O WWE NXT desta semana foi focado no torneio que tem estado a decorrer: o Dusty Rhodes Tag Team Classic. Tivemos mais alguns combates a contar para a 1ª Ronda, sendo que o destaque vai para o main-event onde o NXT Champion Finn Bálor se juntou a Samoa Joe para enfrentarem os Lucha Dragons!

Resultados

– Carmella venceu Peyton Royce
Johnny Gargano e Tommaso Ciampa venceram Tyler Breeze e Bull Dempsey (Dusty Rhodes Tag Team Classic First Round Match)
– Dana Brooke venceu Billie Kay
– NXT Champion Finn Bálor e Samoa Joe venceram The Lucha Dragons (Dusty Rhodes Tag Team Classic First Round Match)

19 Comentários

  1. Anónimo9 anos

    Bom NXT

  2. Ryu9 anos

    O Main Event apesar de não ter sido muito longo, foi um combate muito bom! O Bálor e o Joe devem desentender-se num dos próximos combates do torneio, para começarem a rivalizar.

    Boa Debut para o Gargano e o Ciampa, espero que tenham um bom futuro.

  3. Bom episódio do NXT.

    Destaco o mais eventos,foi um ótimo combate

  4. Bom NXT.

    Caso aproveitem esta confusão desta tag team forçada entre o Tyler Breeze e o Bull Dempsey para “lançarem” o Tyler para a divisão Tag team, gostava mesmo que ele fizesse team com o Fandango. Não tenho dúvidas que seria uma tag team de sucesso caso tivesse o booking correto. Só de imaginar em vez de 1 pretty boy, tivesse-mos 2 seria hilariante! O que tinha em mente era uma adaptação do Fandango a gimmick do Tylor e de facto creio que não teria dificuldade em se adaptar visto que as suas gimmicks são muito idênticas.

    Já agora gostava de saber a vossa opinião desta ideia. xD

  5. you cant see me9 anos

    Bom nxt.

  6. Dolph Ziggler9 anos

    Muito bom, este episódio.

    Dois combates femininos de boa qualidade – gostei principalmente da Peyton Royce. Tenho notado também melhorias na Dana Brooke, apesar de ainda ser fraca em alguns pontos, como a psicologia em ringue. Apesar disso, é uma boa heel e tem melhorado significativamente ao longo dos últimos tempos.

    Bom combate também de tag-team entre o Breeze/Bull e Ciampa/Gargano. O Breeze e o Bull criaram uma dinâmica engraçada e o Gargano esteve excelente. Foi o que mais me impressionou. Julgando pelo fim, teremos uma feud entre o Breeze e o Bull – algo que tem bastante potencial, visto que são duas personagens completamente diferentes e que ambas estão over com o público.

    O main-event foi um excelente combate – penso que este foi um dos poucos combates em que deram tempo para o Joe mostrar algo mais e ele esteve muito bem. Houve lá uma sequência com o Kalisto, perto do final, que foi brutal. O que gostei também foi ver a entrada do Finn Bálor no main-stage e gostei vastante (espero que o casaco nas entradas seja para manter).

    Estou a adorar este torneio de tag-team. Combates de boa qualidade até agora, equipas menos conhecidas a mostrarem-se e também únicas combinações como Joe/Bálor e Breeze/Bull na competição – até agora tem sido excelente.

  7. A Billie Kay é jobber?

    • Enquanto não tem uma personagem será sim. Elas estão em treinamento ainda. Por mais que sejam melhor que outras Evas por ai…

  8. The boss9 anos

    Cadê a Bayley???

  9. 434 Days9 anos

    Mais um bom NXT

    Combate inicial bom entre Carmella e Peyton Royce. A Dana também parece estar a preparar-se para ser a próxima candidata ao título, talvez com a Emma também envolvida.

    Breeze/Dempsey vs Ciampa/Gargano foi interessante e já estava a ver que a aliança entre o Prince Pretty e Bull Fit não ia durar, podendo haver aqui rivalidade. Quanto à tag team que venceu, acho que têm potencial, embora ainda possa demorar um pouco a perceber quem é quem.

    Excelente Main Event. Gostei muito de ver o Joe e Bálor com equipa. A ver as brackets, penso que uma boa final era o Joe e Bálor vs Jordan/Gable, na qual os últimos venciam graças a um turn de Joe sobre Bálor. Espero para ver o que acontece no resto do torneio.

  10. O Apollo pareceu-me o 50 Cent por uns segundos.
    Já nem me lembrava dos Lucha Dragons.

  11. João Paulo9 anos

    Mais um bom episódio do NXT, destaque para os dois bons combates das divas, e destaque para bom combate de Tag Team entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa vs Tyler Breeze e Bull Dempsey, e para ótimo main event entre os Lucha Dragons vs Finn Bálor e Samoa Joe, destaque para sequência de golpes no final entre o Samoa Joe e o Kalisto.