WWE NXT (10/10/2023): Noite Especial

O NXT abriu com Cody Rhodes que recebeu uma grande ovação dos fãs e afirmou que tem vários anúncios para fazer.

Primeiro revelou que quando o NXT Women’s Breakout Tournament terminar, teremos o Men’s Breakout Tournament, tendo em seguida revelado que o Dusty Rhodes Tag Team Classic irá regressar.

O “American Nightmare” afirmou que as surpresas não ficam porque e que Shawn Michaels lhe deu o privilégio de ser o General Manager do NXT por uma noite.

O NXT Champion Ilja Dragunov veio ao ringue e este deu as boas vindas a Cody Rhodes ao NXT, mas a conversa foi rapidamente interrompida pelo NXT North American Champion Dominik Mysterio e a Women’s World Champion Rhea Ripley. “Dirty Dom” começou a dizer que ele é a maior Superstar do NXT, mas Ilja Dragunov ameaçou-o e isso fez com que Dominik Mysterio sugerisse um combate pelo NXT Championship

O lutador dos Judgment Day recusou colocar o seu título em jogo, mas Ilja Dragunov não se mostrou preocupado e aceitou o desafio à mesma, prometendo que iria destruir Dominik Mysterio. O segmento terminou com Cody Rhodes a revelar que LA Knight será o árbitro especial do embate.

A seguir, tivemos imagens de John Cena a chegar ao CWC.

Asuka venceu Roxanne Perez

O opener deste NXT começou de forma técnica, mas Asuka aumentou a agressividade e ficou no domínio. A “Empress of Tomorrow” dominou durante vários minutos, mas Roxanne Perez nunca se deu por vencida e conseguiu equilibrar as contas do embate.

Nos minutos finais, Asuka mostrou estar um patamar acima e apesar da resiliência de “Roxy” a veterana conquistou a vitória com um grande pontapé.

Após o combate terminar, Kiana James tentou atacar Roxanne Perez mas foi atacada por Shotzi.

Brawling Brutes (Butch & Ridge Holland) & Tyler Bate venceram Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang) (Pub Rules Match)

Como seria de esperar esta luta foi caótica desde os primeiros segundos e as duas equipas foram usando várias armas para tentar ganhar vantagem o mais rápido possível.

Os seis lutadores foram competindo por toda a arena e como o nível de agressividade nunca diminuiu, as quase vitórias foram começando a aparecer rapidamente.

Os Gallus pareciam ter vantagem nos minutos finais, mas os Brawling Brutes & Tyler Bate viraram o ímpeto a seu favor e no final, fizeram Joe Coffey atravessar uma mesa com uma Triple Powerbomb que lhes deu a vitória.

O NXT Anonymous capturou imagens de Paul Heyman a falar com Ava sobre a Bloodline nos bastidores.

Depois de vermos um video package a promover o combate entre Becky Lynch e Lyra Valkyria que acontecerá no Halloween Havoc, a lutadora do NXT foi entrevistada e afirmou que sabe que este é o combate mais importante da sua carreira, mas Tegan Nox interrompeu-a e afirmou que quer mais uma oportunidade pelo NXT Women’s Championship.

De regresso ao ringue, tivemos John Cena que agradeceu a todos os fãs e falou de todas as Superstars do Raw e SmackDown que querem participar no NXT.

Bron Breakker interrompeu-o e não perdeu tempo a insultar John Cena, tendo dito que as pessoas vieram foi vê-lo a ele. “Big Match John” explicou que o jovem tem muito talento, mas um problema de atitude e falta de respeito, mas mesmo assim quer-lhe desejar sorte.

Bron Breakker atacou John Cena, mas acabou por falhar um Spear e teve de fugir do ringue antes de levar um Attitude Adjustment.

Nos bastidores, Tony D’Angelo e “Stacks” foram conversar com Cody Rhodes e o “Don do NXT” deu a ideia para no Halloween Havoc haver uma 10-Team Battle Royal, em que as últimas duas equipas teriam de se enfrentar num combate normal, e quem vencer serão os próximos candidatos principais aos NXT Tag Team Championships. O “American Nightmare” concordou e oficializou o combate.

