NXT Tag Team Champions Super Sonic Duo (Nathan Frazer & Axiom) vs Street Profits (Montez Ford & Angelo Dawkins) (No Contest)

O combate começou num ritmo bastante alto e foram os Street Profits que levaram a melhor quando usaram a sua maior força.

Axiom & Nathan Frazer nunca se deixaram dominar por completo e o opener foi bastante equilibrado e rapidamente as duas equipas ficaram perto de vencer.

De forma inesperada, Tama Tonga, Tonga Loa e Jacob Fatu apareceram e atacaram os quatro lutadores fazendo o combate terminar em No Contest

O trio da Bloodline continuou a sua destruição, com o ataque a terminar com um Swanton Bomb de Jacob Fatu em Angelo Dawkins.

A seguir, revimos o vídeo do NXT Anonymous que revelou uma conversa entre Tony D’Angelo e uma figura misteriosa.

O video package seguinte foi sobre Giulia, com alguns momentos da sua carreira e as suas aparições no NXT até ao momento.

Giulia venceu Chelsea Green

Giulia entrou de forma agressiva e dominou os minutos iniciais, mas Chelsea Green conseguiu ter alguma ofensiva, graças a alguma batota.

O seu domínio não durou muito tempo e a nipónica voltou a virar o ímpeto a seu favor, apesar de Chelsea Green também ter aumentando a agressividade.

No final, a canadiana falhou um Missile Dropkick e Giulia com uma joelhada seguida da Northern Lights Bomb, venceu a sua estreia no NXT.

Nos bastidores, Trick Williams foi entrevistado e afirmou que nunca esteve num Last Man Standing Match, mas que isso não o irá impedir de vencer Pete Dunne e enfrentar o NXT Champion Ethan Page.

A seguir tivemos um video package da TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace no Performance Center da WWE e afirmou que lançou um Open Challenge, porque a divisão feminina do NXT é fenomenal.

Lexis King estava no barbeiro e a vangloriar-se de ter vencido Oro Mensah, mas acabou por ser atacado pelo seu rival.

No balneário feminino, as Fatal Influence tentaram instigar uma discussão, mas bateram em retirada, quando Lola Vice lhes fez frente.

NXT Heritage Cup Champion Charlie Dempsey venceu Je’Von Evans

O primeiro round começou de forma equilibrada, com a agilidade de Je’Von Evans a dar-lhe vantagem, mas o empate manteve-se até ao segundo round, onde Charlie Dempsey fez o 1-0 com o Dragon Suplex.

No entanto, a sua vantagem durou pouco e no terceiro round, Je’Von Evans empatou com o Twisting Springboard Splash.

No quarto round, as quase vitórias começaram a ser mais frequentes e quando Charlie Dempsey tentou fazer batota, Cedric Alexander veio ajudar o jovem.

No quinto round, quase tivemos um novo campeão, mas uma distração de Wren Sinclair permitiu ao regressado Tavion Heights atacar Je’Von Evans, o que deu a vitória a Charlie Dempsey.

Na vignette seguinte, Rosemary explicou porque se aliou a Wendy Choo e deixou uma ameaça a Lyra Valkyria & Tatum Paxley e que elas irão pagar pelo que fizeram.

O NXT Champion Ethan Page foi entrevistado e não mostrou ter preferência sobre quem será o seu adversário na estreia do NXT na CW Network, dizendo que ele irá continuar campeão.

Em seguida, foi revelado que as WWE Women’s Tag Team Champions Bianca Belair & Jade Cargill estarão presentes na estreia do NXT na CW Network.

NXT North American Champion Oba Femi venceu Hammerstone

Hammerstone da TNA foi o homem a quem Tony D’Angelo pagou para tratar de Oba Femi e o combate começou com os dois a mostrarem toda a sua força.

O lutador da TNA teve a vantagem inicial, mas Oba Femi equilibrou as contas e os dois começaram a ficar perto da vitória.

No final, Oba Femi ganhou vantagem e com a Pop-Up Powerbomb conquistou a vitória.

