A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo aos especiais Halloween Havoc de 24 e 31 de Outubro.

Resultados

– Asuka venceu Roxanne Perez
– Brawling Brutes (Butch & Ridge Holland) & Tyler Bate venceram Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang) (Pub Rules Match)
– NXT Champion Ilja Dragunov venceu NXT North American Champion Dominik Mysterio (árbitro especial: LA Knight)
– Lola Vice venceu Dani Palmer (Primeira Ronda do NXT Women’s Breakout Tournament)
– Carmelo Hayes venceu Bron Breakker

Report

Neste episódio especial do NXT, tivemos em destaque: um combate pelo NXT Championship entre Ilja Dragunov e Dominik Mysterio, e o embate entre Carmelo Hayes e Bron Breakker, mas o grande destaque foi para a presença de várias Superstars do Raw e SmackDown.

9 Comentários

  1. WWE NXT – ⭐⭐⭐⭐, adorei o show quase todos os segmentos e promos foram ótimas mas como eu já tinha dito isto tem coisas boas e más, bom ver a Jade a ir para o NXT e é a pessoa certa para tirar o título à Becky!
    Asuka vs Roxanne Perez – ⭐⭐⭐, gostei do combate e notou-se uma Roxanne nervosa mas está quase quase pronta para o main roster, nota-se que melhorou desde que foi campeã.
    Brawling Brutes (Butch & Ridge Holland) & Tyler Bate vs Gallus (Pub Rules Match) – ⭐⭐⭐⭐, meu amigo! Que combate foi este? Adorei a energia neste combate, tudo neste combate foi muito bom, pessoalmente achei um dos melhores combates de sempre deste NXT e então de trios match de certeza que foi o melhor ou perto disso!
    Champion Ilja Dragunov vs Dominik Mysterio – ⭐⭐⭐, aqui deu para notar o quanto o Dom está melhor no seu wrestling, e o pessoal só nota as promos e ele a ser ajudado que não observa a sua progressão, até a nível físico está muito melhor, espero que se torne NXT Champion em 2024.
    Lola Vice vs Dani Palmer – ⭐⭐, num show destes metem-me isto? Mais valia um combate rápido do Baron só para farmar uma win do que isto, poderiam ter posto no próximo NXT 2 combates ou 3 disto só para dar mais importância a este show, não gostei.
    Carmelo Hayes vs Bron Breakker – ⭐⭐⭐⭐, este combate mostrou o quanto estes dois estão prontos para o main roster, Melo para os Hurt Business para ser trabalho pelo Bobby Lashley e Bron Breakker para a Bloodline para ser trabalho pelo Roman Reigns e ainda termos um Solo Sikoa vs Bron Breakker, adorei.

    • TR9 meses

      Concordo com o que dizes do combate da Lola Vice, eu acho que eles deixaram o combate porque era mau eles não terem um combate do breakout tournament, mas pior que haver o combate foi a dança da Lola Vice no fim, imagina teres provavelmente a maior atenção que alguma vez tiveste e fazer aquilo no final do combate. Pior imagina fazeres essa dança com o Undertaker no backstage a ver o programa.

    • André Taker9 meses

      Esqueces te mencionar que apareceu um tease pequeno do Paul Heyman com a Ava Raine…
      Isso também pode indiciar ela para a Bloodline…

    • Isso André, teve tanta coisa que me acabei de esquecer um promenor ou outro, bem visto!

  2. Cpb9 meses

    Rapaz, será que tudo isso foi para tentar ofuscar a primeira luta do edge na AEW ?

  3. KOC9 meses

    Se a estréia do Edge na AEW fez toda essa turma trabalhar no NXT, imagina se ele for disputar um título mundial!!!

  4. Anonimo_BR9 meses

    Falaram tanto das superestrelas da WWE mas pra mim elas fizeram um papel meramente figurativo. Tirando Asuka q realmente lutou, Cena q teve um bom segmento com o Breakker, o restante simplesmente nao fizeram nada a acrescentar pro show.
    Talvez a “surpresa” do Taker tbm foi relevante. De resto, só isso…

  5. Anonimo_BR9 meses

    Pouco estao comentando mas achei bem interessante dois momentos: Paul Heyman tentando recrutar Ava e principalmente, estou sentindo um heel turn do Trick Williams. A ter uma rivalidade com o Carmelo

  6. Anónimo9 meses

    Um ótimo show. Ótimo Pub Rules Match, destaco também o ótimo main event.