Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (10/04/2019): TakeOver Fallout

há 1 semana Resultados 3

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, a primeira depois do NXT TakeOver: New York que se realizou no último fim-de-semana.

Como main-event da edição desta semana do NXT tivemos um Tag Team Match entre os Street Profits e a equipa de Marcel Barthel & Fabian Aichner. Com a vitória dos Street Profits podemos estar aqui a ver os futuros candidatos aos NXT Tag Team Championships.

Os outros combate da noite foram: um feminino entre Candice LeRae e Aliyah; e outro masculino entre Jaxson Reyker e Danny Burch.

Para a próxima semana ficou marcado um NXT Women’s Championship Match entre Shayna Baszler e Kairi Sane com uma estipulação especial: se Kairi Sane perder, nunca mais terá uma oportunidade contra Shayna Baszler.

Resultados

– Candice LeRae venceu Aliyah
– Jaxson Reyker venceu Danny Burch
– Street Profits venceram Marcel Barthel & Fabian Aichner


O que achaste do WWE NXT desta semana?

3 Comentários

  1. Anónimo há 1 semana

    NXT razoável, boa vitória dos Street Profits que devem ser mesmo os próximos contenders aos títulos de tag team, havendo ainda os Forgotten Sons e Oney Lorcan & Danny Burch.

    • Duvido que seja os street porfits, os campeões são faces penso que sera os forgoten, embora os war raiders são face mas facilmente podem ser heels e a i os street entravam, digo isto porque acho que mesmo sendo nxt neste momento da maneira como estou a ver a divisão de tag eles vão querer face vs heel

    • Anónimo há 6 dias

      Percebo o raciocínio e até faz sentido, mas o Aleister Black e o Ricochet também são faces e isso não os impediu de enfrentar os War Raiders no último Takover pelos títulos. Além dessa variante que muito bem referiste dos War Raiders serem facilmente adaptáveis a heels. De qualquer maneira, os War Raiders devem reter mais alguns meses.

Comentar