McKenzie Mitchell entrevistou Baron Corbin que se mostrou irritado por Ilja Dragunov o estar a evitar.

NXT Champion Ilja Dragunov venceu NXT North American Champion Dominik Mysterio (árbitro especial: LA Knight)

Ilja Dragunov entrou de forma bastante agressiva e dominou até que Dominik Mysterio fez batota, sem que LA Knight tivesse visto.

“Dirty Dom” dominou durante alguns minutos, mas o “Mad Dragon” conseguiu equilibrar as contas e os dois lutadores começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Nos minutos seguintes, JD McDonagh tentou interferir, mas levou um BFT de LA Knight e quando Rhea Ripley se preparava para atacar Ilja Dragunov, Trick Williams não deixou e com isso o “Mad Dragon” acertou o Torpedo Moskau e conquistou a vitória.

Após o combate terminar, Dijak atacou Ilja Dragunov pelas costas, enquanto este estava distraído com Baron Corbin.

Nos bastidores, vimos John Cena a conversar com Carmelo Hayes e Trick Williams. O “A-Champion” saiu para se preparar para o combate, sendo que “Big Match John” e Trick Williams continuaram a conversar.

A seguir, vimos imagens de Jade Cargill chegar ao Performance Center e a ser cumprimentada por Shawn Michaels.

No backstage, Baron Corbin foi pedir a Cody Rhodes um combate pelo NXT Championship, mas este explicou que tanto ele como Dijak têm argumentos para ser o próximo adversário de Ilja Dragunov.

Cody Rhodes anunciou então que o vencedor do combate entre Carmelo Hayes e Bron Breakker, enfrentará Baron Corbin e Dijak num Triple Threat Match para se descobrir quem será o próximo oponente de Ilja Dragunov.

Lola Vice venceu Dani Palmer (Primeira Ronda do NXT Women’s Breakout Tournament)

As duas lutadoras entraram dispostas a vencer o mais rapidamente possível e foi Lola Vice que acabou por levar a melhor nos instantes iniciais.

Dani Palmer conseguiu equilibrar as contas, e com isso as duas foram tendo oportunidades para vencer. No final, Lola Vice mostrou estar num patamar acima e depois dum grande pontapé conquistou a vitória.

Na Chase U, Thea Hail apareceu e disse que só participaria na aula se Jacy Jayne pudesse assistir também. As duas lutadoras prestaram pouca atenção à aula e Andre Chase acabou por culpar Jacy Jayne por as coisas estarem a correr mal, mas esta revelou que ele e Duke Hudson iriam competir na Battle Royal da próxima semana.

Nos bastidores, Paul Heyman explicou que trabalhou com o pai e o tio de Bron Breakker e agora está aqui com o jovem, porque ele consegue ver o futuro e percebe que está ali um futuro main eventer da WrestleMania. Bron Breakker afirmou não querer saber de Carmelo Hayes ou John Cena e explicou que ele os vai destruir.

A seguir, tivemos mais um video package de Brian Pillman Jr. que explicou que não irá usar o nome do seu pai, mas sim o nome do homem que o criou, King.

No backstage, várias lutadoras foram cumprimentar Asuka, com Tiffany Stratton a cortar a fila, mas acabou a discutir com Fallon Henley.

Carmelo Hayes venceu Bron Breakker

O main event começou com os dois lutadores a usarem estratégias diferentes para tentarem ganhar vantagem e foi Carmelo Hayes que começou melhor, mas Bron Breakker usou a sua força para ficar no domínio.

O “Badass” controlou durante alguns minutos, mas o “A-Champion” mostrou a sua habitual vontade de vencer e foi equilibrando o rumo dos acontecimentos.

Nos minutos seguintes, os dois lutadores foram tendo várias oportunidades para vencer e quando acabaram a lutar fora do ringue, John Cena não deixou Bron Breakker fazer batota, mas acabou a sair de cena em brawl com Solo Sikoa.

Toda esta confusão permitiu a Carmelo Hayes ficar em vantagem e conquistar a vitória com o Nothing But Net.