Nos bastidores, Hank Walker & Tank Ledger pediram a Robert Stone um combate contra os Good Brothers e este afirmou que ia conversar com Ava. A Chase U estava a encaminhar-se para o ringue e Duke Hudson prometeu que irá dar uma tareia em Ridge Holland.

No balneário feminino, várias lutadoras estavam a conversar, até que Jaida Parker apareceu armada com um taco de basebol e à procura das Fatal Influence. Lola Vice ofereceu-se para ajudar, mas Jaida Parker afirmou que tratará delas sozinha.

Ridge Holland venceu Duke Hudson

Como seria de esperar o combate começou de forma bastante agressiva e a luta aconteceu tanto dentro como fora do ringue.

Duke Hudson queria usar o troféu da Chase U, mas Thea Hail não o deixou e esta confusão permitiu a Ridge Holland ganhar vantagem.

A partir daqui o inglês esteve sempre em vantagem e conquistou a vitória com o Redeemer.

Assim que o combate terminou, Ridge Holland continuou o ataque a Duke Hudson enquanto Thea Hail lhe pedia para parar. O ataque só terminou com um Redeemer na barreira de proteção fora do ringue.

Nos bastidores, Pete Dunne foi entrevistado e afirmou que Trick Williams pode dizer e cantar o que quiser, mas irá perder o Last Man Standing e o “Bruiserweight” será o próximo NXT Champion.

A seguir, foi anunciado uma edição especial da Miz TV para o episódio de estreia do NXT na CW Network.

Wes Lee apareceu na mesa de comentadores e desafiou Zachary Wentz para uma Street Fight no dia 1 de Outubro.

TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Sol Ruca (por desqualificação)

Sol Ruca foi a lutadora que respondeu ao open challenge  de Jordynne Grace e a lutadora do NXT meteu o pé no acelerador e foi quem teve mais ofensiva nos primeiros minutos do embate.

Jordynne Grace conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominou durante alguns minutos, mas Sol Ruca voltou a equilibrar as contas e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

De forma inesperada, as luzes da arena apagaram-se e quando reacenderam Rosemary estava em ringue e Wendy Choo atacou a “Juggernaut” pelas costas.

Mesmo depois do combate terminado, as duas lutadoras continuaram o ataque à Knockout’s World Champion.

Na casa de bonecas de Tatum Paxley, esta e Lyra Valkyria estavam a conversar com a lutadora do Raw a dizer que elas têm de se focar em Rosemary e Wendy Choo, que irão enfrentar na próxima semana.

Ava estava a conversar com Giulia, que estava acompanhada por Funaki, mas foram interrompidas pela NXT Women’s Champion Roxanne Perez que afirmou que a nipónica não a irá vencer.

Shawn Spears interrompeu uma conversa entre Brooks Jensen e Dion Lennox, com o jovem a questionar se o “Chairman” o estava a manipular, algo que este negou.

Eddy Thorpe apareceu a conversar com algumas mulheres, o que irritou Ashante “Thee” Adonis.

Trick Williams venceu Pete Dunne (Last Man Standing Nº1 Contender’s Match)

Os dois entraram de forma bastante agressiva e foram lutando tanto dentro como fora do ringue e acabou por ser Pete Dunne que teve um pouco mais de vantagem.

Trick Williams nunca se deu por vencido e foi começando a ter cada vez mais ofensiva e a fadiga começou a sentir-se em ambos.

Já com algumas armas a serem usadas, os dois lutadores foram começando a aproximar-se perigosamente da contagem de 10 que lhes daria a derrota, mas continuaram a mostrar uma grande vontade de vencer.

A resiliência de Trick Williams começou a frustrar Pete Dunne que não conseguiu vencer nem com o seu Bitter End.

Fora do ringue e já depois de várias quase vitórias, os dois lutaram num pódio, até que Trick Williams acertou um Side Russian Legsweep e os dois atravessaram uma mesa.

Trick Williams conseguiu levantar-se e ainda atacou Ethan Page que estava a tentar interferir, enquanto Pete Dunne não respondeu à contagem de 10 e assim o ex-campeão terá uma oportunidade de recuperar o seu título.

