A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma boa edição do NXT! Esta semana o combate principal foi entre Sami Zayn e Titus O’Neil, mas tivemos também outros combates em destaque como Tyler Breeze vs Mojo Rawley e Hideo Itami esteve também em acção num combate contra Viktor!

Resultados

– Tyler Breeze venceu Mojo Rawley
– Hideo Itami venceu Viktor
– The Vaudevillains venceram Enzo Amore & Colin Cassady
Sasha Banks venceu Becky Lynch
– Titus O’Neil venceu Sami Zayn

13 Comentários

  1. MicaelDuarte10 anos

    Não gosto muito da forma como o Sami Zayn é “bookado”. Se recuarmos um pouco no tempo, percebemos que este sempre perdeu contra os lutadores do plantel principal, tal como perdeu em todos os PPV’s até à data.

    Podemos olhar para isto sem grande alarme, visto que é um território de desenvolvimento e, por isso, não irá afectar significativamente a carreira do lutador. Contudo, também podemos olhar para isto e pensar que, se isto é assim no NXT, imaginemos como será quando este se encontrar na Raw/SmackDown… Ah, já para não falar do Vince McMahon, sujeito que, ao que parece, pouca utilidade vê no Sami Zayn.

    • Concordo a 1000% com a tua opinião. Mas que raio é preciso o ulaulaula nesta rivalidade (má imitação do Titus eu sei) Ainda perder…

      Espero bem que o virus RAW não esteja a ser contagioso…

  2. Anónimo10 anos

    já tinha saudades de ver este Titus

  3. Este episódio foi mais fraco que os anteriores, embora não tenha sido um mau episódio do NXT.

    É pena que não tenham de especial para o Breeze depois de ele ter estado em combates pelo Título.

    A “feud” do Itami e dos Ascension está bastante interessante. Aquele momento em que o Itami está preso na cordas, enquanto os Ascension atacavam o Funaki, foi muito bom.

    O combate de Divas entre a Sasha Banks e a Becky Lynch foi bom. Esta Becky Lynch parece ter talento no ringue, pelo que eu vi neste combate. Aquela “finisher” da Sasha é realmente muito bom.

    O que não gostei mesmo foi desta derrota do Zayn contra o Titus. Até acho que o Titus tem carisma e tal, mas não fez qualquer sentido esta sua vitória limpa porque tem sido humilhado por coelhos no main roster, e os próprios comentadores do NXT reconheceram isso. Acho que ninguém daquele público do NXT via o Titus como ameaça sequer, mas pronto. O combate em si também não foi nada de especial, com um ritmo bastante baixo.

  4. Sawyer10 anos

    O Hideo ganha com aquele move? loooool

    • SergioR10 anos

      Não tenho a certeza mas acho que ele queria fazer um busaiku knee e que por causa do ombro (que acho que estava mesmo magoado) não o consegui fazer. Porque um single leg dropkick faz (fazia) o seth rollins todos os combates como uma regular move.

  5. Gostava do Titus na época do NXT Redemption e quando era Heel junto com Darren Young e A.W. (2012), mas como sempre, a WWE estragou ambos…

    Concordo com o Micael Duarte, o Zayn é um dos destaques do NXT com certeza, mas sempre está perdendo nos PPV’s. Mas tudo pode ser resolvido se ele se tornar o próximo NXT Champion. Seria também extremamente sem noção se a luta dele com Cesaro não for indicada para MOTY no Slammy Awards desse ano. Fala sério, o combate campeão do ano passado foi Cena VS Rock…

  6. Anónimo10 anos

    NXT razoavel.
    Combate das Divas foi bom (Aquela finisher da Sasha…)
    Tyler Breeze precisa de alguem para entrar em Feud senão ficará boring lutando contra gajos tipo Mojo Rawley.
    Hideo Itami e os Ascencion teem tido uma boa rivalidade até agora.
    Em relação ao main event, só não achei piada o Sami ter perdido (outra vez). O melhor wrestler do NXT roster nunca ganhou um PPV match e perde a maioria dos combates importantes que tem. Deixa-me triste…

  7. Francisco Correia10 anos

    Episódio fraco!
    Apenas gostei do Becky vs Sasha. A Sasha é a melhor wrestler feminina no nxt. O finisher é muito bom. É pena é a Becky cada vez que aparece, perde sempre.
    Ainda não vi nada de especial no Hideo. Espero que mostre mais no futuro.
    Sami a perder para o Titus? Com que finalidade?
    Custa muito despedir o Mojo?

  8. AFFALLOU10 anos

    NXT regular, e inegavel o telanto do Sami, mas acho que a wwe quer passar a ideia de que este ainda ñ esta pronto, e por isso que perde para adversarios do roster principal.

  9. Galloway10 anos

    Não sei mesmo o porquê de meterem superstars do main-roster a virem à NXT e ainda para mais, a ganharem a estrelas de topo do território de desenvolvimento.

    Esta vitória do Titus sobre o Sami é ridícula. É que o Sami foi dominado o combate todo, quase nunca levantou ofensiva.

    Isto é para mostrar o quê? Não faz sentido. Nunca ganha estes combates nem PPV’s, que raio de booking estão a fazer para o Sami?

  10. Muito fraquinho esta semana. Estranhei a vitória do Titus.