Bron Breakker atacou Carmelo Hayes após o fim do combate e afirmou ser o único “Badass” na WWE, isto trouxe Undertaker ao ringue, com o jovem a chamar de velho ao Hall of Famer. Isto valeu-lhe um soco e um Chokeslam.

O episódio terminou com Undertaker a explicar a Bron Breakker que haverá sempre alguém mais perigoso na WWE, tendo também levantado o braço a Carmelo Hayes.


O que achaste deste WWE NXT?

9 Comentários

  1. Zoro1 ano

    WWE NXT – ⭐⭐⭐⭐, adorei o show quase todos os segmentos e promos foram ótimas mas como eu já tinha dito isto tem coisas boas e más, bom ver a Jade a ir para o NXT e é a pessoa certa para tirar o título à Becky!
    Asuka vs Roxanne Perez – ⭐⭐⭐, gostei do combate e notou-se uma Roxanne nervosa mas está quase quase pronta para o main roster, nota-se que melhorou desde que foi campeã.
    Brawling Brutes (Butch & Ridge Holland) & Tyler Bate vs Gallus (Pub Rules Match) – ⭐⭐⭐⭐, meu amigo! Que combate foi este? Adorei a energia neste combate, tudo neste combate foi muito bom, pessoalmente achei um dos melhores combates de sempre deste NXT e então de trios match de certeza que foi o melhor ou perto disso!
    Champion Ilja Dragunov vs Dominik Mysterio – ⭐⭐⭐, aqui deu para notar o quanto o Dom está melhor no seu wrestling, e o pessoal só nota as promos e ele a ser ajudado que não observa a sua progressão, até a nível físico está muito melhor, espero que se torne NXT Champion em 2024.
    Lola Vice vs Dani Palmer – ⭐⭐, num show destes metem-me isto? Mais valia um combate rápido do Baron só para farmar uma win do que isto, poderiam ter posto no próximo NXT 2 combates ou 3 disto só para dar mais importância a este show, não gostei.
    Carmelo Hayes vs Bron Breakker – ⭐⭐⭐⭐, este combate mostrou o quanto estes dois estão prontos para o main roster, Melo para os Hurt Business para ser trabalho pelo Bobby Lashley e Bron Breakker para a Bloodline para ser trabalho pelo Roman Reigns e ainda termos um Solo Sikoa vs Bron Breakker, adorei.

    • TR1 ano

      Concordo com o que dizes do combate da Lola Vice, eu acho que eles deixaram o combate porque era mau eles não terem um combate do breakout tournament, mas pior que haver o combate foi a dança da Lola Vice no fim, imagina teres provavelmente a maior atenção que alguma vez tiveste e fazer aquilo no final do combate. Pior imagina fazeres essa dança com o Undertaker no backstage a ver o programa.

    • André Taker1 ano

      Esqueces te mencionar que apareceu um tease pequeno do Paul Heyman com a Ava Raine…
      Isso também pode indiciar ela para a Bloodline…

    • Zoro1 ano

      Isso André, teve tanta coisa que me acabei de esquecer um promenor ou outro, bem visto!

  2. Cpb1 ano

    Rapaz, será que tudo isso foi para tentar ofuscar a primeira luta do edge na AEW ?

  3. KOC1 ano

    Se a estréia do Edge na AEW fez toda essa turma trabalhar no NXT, imagina se ele for disputar um título mundial!!!

  4. Anonimo_BR1 ano

    Falaram tanto das superestrelas da WWE mas pra mim elas fizeram um papel meramente figurativo. Tirando Asuka q realmente lutou, Cena q teve um bom segmento com o Breakker, o restante simplesmente nao fizeram nada a acrescentar pro show.
    Talvez a “surpresa” do Taker tbm foi relevante. De resto, só isso…

  5. Anonimo_BR1 ano

    Pouco estao comentando mas achei bem interessante dois momentos: Paul Heyman tentando recrutar Ava e principalmente, estou sentindo um heel turn do Trick Williams. A ter uma rivalidade com o Carmelo

  6. Anónimo1 ano

    Um ótimo show. Ótimo Pub Rules Match, destaco também o ótimo main event.