Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (10/10/2018): NXT North American Championship Triple Threat Match

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event da noite tivemos uma Triple Threat pelo NXT North American Championship, entre o campeão Ricochet, o WWE United Kingdom Champion Pete Dunne e Adam Cole.

O outro destaque vai para o segmento inicial da edição desta semana do NXT, onde tivemos o NXT Champion Tommaso Ciampa e Velveteen Dream a serem interrompidos por Nikki Cross, que mais uma vez mostrou saber quem atacou Aleister Black.

O outro combate da noite foi entre Keith Lee e Kona Reeves.

Resultados

– Keith Lee venceu Kona Reeves
– NXT North American Champion Ricochet venceu WWE United Kingdom Champion Pete Dunne e Adam Cole (Triple Threat Match)


O que achaste do WWE NXT desta semana?

11 Comentários

  1. Júnior 007 há 7 dias

    WWE vem postando várias coisas dos brasileiros acho que estreitam como stable em breve.

  2. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 7 dias

    Nxt muito bom e com algumas surpresas.

    Keith Lee vs Kona Reeves… O Reeves tem mostrado muita melhora desde sua última passagem a WWE, mas tenho que admitir que não curto muito este personagem. Esse Keith Lee é de outro mundo. O que o cara tem de grande, também tem de agilidade, e isso sem contar o carisma em ring. Esse para mim foi a surpresa da noite.
    A disputa pelo NXT North American Champion, foi como já esperado um excelente combate. Ricochet é um ponto fora da curva. Este cara é main event em qualquer lugar, e o Adam Cole segue no mesmo ritmo. Acho valido comentar também o segmento inicial… Acho que o Ciampa foi quem atacou o Black, mas vamos esperar.

  3. Doughc há 6 dias

    Bom NXT

    Nikki Cross é fantástica e a plateia gritanfo Triple Threat foi demais

    Keith Lee é muito bom queria ver um confronto dele com o Sulivam, o Kona Reeves é só sem graça

    Que luta entre Cole, Dunne e Ricochet é talento demais reunido, melhor luta da semana.

  4. João há 6 dias

    Como é possível que passe 2 ou 3 meses sem ver WWE por falta de tempo e depois pegue para ver e o NXT contínua sendo o melhor? Que promos dos 3 pela luta do título e saber quem atacou o antigo campeão.
    A luta pelo North American Title também foi demais. É difícil apoiar um, quando são os 3 main events. Nunca a WWE teve tanto talento contrato seja nos main shows, seja no NXT.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 6 dias

      É simples João. Hoje o conteúdo do nxt é bem mais variado que o da WWE. A WWE insiste em sempre optar pelos mesmos, e o NXT está sempre mudando. Isso faz com que os fãs nunca percam o interesse.

    • Kick_Ass há 3 dias

      Sem falar do melhor aproveitamento dos wrestlers do roster e a excelente qualidade dos combates, seja em PPV ou nos shows semanais.

  5. Kauê Silva há 6 dias

    NXT não decepcionando mais uma vez, um grande episódio, destacando esse angle entre o Ciampa e o Dream, seria interessante uma luta pelo título com esses dois hein, ainda mais com o Dream saindo campeão, mostrando ao Tough Enough porque ele deveria ter ganho, mas ainda existe o fator Nikki Cross, ela está com um personagem bem interessante e ela tem a chave pro mistério do ataque ao Aleister, ainda acho que foi o Ciampa também!!
    Keith Lee e Kona Reeves, uma rivalidade muito interessante que está gerando combates muito bons, dessa vez mais uma vitória do Keith que é muito bom, mostrando mesmo porque o wrestling é para todos, já o Kona o personagem é esquisito, poderiam transformá-lo num novo Rock quem sabe, eles são muito parecidos.
    Finalizando com uma das melhores lutas da história do NXT, onde Ricochet manteve seu título de forma espetacular frente a Pete Dunne e Adam Cole que também são dois talentos incríveis, imagino como será quando eles subirem aos rosters principais de Raw e Smackdown!!

  6. Facebook Profile photo
    Lucas Borges há 6 dias

    BOM NXT COMO SEMPRE TENDO OTIMOS COMBATES

  7. FredRVD há 6 dias

    Mias um grande NXT, o main event foi mais uma vez extraordinário.
    Aquele top rope double hurricanrana foi lindo, o Ricochet é uma máquina.
    O segmento incial também foi muito bom, a boca do tough enough do Ciampa foi incrível, e a resposta do Velveteen Dream, esteve no mínimo à altura.
    O NXT está em grande, o NXT Championship está super bem entregue, ao melhor heel da WWE, o North American Championship tem produzido combates extraordinários, e a divisão de tag team é, para mim, a melhor da história do NXT.

  8. Anónimo há 6 dias

    Bom combate entre o Pete Dunne, Adam Cole e Ricochet!

  9. Kick_Ass há 3 dias

    Grande combate no main event ! Eu pergunto-me porque não podemos ter um combates destes no main event da Wrestlemania em vez do que temos tido recentemente…
    É que eu nem sabia por quem torcer, eles estavam os 3 muito bem no combate foi AWESOME !!

    O mistério do ataque ao Aliester está bem interessante, eu estava em mente que tivesse sido o Ciampa mas aquela interacção na Nikki Cross com o Ohno deixou-me muito curioso.

    Quanto ao outro combate a vitória do Keith Lee era previsível, eu pessoalmente gostava de o ver num combate contra alguém de um bom nível, para ver como se portava.
    Em relação ao Kona Reeves eu vejo ali qualidade que pode ser bem trabalhada, mas não com aquela gimmick, ele tem umas expressões porreiras para uma gimmick mais para o creepy ou até mesmo a gimmick actual ter um lado mais creepy, tal como aconteceu com o Cody Rhodes quando usava a mascara e dizia que estava desfigurado, acho que algo do género encaixava bem nele.

Comentar