Dar estava todo contente por os Meta-Four terem sido hosts do Stand & Deliver, mas Oro Mensah afirmou que quer enfrentar Oba Femi. Dijak interrompeu a conversa e ameaçou o grupo, por estes terem feito piadas sobre ele.

Jaida Parker venceu Brinley Reece

O combate começou de forma equilibrada e Brinley Reece até começou melhor, mas Jaida Parker conseguiu ficar no controlo.

Depois de um curto domínio, o ímpeto voltou a ficar equilibrado e ambas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Jaida Parker com um Hip Attack saiu vitoriosa.

No balneário, Arianna Grace estava a falar com Sol Ruca sobre os conselhos que tem dado a Gigi Dolin, mas a conversa foi interrompida por Lola Vice que começou aos gritos, algo que não agradou a Sol Ruca.

Nathan Frazer & Axiom venceram NXT Tag Team Champions Bron Breakker & Baron Corbin

A velocidade de Nathan Frazer & Axiom fê-los levar a melhor nos minutos iniciais deste embate, mas os campeões usaram a sua maior força para virar o ímpeto a seu favor.

Bron Breakker & Baron Corbin dominaram durante alguns minutos, mas quando Axiom fez o tag a Nathan Frazer, este virou o combate do avesso.

O caos foi aumentando com o passar do tempo e as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

Bron Breakker queria acertar um Spear em Nathan Frazer, mas este desviou-se e quase acertou em Baron Corbin, que acabou a sofrer o Golden Ratio e o Phoenix Splash e temos assim novos campeões de equipas.

No entanto, a festa foi de curta duração e os Final Testament atacaram Nathan Frazer & Axiom com os AOP a deixarem assim uma mensagem enfática aos novos campeões de equipas.

Trick Williams veio ao ringue e primeiro falou da sua vitória e que apesar de tudo, ele só está nesta posição por causa de Carmelo Hayes, mas agora quer chamar o NXT Champion Ilja Dragunov ao ringue.

O “Mad Dragon” afirmou que está orgulhoso de Trick Williams que desafiou o campeão para um combate, mas este não aceitou.

Trick Williams não gostou desta rejeição e reiterou o desafio para o Spring Breakin’, tendo o “Mad Dragon” dito que só aceita enfrentá-lo se no caso de Trick Williams perder, ele terá de sair do NXT, tendo esse desafio sido aceite.

Carmelo Hayes atacou os dois pelas costas de forma bastante agressiva e afirmou que Trick Williams nem chegará ao Spring Breakin’, porque na próxima semana, eles irão lutar num Steel Cage Match.


O que achaste deste WWE NXT?

6 Comentários

  1. Je’Von é muito talentoso, e apenas 19 anos, futuro brilhante
    Bron agora full time no SmackDown e espero um bom push na Paxley

  2. Noah10 meses

    Que pørra é essa da Natalya perder para aquela anâ ? Ela merece muito melhor.
    No mais espero que ela um dia consiga títulos

  3. Conde de Monte Cristo10 meses

    É difícil comentar… A insatisfação foi tão grande que, depois do show, tive de atirar um copo de vidro na parede. Tentei dormir 01h e só consegui às 05h de tanta raiva que passei neste show. Está sendo difícil comentar sem demonstrar toda a minha raiva e ódio por esse monstro desqualificado que é o HBK. Vou tentar….

    Primeiramente: FORA HBK. Você é um lixo, não é digno de estar a frente da equipe criativa do NXT. Você não dá vez a quem merece, mas a quem te bajula seu velho inútil. Você está destruindo o NXT. FORA HBK! Infelizmente a conclusão é que: O NXT TEM QUE ACABAR!

    1. Kiana e Dame vencem Fallon e Kelani: Mais uma luta feminina em forma de tag sem noção. Roster feminino em crise e pelo visto vão investir na Fallon, que talento não tem nenhum. Esperar o que de um HBK que acha que a salvação do roster feminino é a Roxanne?

    2. Je’Von vence SCRYPTS: Bom debut. Je’Von não vai passar de um Elijah Burke falsificado. Mas a sorte dele é que HBK, como já disse em público, adora wrestlers negros.

    3. Roxanne vence Natalya: Natalya não merece mais nada da WWE. Nunca fez nada pela WWE e só teve esse hype por mais de uma década graças ao sobrenome. Roxanne como campeã só mostra o quanto o NXT está em decadência e que precisa ser extinto.

    4. Jaida Parker vence Brinley Reece: Não entendo porque dessas vitórias da Jaida. Gimmiwinck péssima de bandida e não demonstra nada em ringue. Mas esse é o NXT do HBK, né?

    5. Nathan Frazer e Axiom vencem Corbin e Breakker: ÓDIO é o que me define ao ver isso. Frazer e Axiom são ridículos, imprestáveis e não merecem chance alguma no NXT, na minha opinião. Odeio tanto o Nathan Frazer. E o que o HBK faz? Dá título para eles. Por que não o deram para os Good Brothers? POR QUE NÃO DERAM PARA O NO QUARTER CATCH CREW? Infelizmente esse é o perfil do NXT do HBK, e por ser praticamente irmão de vida do HHH, nada vai melhorar. NXT PRECISA ACABAR. No mínimo, Axiom e Frazer deviam ser demitidos.

    6. The Family venceu NO QUARTER CATCH CREW: Essa eu deixei por último. A minha ira foi imensa, indescritível. O que eu xinguei você, HBK, não foi pouco. A minha indignação representa o ódio da racionalidade contra as suas decisões perseguidoras, HBK. Dempsey representou a WWE em eventos fora da empresa, inclusive representou o NXT, e o que ele e a stable ganham em troca? Derrotas, derrotas e derrotas… Depois de tantas promos, isso é tudo para o No Quarter Catch Crew? HBK EU QUERO QUE VOCÊ MORRA. Deixar Luca Crusifino fazer pin em nós? No mínimo tínhamos que ter vencido essa luta tag. O que mais dá raiva, é nem termos uma luta prevista para a semana passada. Realmente, HBK você é um CÂNCER NA WWE, e na minha opinião você nem devia existir mais na mesma. Charlie Dempsey merecia mais do que essa feud com esses jobbers idiotas. NO QUARTER CATCH CREW merecia pelo menos esse título de duplas no NXT. A CATCH CLAUSE não representa apenas um critério para escolhermos um membro para luta, a CATCH CLAUSE REPRESENTA A VERDADE, ou seja, quem realmente são os melhores no NXT. Aceitem ou não, somos os melhores porque “and we’ll show no mercy, we’ll show no pity, we’ll show NO QUARTER”.

    No mais, NXT TEM QUE ACABAR.

    Nota: 0/10

  4. Ivar e Final Testament voltarem pro NXT é uma ótima ideia e oportunidade pra eles, acho + pessoas podiam voltar e se destacarem tipo a Tegan Nox ou os membros da Alpha Academy.
    E Lyra depois que terminar essa rivalidade com a Tatum tem que ir pro Main Roster tentar algo novo.