Nos bastidores, Ava estava ao telefone e revelou a Mr. Stone e a Stevie Turner que estava a conversar com CM Punk e que ele estará presente no próximo NXT, para anunciar algo para o episódio de estreia do NXT na CW Network.


O que achaste deste WWE NXT?

8 Comentários

  1. Volto a dizer: não há melhor maneira de abrir um programa de pro-wrestling do que um opener com os Fraxiom! A energia que colocam nos fãs é absurda, e ao juntar os Street Profits a festa aumenta de tom, parecia q! Quando o combate estava a atingir o clímax, aparece a Bloodline a deixar todos boquiabertos e a destruir todos os que estavam em ringue. Jogada inteligente, pois continua a feud com os Profits e protege-os de uma derrota contra uma tag do NXT, embora tenha cada vez mais certezas que os Fraxiom vão surpreende imenso no main roster brevemente.
    Giulia transpira star power por todos os poros. Aliado a isso, tem um talento descomunal, e viu-se um pouco do que pode fazer aqui contra Green. Não foi nada mais que um showcase para a estreante, mas até acabou por serum combate agradável. A Rox que se cuide.

    • Conde de Monte Cristo4 meses

      Discordo. Axiom e Nathan Frazer não merecem nada da WWE. Eles não são bons no que fazem.

    • O Heritage Cup match foi imprevisível até ao fim, tal foi o equilíbrio demonstrado. Contudo, foi o regresso do Tavion a decidir o combate a favor do Dempsey. Mais um excelente desempenho do Je’von Evans, que continua a provar em cada combate que vai ser um dos melhores valores da WWE!
      HAMMERSTONE NO NXT!! Surpresa enorme, não estava mesmo à espera e variei assim que percebi o combate que ia ter pela frente. Combate esse que cumpriu as expetativas (merecia mais tempo), e onde vimos o campeão a passar por dificuldades que ainda não tinha vivido. No final, o poder do Oba garantiu a vitória.
      Apesar de falhas nos timings em certos spots, Holland vs Hudson foi um combate onde a agressividade reinou, o que fez sentido dado a rivalidade entre os dois. Melhor que o combate, foi o ataque do Ridge fora do ringue.
      Combate espetacular entre a Grace e a Sol Ruca! Mas mais uma vez, no melhor momento do combate houve interrupção, desta vez foram a Rosemary e a Choo a atacarem a Knockouts Champ. Na minha opinião, não faz muito sentido, dado que a Jordynne já venceu a Rosemary limpo na TNA. Frisar também que a Sol mostrou o seu potencial ilimitado contra uma das melhores do mundo!
      Tenho sentimentos mistos quanto ao main event. A curta duração impediu que o combate respirasse e não permitiu ao selling de golpes violentos. O modo estoico como o Trick venceu pareceu me um bocado overbooking. De resto, todos os spots foram bem executados em especial aquele leg sweep para cima das mesas!!
      Episódio forte com um card digno de um PPV. O problema foi mesmo esse, não sendo um PPV, todos os segmentos tiveram uma duração inferior ao que mereciam, dando a sensação que foi tudo apressado. Ficam momentos incríveis (Bloodline, Giulia, Hammerstone, Grace vs Ruca, spot final do main event) para recordar.

    • tosse4 meses

      0.o

    • Natan4 meses

      Você nunca concorda com nada né Conde Câncer, quem não merece mais nada da NXT é o Jobber Dempsey, por mim que seja demitido de tão sem carisma que ele é

  2. Conde de Monte Cristo4 meses

    É, o sono vai ser gostosim hoje.

    Aqui não é single match de 3m. Batemos de frente com base na HERITAGE RULES contra qualquer um..

    No pity…
    No mercy…
    NO QUARTER!

    • No pity, no mercy, no quarter, e no teu caso, no friends and no pussy também 😂😂😂

    • Natan4 meses

      Não se preocupe Câncer, logo logo a sua stable patética terá o novo slogan
      No victory
      No carisma
      No jobb
      Quando o Jobber Dempsey e o Generic Borne forem demitidos